Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Substancias Ajudam Na Vacularização

Inuyasha

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu Sei que Arginina

Se toma 3g pré 3g pós 6g min

E AAKG que tem o negocio junto é no min 3~4g

Essa Da beterraba nem sabia

nao dizem quantidade ai fica Dificil ;(

EUHEUHEHUEHHEUHEUEHU ;s~

Melancia tbm

é rica em arginina e citrulina

+ Obrigado Pela Ajuda Chacall ;)

Editado por Inuyasha
Postado

arginina tem que se tomar em altas doses para começar a sentir efeito (experiencia propria) uso a quase 1 ano, AAKG 5g+ começa a fazer um efeito minimo.. muitos dizem que a arginina causa efeito algum na vascu.. acho que se resume a genética e bf baixo..

quer vascu? varios bodybuilders usam a Niacina(vit b3) 30minutos antes de entrarem no palco, alguns usam de 100mg a 400mg até : ) porem o efeito dura muito pouco(15 a 30min) e pode causar vermelhidão (efeito Flush) no rosto e em alguns outros lugares devido ao seu poder de vasodilatação dos vasos sanguineos aumentando a passagem do sangue pelo sistema, um dos beneficios é o fator de Desintoxicação das toxinas que estão concentradas em tecidos adiposos ou até mesmo em outros lugares

abraço!

Postado (editado)

arginina tem que se tomar em altas doses para começar a sentir efeito (experiencia propria) uso a quase 1 ano, AAKG 5g+ começa a fazer um efeito minimo.. muitos dizem que a arginina causa efeito algum na vascu.. acho que se resume a genética e bf baixo..

quer vascu? varios bodybuilders usam a Niacina(vit b3) 30minutos antes de entrarem no palco, alguns usam de 100mg a 400mg até : ) porem o efeito dura muito pouco(15 a 30min) e pode causar vermelhidão (efeito Flush) no rosto e em alguns outros lugares devido ao seu poder de vasodilatação dos vasos sanguineos aumentando a passagem do sangue pelo sistema, um dos beneficios é o fator de Desintoxicação das toxinas que estão concentradas em tecidos adiposos ou até mesmo em outros lugares

abraço!

O Velho Valeo Pela Dica ai Irmaozinho

Tomaria ela pré-treino?

Obrigado a todos contribuindo ai :)

OBS: Se eu fica Obeso por causa da melancia e fica mijando roxo por causa da beterra culpa de vocês!!!

UHEHUUHEUHEE

Abraços!!!

Editado por Inuyasha
Postado
0,25mg e quantas caps num é poco isso nao?

Abraços

Pelo que pesquisei ate agora acho muito, porque olha só o maximo para uso topico (na pele) é 0,50mg capsaicina, agora imagine vc mandando guela abaixo(via oral), a absorção é outra cara. Tem uma coisa que ainda tenho que pesquisar, o tempo de meia vida dela devido ao fato dela ser liposoluvel deve ter uma meia vida mais longa, por iso talvez não deva ser tomada no pre-treino e sim algumas horas antes. Como não conheço nenhuma pessoa que a tenha usado para fins de vadilatação vou começar com uma dose menor, vou mandar 0,25 mesmo.

Postado

Capsaicina é componente da pimenta correto? Que eu saiba não serve pra vasodilatação não,e sim para emagrecer. Geralmente se manipula pimenta caiena para este feito.

Espero não ter falado bobagem.

Postado
Capsaicina é componente da pimenta correto? Que eu saiba não serve pra vasodilatação não,e sim para emagrecer. Geralmente se manipula pimenta caiena para este feito.

Espero não ter falado bobagem.

Sim se usa para emagrecer devido ao fato da capsaicina melhorar a motilidade gastrointestinal. Mas não é so para emagrecer não, os efeitos vasodilatadores são usados tbm em spray nasal e ate mesmo com o sacililato de metila como creme topico analgesico (tipo gelol, a capsaicina tem efeitos vasodilatadores resta a nos pesquisarmos e experimentarmos para descobrir como usar. E varias pimentas tem capsaicina não só a caiena. Sera que tem alguem no forum que ja a usou para fins de vasodilataçao?

Postado

hmm, acho q ngm usou ela isoladamente para poder comprovar esses efeitos, ou o quao forte ele eh, pelo menos aqui no forum eu acho q nao

ja vi alguns preworks q tinham algum tipo de pimenta na composicao sim, mas nao vou lembrar o nome de cabeca agora nao, vou ter q dar uma olhada depois

mas se eu fosse vcs, mandaria o "combo" AAKG + Citrulina Malato, 6g de cada por dia de treino, divido em pre e intra (aakg mandaria tudo no pre, CM dividiria em 3g, 3g intra)

e importa isso dai direto do site do acho q sairia baratinho e duraria por um tempo legal

treinando 4x na semana, dura 2 meses +- e vai sair por volta de 100 reais ou ate menos

Postado (editado)

dividiria entre jejum e pré num é melhor???

intra se diz (Durante o treino)?? ;~

obs:brunao essi episodio de family gui rules

HHEEHUEE

;D~~

Editado por Inuyasha
Postado

a aakg, tem aquele lance de mandar 3g em jejum + 3g pre treino e etc

ja vi lugares falando q eh legal mandar assim pq manteria uma quantidade de NO elevada durante um periodo continuo e que seria benefico para aumentar o fluxo de nutrientes e agua , etc

mas tbm ja vi gente falando pra manda 6g direto no pre

o legal seria experimentar dos dois modos e ver qual vc se adapta melhor, mas eu comecaria mandando 3g 2x ao dia para seu organismo dar uma "acostumada" com a nova substancia, mas isso eh so o que eu acho

e sim, intra eh durante o treino

o q eu costumava fazer, eh mandar 3g antes de sair de casa, dai ate chega na academia e comecar o treino ja dava uns 30 min e depois bem no meio do treino do treino mandava as outras 3g , que era por volta de 30 minutos de treino

a segunda dose eu levava em um pote de filme de maquina e mandava direto na boca e joga agua por cima

Postado (editado)

Alho tem arginina ! MUITO BOM !!! Se não me falha a memória você precisa de UM KILO de alho pra obter umas 8g de Arginina. MUITO BOM MESMO !!! :-))))))))))))))))))

Acho que vou viver de BCAA do frango, carne leite. Gastar com BCAA e afins é bobeira. Mais fácil nos alimentos...

Afora a IRONIA Picogenol e Ginko Biloba potencializam bem a Arginina pura. A droga é que fica um efeito fake que desaparece em 2-3 dias após você parar usar. Há uns tópicos de "NO caseiro". Dá uma procurada neles...

Editado por Paulmito
Postado (editado)

1kg de alho é + facil toma oleo de alheo

vira muito +

essi no2 caseiro ? se diz o cell volumer

isso eu jah sei se for sobre o cell vomuler

manda o link irmao

obrigado pelas dicas ai !!!

Picogenol e Ginko Biloba <<< dosagens +- de efeito???

Editado por Inuyasha
Postado

alguem sabe se ah diosmina causa vasodilataçao?

minha mae tem um remedio aki q tem 900mg de diosmina e 100mg de hesperidina ...

Postado

alguem sabe se ah diosmina causa vasodilataçao?

minha mae tem um remedio aki q tem 900mg de diosmina e 100mg de hesperidina ...

mano nao é qq substancia causa vasodilatação

essas ai eu disconheço

peskisa no google ve se alguem tomo

pra fins

essi negocio ai

leu a bula??? qq fala??

Postado (editado)

posta a formula ai manin

abraços!!!

Então lindinho, segue aí a minha fórmula pré-treino. Mas é tanta coisa que eu nem sei o que é efeito de um ou de outro componente. Tô pesquisando também!! ;)

Eurycoma longfolia

Avena Sativa

Mucuna pruriens

Horny Goat Weed

Bacopa monnieri

L carnitina

Cafeina

Rhodiola

Citrus aurantiium

Cordyceps sinensis

Balanina

Carnosina

Acido pangamico

Ciwujia

Coleus Forskohlii

Inositol

Prunus domestica

Capsaisina

E ainda tem um shake pré treino:

Creatina (sim, a creatina está no PRÉ-TREINO e estou quase jogando no pós mesmo, junto com outra fórmula que eu tomo também)

Leucina

Piruvato de calcio

P.S. - I'm a female manim!! :D

P.S.2 - Coloco a posologia amanhã, ok?

Abs!!

Editado por Nairím
Postado (editado)

Formula cabulosa é pra que Vasodilatação isso ai? qual objetivo (se edita lá e posta os mg pra mim ^^ hehe)

Disculpa Moça ;S

90% disso ai eu nem conheço

huehueuhehueuhe

pelo eu peskisei +- as 3 primeiras

é da aumento de libido,tesao,disfunção hormonal

etc.. ;o

Bacopa monnieri (anti oxidante)

Rhodiola (anti oxidante,anti fadiga,Libido e resistencia muscular)

Citrus aurantiium (diz queimar gordura)

Cordyceps sinensis (resistencia fisica e memoria)

Carnosina (anti Oxidante)

Acido pangamico (anti oxidante, melhora oxigenação na celula)

Ciwujia (melhora a performance)

Coleus Forskohlii (enzima digestiva melhor absorção dos nutrientes)

Inositol (ajuda baixar os niveis de colesterol)

Prunus domestica (soltar intestino,regularizar funcoes digestivas)

Sóu + rapido que você hein :>~

Editado por Inuyasha
Postado (editado)

esse remedio é usado eim doenças de circulação ddei uma lida e dis q é vaso dilatador siim ...

ele vem eiim alguns sahes ...

o nome é ''diosmin sdu'' dei uma olhada e disia q só ah diosmina é vasodilatador

infelismente só tenho um sache e ah bula nao tenho mais ...

Editado por GoldenRo
Postado

@nairim

caralho q formula cablosa :P, deve te saido caro , mas se tiver com uma dosagem legal, deve ficar foda

Horny Goat Weed + Pycnogenol, ajudam a manter o efeito de pump por um periodo maior, por isso quando combinadas com NO(arginina, citrulina, glutamina) promove uma vasodilacao melhor e por mais tempo

o lancde do horny goat eh o Epimedium Grandiflorum, q ajuda a manter niveis de NO altos e se nao me engano a dose eh de 500mg junto com o NO , e tem esse horny goat aqui q parece sem bem daora e completo Clique aqui e se for tomar so dias de treino, vai rende bastante

o Pycnogenol se nao me engano um anti oxidante muito bom tbm, q tbm manteria os niveis de NO altos no organimos e a dosagem ficaria entre 50 a 100mg junto com o horny goat e o NO e a BB vende esse da now foods Clique aqui. o preco eh meio alto sim e teria q mandar dois potinhos desse para fechar o "ciclo"juntamente com o horny goat

acho q uma formula legal seria mandar assim

ao acordar : 3g de aakg + 30mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 5g de gluta

pre treino : 6g de aakg + 60mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 10g de gluta + 6g de citrulina malato

nao sei se vai funcionar ou nao, apena uma teoria

ps: quem me falo esse negocio do horny goat e do pycnogenol, foi a chun_li entao se ela der uma passadinha aqui, ela explica melhor

Postado (editado)

Vamos dizer que o Picogenol e o Ginko fazem a Arginina, no popular, "durar mais". Eu até conseguir manter o pumpão por 6-8 horas mas mesmo assim sumia depois. No começo você adora mas depois vira uma depre acordar com o bracinho de novo então parei mas se quiser passar a vida toda tomando eu recomendo.

E não esqueça a amiguinha INSULINA !

Editado por Paulmito
Postado

@nairim

caralho q formula cablosa :P, deve te saido caro , mas se tiver com uma dosagem legal, deve ficar foda

Horny Goat Weed + Pycnogenol, ajudam a manter o efeito de pump por um periodo maior, por isso quando combinadas com NO(arginina, citrulina, glutamina) promove uma vasodilacao melhor e por mais tempo

o lancde do horny goat eh o Epimedium Grandiflorum, q ajuda a manter niveis de NO altos e se nao me engano a dose eh de 500mg junto com o NO , e tem esse horny goat aqui q parece sem bem daora e completo Clique aqui e se for tomar so dias de treino, vai rende bastante

o Pycnogenol se nao me engano um anti oxidante muito bom tbm, q tbm manteria os niveis de NO altos no organimos e a dosagem ficaria entre 50 a 100mg junto com o horny goat e o NO e a BB vende esse da now foods Clique aqui. o preco eh meio alto sim e teria q mandar dois potinhos desse para fechar o "ciclo"juntamente com o horny goat

acho q uma formula legal seria mandar assim

ao acordar : 3g de aakg + 30mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 5g de gluta

pre treino : 6g de aakg + 60mg de Pycnogenol + 500mg de horny goat weed+ 10g de gluta + 6g de citrulina malato

nao sei se vai funcionar ou nao, apena uma teoria

ps: quem me falo esse negocio do horny goat e do pycnogenol, foi a chun_li entao se ela der uma passadinha aqui, ela explica melhor

Ei Bruno,

A fórmula aí manipulada saiu por R$125,00 para 30dias, mas com dosagens bem conservadoras. Eu tomo somente nos dias de treino mesmo, inclusive quando eu faço apenas aeróbico. Então tenho tomado praticamente 5x por semana.

Tomo 4g de glutamina (2g de manhã e 2g de noite), o horny goat weed é 100mg (miado demais...) e esse Pycnogenol então é um antioxidante? Não estou tomando mas vou pesquisar também. Bom, tomara que a Chun_li apareça! :)

Vlw!! ;)

P.S. – Gente desculpa a desvirtuada no tópico, acho melhor parar por aqui pois essa fórmula não é só para vascularização, eu postei um tópico específico sobre a minha suplementação e se alguém puder ir lá dar uns pitacos eu agradeço! Tá na área de fitoterápicos.

Postado
num se se tb ... mais num éra o caso da minha mae ... ela tva com ma circulaçao nos braços

Sai fora desses vasodilatadores cara!!!

Minha mãe tbm toma uma porrada de vasodilatadores e daqueles tensos como o propatilnitrato e bensilato. Agora vc acha que eu vou tomar esse tipo de vasodilatador. es loco!!! Eles causam uma queda na presão tão kabulosa que na maioria das vezes o paciente toma outro medicamento so pra controlar a pressão.

Postado (editado)

Minha mãe tbm toma uma porrada de vasodilatadores e daqueles tensos como o propatilnitrato e bensilato. Agora vc acha que eu vou tomar esse tipo de vasodilatador. es loco!!! Eles causam uma queda na presão tão kabulosa que na maioria das vezes o paciente toma outro medicamento so pra controlar a pressão.

+ os vaso nois tamo comentando é os normais nao essis o cara falou ;S

estamos querendo suplementos que ajudam po ^^

obrigado pelo aviso!!!

Editado por Inuyasha
Postado

sim cara, nao eh intencao de ngm aqui usar remedios para aumentar a vascularizacao, ate pq remedios utilizam doses "cavalares" por isso q ha uma necessidade de outros remedios para controla-los, caso haja necessidade

estamos usando e comparando SUPLEMENTOS apenas

mas vascularizacao nao tem segredo cara, Tempo de treino + BF baixo = vascularizacao daora

logico q tem genetica no meio e tbm alguns suplementos, mas o basico eh isso ai mesmo

volto a repetir, usando citrulina malato , 6 gramas por dia de treino(pre e intra) APENAS em dias de treino, ajudou bastante em MIM, isso pq eu tomava 3 ou 4x na semana, mas a maioria foi 3x na semana isso pq meu bf esta um pouco alto , mas mesmo assim deu uma ajudada legal, alem de aumentar a resistencia e um pouco da forca

mesmo depois de um mes parado, sem pisar na academia e com dieta lixosa, grande parte das veias continuam la

e tbm tem um cxb muito bom, paguei 20 dolares no pote mais 10 de frete e pra quem treina 4x na semana, vai durar 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...