Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Estrutura Do Treino / Trapezio


xCamorra

Posts Recomendados

Idade : 15 anos

Objetivo : Hipertrofia

Peso : 63 kg

Altura: 1,74

Tempo de treino : 7 meses

Metodologia de treinamento a ser aplicada : --

Quais metodos de treinamento ja fez : ABC 2x

Falae Galera , apesar de ser novo , estou treinando a 1 ano e tive bons resultados com ajuda aqui do forum , conseguir ganhar 6 quilos , 4 cm de braco tow com 36 agora , as outras medidas não me recordo , meu fisico não tem aspecto " inxado" , ta até definido ( 16 ~17% bf ) ,

Gostaria da ajuda da galera ae , pra organizar melhor meu treino , porque eu percebi que na maioria dos treinos da galera , não colocam o trapezio , e eu acho que o diferencial do meu fisico é o trapezio " grande " porque sempre treinei ele , então gostaria de organizar um treino , em que tive-se o trapezio ae encaixado , se é que o meu esta ruim :

Eu uso o " ABC " :

A - Ombro , Bicepes , Costa

B - Trapezio , Triceps , Peito

C - Abdomen , Perna e uns exercicios mais gerais ( levantamento terra , Agachamento etc )

Segunda A , TErca B , Quarta C , Quinta A , Sexta B , sabado e domingo descanso .

na outra semana : Segunda B , terca A , Quarta C , Quinta B , Sexta A , sabado e domingo descanso .

fazendo isso por +/- 5 meses tive ganhos interessantes , porem , decidir postar aqui pra galera comentar , criticar algo , apoiar enfim . . AJUDA AE GALERA .

sei que o principal é a dieta , entao se ajudar , da uma olhada tbm la na minha dieta :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na real nao gostei da divisão, treinar ombro no dia anterior do treino de peito é pedir lesão.se você pegar um pouco mais pesado no supino seu ombro vai estar em recuperação do dia anterior e vai pedir pra sair.se quiser continuar assim cuidado como treino de peito, eu nao continuaria.

tente fazer algo assim

A- Costas(4exer),trapézio(1 ou 2 exer),biceps(3exer)

B- Peito(4exer),ombro(1 ou 2 exer), triceps(3exer)

C-Pernas(4 há 6 exer),abdomen.

levantamento terra é costa então ele deve ser um dos 4 lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real nao gostei da divisão, treinar ombro no dia anterior do treino de peito é pedir lesão.se você pegar um pouco mais pesado no supino seu ombro vai estar em recuperação do dia anterior e vai pedir pra sair.se quiser continuar assim cuidado como treino de peito, eu nao continuaria.

tente fazer algo assim

A- Costas(4exer),trapézio(1 ou 2 exer),biceps(3exer)

B- Peito(4exer),ombro(1 ou 2 exer), triceps(3exer)

C-Pernas(4 há 6 exer),abdomen.

levantamento terra é costa então ele deve ser um dos 4 lá.

hum . .. gostei da divisão valeu ae , realmente , meus ombros reclam mt com aquela divisão la , principalmente porque eu treino pesado o peito o ombro fode ;x . e a respeito do descanso ? ta legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...