Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Quem Nao Tem Muito Tempo


xCamorra

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 64 kg

BF: 17%

Medidas: So lembro do braço , 36 cm .

Objetivo da dieta: Bulking

Eu sigo um padrao mais não tão a risca , porque o estudo meio que atrapalha , tow tendo que dar sangue por esses dias husahuas , entao basicamente é assim :

Cafe Da Manha : 22 g de Albumina ( de manha misturo no iogurte )

250 g de batata Doce + umas 3 colheres de aveia por cima

meia xicara de cafe preto ( se eu nao tomar cafe fico com dor de cabeca ¬¬' kk )

Lanche Da Manha :

aii que ta . . sair de casa ferrou huashusa , so tenho opcoes de lanchonete . . .

1 x-FranGo , que deve ter umas 100 g de Frango ou um pouco mais e 1 suco de laranja .

Almoco : macarrao e frango , macarrao e carne , feijao com arroz e carne , feijao com arroz e frango , ou verduras com carne e arroz . ( como muito nesse horario , nao sei ao certo a porcao , mais é um prato bem reforcado uhashusa )

Lanche da tarde :

250 g de Batata Doce , vitamina de banana com nescal e aveia .

Depois de 1 hora vou treinar ( em casa tenho equipamentos la ) .

Logo depois do treino :

22 g de Albumina + 2 colheres de Dextrose , ( nao tenho grana pra Whey , tomo a albumina com a dextrose pra da uma ajudada )

1 hr depois do shake :

1 copo de leite com nescal com 3 paes com 3 ovos fritos ( nao tenho facilidade em acumular gordura ai fico mais sussa )

A Noite :

2 ovos cozidos Um Copo De Leite .

Praticamente é isso , as vezes no lanche pego 2 ou 3 hamburgrs , ou 2 X-Frango depende do dia .

gostaria da ajuda da galera pra recomendar algo e tals , algum suplemento de ate 50 reais que desse um up ae e tals , todo comentario sera bem vindo , valeu galera ^^

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lanche da tarde FALTA PROTEÍNA

albumina NO PÓS? e não toma na CEIA??

ovo frito?

e no LANCHE DA MANHA você pode muito bem levar o seu lanche em vez de comer em uma lanchonete, nesse post tem algumas dicas

vc falou que não tem facilicade de acumular gordura e tem 17% de bf? o0

corta esse ovo frito ai, como ele cozido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche da tarde FALTA PROTEÍNA

albumina NO PÓS? e não toma na CEIA??

ovo frito?

e no LANCHE DA MANHA você pode muito bem levar o seu lanche em vez de comer em uma lanchonete, nesse post tem algumas dicas

vc falou que não tem facilicade de acumular gordura e tem 17% de bf? o0

corta esse ovo frito ai, como ele cozido :D

agradeco a ajuda :D , rapaz . .. esses 17 % ae foi por uma maquinazinha ridicula da farmacia uhasuhasuh , creio que tenho um pouco menos , porque da pra ver alguns tracos de definicao no ombro , no braco , abdomen da pra ver os gominhos tbm , botei 17 pq quando boto 36 de braco por so ter 15 anos alguns acham que sou gordinho \õ , ai botei so pra ter uma ideia . .

sobre a albumina , sera que so tomando a dextrose depois , e deishando a albumina pra ceia ficaria melhor ?! o.o' por que tomar 3 vezes no dia não vai durar mto tempo . . .

==================================================================

e a respeito da whey , vou procurar saber com a galera que vende , valeu ae ^^

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...