Postado 26/09/2008 às 14:32 09/26, 2008 Bom dia pessoal ! Sou bem assíduo no fórum, leio bastante os artigos da home e os posts mas nunca havia postado, aqui vai meu primeiro post. Segue minha dieta, se possível avaliem Obs: Acabei de terminar uma etapa de hipertrofia e estou entrando para definição muscular, meu target é um BF de 9% para três meses, os valores atuais são, Peso: 85,6 Kg e BF 11% Madrugada (05:00 ou 06:00) suplementos - Proteina isolada (Isopure) obs: isto quando eu acordo sem querer de madrugada, não é sempre Desjejum (08:00) alimentos - uma banana com aveia e mel - omelete de quatro claras uma gema e peito de peru, tomate e orégano - agua de coco - um mamão papaia suplementos - mega men - efa lean - hmb Colação (10:00) - muscle milk (dois scoops) ou - barra de cereal power crunch Almoço (13:00) - salada temperada (azeite, vinagre balsâmico, sal) - arroz integral ou batata doce - peito de frango ou carne (carne no máximo duas vezes por semana) - brócolis ou outro legume suplementos - recharge (30 minutos antes do almoço) - hmb Lanche da tarde (Pré treino) (16:30) - muscle milk (dois scoops) ou - barra de cereal power crunch suplementos - termogenico Pós treino Evopro (um scoop) Jantar (21:00) - peito de frango (mais que almoço já que tirei o carboidrato) - brócolis ou outro legume suplementos - hmb Ceia (23:00) suplementos - um scoop Evopro
Postado 26/09/2008 às 14:50 09/26, 2008 Minha opinião: menos suplemento e mais comida! Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 26/09/2008 às 15:06 09/26, 2008 Autor Minha opinião: menos suplemento e mais comida! valeu Cadu ! Sei que poderia substituir a colação ou o lanche da tarde para algo sólido, porém o problema é a falta de tempo para sair da empresa e providenciar isto. As vezes consigo e estas refeições são substituidas por alimentos mesmo. Neste caso, no Lanche da tarde coloco um Quibe Cru
Postado 10/11/2008 às 22:44 11/10, 2008 OLaa... é o seguinte! Pareii de treinar faz 2 meses e meio.....continuoo fazendo alguns exercicios em casa pra compensara academia via youtube( SPARTA WORKOUT TRAINER , mas voltarei começo de dezembro. Minha dieta continua quase a mesma de sempre. Gostariaa que vcs comentasse e acrescentasee o que poderia ser alterado nessa dietaa.... Manha... - Pão com queijo sem manteiga. - Iorgute - Vitamina de Banana. Lanche manha 2 barras de cereal + fruta Almoço -Arrozz...ow macarrão -Proteina animal ( Bifee ou frango) -feijão -Salada Depois suco de fruta. Lanche tarde -Pão integral com proteina animal + suco de fruta Jantarr... Similar ao almoço..em menoss ..tirando o feijão e acrescentando mais salada Ceia Uma chicara de leite semidesnatado Comecei a treinar Maio do ano passado , tenho 18 anos....1,79 h....78kg abraços
Postado 10/11/2008 às 23:16 11/10, 2008 OLaa... é o seguinte! Pareii de treinar faz 2 meses e meio.....continuoo fazendo alguns exercicios em casa pra compensara academia via youtube( SPARTA WORKOUT TRAINER , mas voltarei começo de dezembro. Minha dieta continua quase a mesma de sempre. Gostariaa que vcs comentasse e acrescentasee o que poderia ser alterado nessa dietaa.... Manha... - Pão com queijo sem manteiga. - Iorgute - Vitamina de Banana. Lanche manha 2 barras de cereal + fruta Almoço -Arrozz...ow macarrão -Proteina animal ( Bifee ou frango) -feijão -Salada Depois suco de fruta. Lanche tarde -Pão integral com proteina animal + suco de fruta Jantarr... Similar ao almoço..em menoss ..tirando o feijão e acrescentando mais salada Ceia Uma chicara de leite semidesnatado Comecei a treinar Maio do ano passado , tenho 18 anos....1,79 h....78kg abraços Faça um tópico com a sua dieta e organize melhor. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar