Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Comprar Um Whey "puro" Se Depois Vai Misturar Com Carbo?


Shanks

Posts Recomendados

Olá minha gente.

Esses dias me bateu essa dúvida.

Bem, tirando quem está querendo perder peso, ou em algum momento específico, o whey é geralmente tomado no bom e velho "shake pós treino", onde quase todo mundo mistura Maltodextrina o Dextrose.

Bem, se você vai enfiar carbo no whey, então qual o sentido de pagar uma nota num whey que tenha bem pouco (ou nenhum) carboidrato?

Por que não pagar menos num whey que já tem lá sua contribuição de carboidrato e custa beeeeem menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara você precisar tomar uma dextrose ou uma maltodextrina no pos treino junto com sua proteina se nao vc ira gastar o dinheiro com a proteina a toa pq ela nao vai ter a finalidade que voce quer que ela tenha que a ajudar na recuperação muscular

Acho q vc nao entendeu bem o q ele quis dizer, mas concordo com o autor do topic as vezes um whey 100% pura proteina sem carbo nenhum custa 2x mais q um com uns 5g de carbo, só mais 2 desses do q um puro =P

Editado por Askan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que por exemplo num pote de 1kg, se la tiver cada dose de 30g, 15g de carbo e 15 de proteina, na verdade voce vai ta comprando só 500g de proteina e 500g de carbo que é muito barato, ai voce vai ter que comprar 2 potes desse que fica ainda mais caro que 1 que tem por exemplo 28g de proteina por 30g

Editado por homem do bigode cheiroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo... simples, vc pagar 35 Reais em 1 Kg de "whey" q vem com 700 Gr de carbo não compensa pq vc pode pagar ai sei lah... R$60 em um Kg de Whey com pouquissimo carbo e comprar um Kg de malto separadamente (oq nao custa nem R$10)... no final das contas vc vai comprar muito mais proteina por menos fazendo assim

Editado por R4F43!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...