Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Arredondado.

Wal~

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vejo algumas pessoas com peitoral arredondado, mesmo sendo magro ou com peitoral definido.

O problema é a genética ou o treino? Há uma maneira de reverter a situação e o deixar mais quadrado?

Se sim, qual?

Obrigado.

Postado

Seu peitoral é arredondado? Você tem o peitoral superior desenvolvido? Ele quem deixa o peito quadrado.

Postado

Vou botar um treininho secreto aqui focando a parte superior do peitoral. hahá

Crucifixo inclinado

Supino inclinado com halteres

Supino inclinado com barra

Supino reto com barra

Repete cruxifixo inclinado

com pouco tempo você vai notar sua covinha entro os peitos ''em cima'' e o peitoral no feixe próximo aos ombros bem mais denços.

Não tem segredo não.

• 9 meses depois...
Postado

Crucifixo inclinado

Supino reto com barra

com pouco tempo você vai notar sua covinha entro os peitos ''em cima'' e o peitoral no feixe próximo aos ombros bem mais denços.

Não tem segredo não.

Cara, tem jeito de arrumar meu peitoral? (segue link da foto)

Sempre fui gordinho e tinha bastante gordura no peitoral, agora estou com pouca gordura..

Começei a tomar Lipo 6 Black semana passada.

Abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHEM E POSTEM SUAS OPINIÕES:

RELATO DE LIPO 6 BLACK C/ FOTOS:

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Postado

Com certetza é genética amigo, eu por exemplo tenho dificuldades em evoluir o peitoral maior, mas com o passar do tempo você vai aprimorando isso.

abraço

Postado

é genetica cara, nao tem como mudar isso, o que voce pode fazer é desenvolver o seu peitoral superior para uma aparencia mais uniforme.

[2]

Postado

Crucifixo inclinado

Supino reto com barra

C tá brincando que indica isso pra alguem né? 5 exercícios de peito... lol..

Postado

C tá brincando que indica isso pra alguem né? 5 exercícios de peito... lol..

cara não tem por que não fazer 5 exercícios,

des de que sejão os unicos do dia e que a passoa consiga terminar o treino em menos de 1 hora.

musculo não sabe contar.!!!!

Postado

des de que sejão os unicos do dia e que a passoa consiga terminar o treino em menos de 1 hora.

essa parada de 1 hora é conversa fiada....

nada a ver catabolizar por que passou de 1 hora

Abraço

Postado

sim eu bambem acho

só coloco 1 hora como base para que o treino não perca a intensidade.

concerteza

eu flo que é de boa passar, mas nao pq pode diminuir a intensidade ou fikar conversando, mas pra nao fikar neurado com isso e acabar atrapalhando o treino..

Abraço

Postado (editado)

isso é foda

o meu treino leva de 50 a 80 minutos e não me extresso nem um pouco com isso.

faço treino intenso treino com parceiro e a jente nem conversa direito só treina, e depois conversa.

para mim o tempo dentro do ginásio é um prazer e não uma obrigação com hora contada..

grande abraço.

Editado por jonas rocha
Postado

Sempre treinei mais de uma hora, sempre tive resultados que busco huehuehu

em relação ao topico, meu amigo, infelizmente tem geneticas e geneticas, tem gente que nasce com a maldita sorte de ter muita simetria nos tamanhos, espaços, e todo resto em um musculo (proprio arnold), e tem gente tipo eu que as costas são um mapa de tão grande e travada, e o peito parece que eu peso 50 kilos olhando só pra ele...

Postado

isso é fo#@

a genética manda muito nos nossos resultados

eu por exemplo tenho boa genética para peito já ou braços....

tinha 28 contraido quando comecei.

pra chegar aos 40 foi uma batalha....

mais é uma batalha que vale muito a pena.

cabe a nós treinar mais pesado e mais intenso possovel. independente das facilidades ou dificuldades

jamais desanime, com o tempo será mais um motivo de orgulho,

mostrar para você mesmo que você consegue.....

Postado

cara não tem por que não fazer 5 exercícios,

musculo não sabe contar.!!!!

LOL... Faz 10 exercicios pra peito então, se músculo não sabe contar...

Qual a necessidade de fazer tantos exercicios, se são tão parecidos?

Um treino volumoso não dá mais ganhos, só atrasa a recuperação..

vlwss

Postado (editado)

e caso eu vá treinar em biset ???

2 exercícios já virão 4

os dois da biset não vão ter tanta intensidade quanto os primeiros devido a fadiga.

então porque não fazer um quinto ..???????????

sabendo escolher os exercícios não tem problema nenhum..

já percebeu que em seus posts está sempre afrontando as idéias dos outros.

cara você é contrario a tudo que todos falam.

você acha mesmo que sabe tudo, que é o dono da verdade.??

escreve um livro então..

aprenda a ser om pouco mais modesto e a respeitar a opinião dos demais, o que funciona pra você pode não fincionar para os outros.

aprenda a dar a sua opinião e não a impor o que você faz como regra

desculpe mais alguem tinha de falar...

leia os posts acima...

Editado por jonas rocha
Postado

e caso eu vá treinar em biset ???

2 exercícios já virão 4

os dois da biset não vão ter tanta intensidade quanto os primeiros devido a fadiga.

então porque não fazer um quinto ..???????????

sabendo escolher os exercícios não tem problema nenhum..

já percebeu que em seus posts está sempre afrontando as idéias dos outros.

cara você é contrario a tudo que todos falam.

você acha mesmo que sabe tudo, que é o dono da verdade.??

escreve um livro então..

aprenda a ser om pouco mais modesto e a respeitar a opinião dos demais, o que funciona pra você pode não fincionar para os outros.

aprenda a dar a sua opinião e não a impor o que você faz como regra

desculpe mais alguem tinha de falar...

leia os posts acima...

Não vejo motivo pra essa sua revolta...

Eu só não gostei da afirmação "Músculo não sabe contar...". É o pior argumento que existe.

E não tem sentido debater com argumentos desses...

De forma alguma eu acho que sou a verdade nem nada assim, mas vamos conversar igual homens nas discussões, e não dizer "Músculo não sabe contar!"..

Por exemplo, o Craw69 já ripou muitas coisas que eu falei com argumentos bem melhores que os meus. Isso sim acrescenta algo a coversa.

1- Biset contaria como uma série só.

2- No treino que eu disse que é MUITO grande, não especificava de biset.

3- Eu estava respondendo o user Flex W.

Por favor, não tome nada aqui como ofensa, basta discutirmos com argumentos descentes..

Abraços

Postado (editado)

continue contando até 15......

"Músculo não sabe contar...". É o pior argumento que existe.

fale isto para o treinador waldemar guimarães ou para o fernendo marques.......

vamos ver qual será o tamanho do sorriso deles...

Editado por jonas rocha
Postado

qual o problema do peitoral nao ser quadrado?

é serio, nao entendo o pq de muita gente, até amigos meus terem essa vontade...

alguem poderia, por gentileza, esclarecer?

Postado (editado)

continue contando até 15......

"Músculo não sabe contar...". É o pior argumento que existe.

fale isto para o treinador waldemar guimarães ou para o fernendo marques.......

vamos ver qual será o tamanho do sorriso deles...

A frase completa de Waldemar Guimarães é :

"O músculo não sabe contar, portanto, temos que trabalhá-lo em três níveis: submáximo, falha e falha total. Aí sim, ocorrerão as chamadas microrupturas dos tecidos musculares, tornado-o maior e preparado para as competições”

Aí ele fala sobre o número de repetições, não o número de séries, e muito menos sobre volume total de um treino..

E dizendo que o músculo não sabe contar, fica parecendo que não existe ciência e basta fazer qualquer coisa que dá certo, não acho que funciona assim...

Depois sou eu que gosto de contrariar tudo...

Vamos deixar assim então, vc está certo e eu errado...

Editado por ericsandes
Postado

Peitoral para crescer tem que variar os exercícios,varie uma semana com halteres,uma semana com barra,e procure não se focar muito em aparelhos (aparelhos,só para complementar a série),prefira sempre os pesos livres,e fato de quadrado ou redondo é genética mesmo,o que você tem de fazer,é dar volume ao seu peitoral com treinamento pesado...O resto é balela.

Postado

Peitoral para crescer tem que variar os exercícios,varie uma semana com halteres,uma semana com barra,e procure não se focar muito em aparelhos (aparelhos,só para complementar a série),prefira sempre os pesos livres,e fato de quadrado ou redondo é genética mesmo,o que você tem de fazer,é dar volume ao seu peitoral com treinamento pesado...O resto é balela.

assino embaixo...

Postado

sabe que tem muita jente que tem o peito quadradro e quer redondo, e tem os que tem o peito redondo e querem quadrado.

vai entender..

pois é grande, o meu é redondo..e eu choro fih...

sempre quis ter peitoral desse jeito...só falta volume...e MTOO VOLUME...huauhahuahu

Postado

quando se fla "o musculo nao sabe contar" ele esta se referindo a nao fikar grudado em xreps e xseries, que possuem mtas controversias sobre qual o melhor....

portanto achei super valido sim

e tb nao vi o pq e qual o problema de fzer 5 exercicios de peito...

Postado (editado)

quando se fla "o musculo nao sabe contar" ele esta se referindo a nao fikar grudado em xreps e xseries, que possuem mtas controversias sobre qual o melhor....

portanto achei super valido sim

e tb nao vi o pq e qual o problema de fzer 5 exercicios de peito...

OK, talvez 5 num seja tão volumoso assim, apesar de extremamente repetitivo os exercícios...

Por outro lado, em momento algum eu dei a entender que me prendo a Xreps Xséries. Claro que pra tudo existe um faixa eficiente, por exemplo, fazer 10 exercicios de peito é bobeira, fazer 40séries por treino é bobeira, mais de 2 horas de treino é bobeira...

E sobre a frase do Waldemar, vcs podem até pegar um pedaço dela e usar em todos os casos que quiserem, mas o sentido original ele falava sobre faixa de repetições...

"O músculo não sabe contar, portanto, temos que trabalhá-lo em três níveis: submáximo, falha e falha total. (Está claramente falando de repetições)

Eu acredito que volume alto não funciona, como dizem também os Livros: Beyond Brown, Muscle Gaining Secrets; além do Lyle McDonald do Bodyrecomposition.

In my opinion and experience, few body parts need more than 1-2 exercises at any given workout (unless you only do 1 set of each exercise and want to do a bunch of different ones) with back potentially needing the most because it has so many different functions.

Editado por ericsandes
Postado

E sobre a frase do Waldemar, vcs podem até pegar um pedaço dela e usar em todos os casos que quiserem, mas o sentido original ele falava sobre faixa de repetições...

então por que o livro dele se chama intensidade total e ele chama trabalho submáximo de treino de merda..?!?!?!?!?!

você leu o livro.?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...