Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Testogar


Posts Recomendados

Bom pessoal depois de algun tempo ausente to aqui de Novo no forun e comosempre cheio de duvidas :D bom pessoal. Vou fazer o meu primeiro ciclo vou postar aqui os resultados e tudo mais. Espero que que vocês me deu umas dicas da hora.

Vou cicla so com Testogar!

E um anabo mais suave e se fazer tudo direito se tem boms ganhos.

BOM, VOU COMESSAR DIA 1 DE FEVEREIRO DE 2011

MINHA DIETA VAI SER ASSIM.

1ML dia sim dia não!

8:00 da manhã -> café da manhã :D PÃO/WHEY

9:00 MALHAR

11:30 ALMOÇO -> COMIDA :D DEPOIS FRUTAS E PÃO INTEGRAL

DEPOIS DE 2 EM 2 HORAS -> PÃO FILE DE PEITO DE FRANGO

BATATA DOCE/FRANGO

PÃO FILE DE PEITO DE PERU OU FRANGO

ANTES DE DORMIR -> ALBUMINA + COLAGENO

SUPLEMENTOS QUE VOU ULTILIZAR DURANTE O CICLO QUE VAI SER DE 25 APLICAÇOES!

VAI SER -> COLAGENO

ALBUMINA

WHEY 3W

TAMOXIFEN 10 MS

INDUX APOS A ULTIMA APLICAÇÃO

TENHO -> 36 DE BRAÇO FRIO

67 KLS

1,77 DE ALTURA

TREINO A 1 ANO SEM PARAR.

DESDE JA UM OBRIGADO AO PESSOAL QUE ESTA AFIM DE AJUDA E DAR A SUA OPNIÃO.

ABRAÇOS A TODOS. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquece testogar é fria, escreve testogar fake no google.

E melhore a formataçao ao criar um topico, é pessimo ler assim.

Quanto ao ciclo, acho que sua estruta ainda nao está adequada, nao tem ao menos boa relaçao peso e altura..

Como assim testogar é fake?

n tem essa de ser fake ou não...Testogar da mager está no mercado a bastante tempo e tem diversos relatos de pessoas que usaram e tiveram bons resultados com ele nos foruns de musculação por ai.

Confesso que desconheço o laboratório que supostamente o fabrica, que seria no caso a Mager Pharmazeutscher.

Portanto acho que ele se encaixaria no perfil de drogas underground, e como tal, pode n conter a miligramagem correta que indica no rótulo, mas isso tbm n significa que ela n contenha o principio ativo da substância que seria o propionato de testosterona, msm que em dosagem inferior.

Mas enfim, acho que vale mais a experiência de quem já usou, teoria é uma coisa, prática é outra.

@DGS

Manin, qual sua idade?

Sua medidas estão fracas ainda, tem muito que crescer natural ainda antes de pensar em AE´s na minha humilde opnião. :unsure:

Mas se estiver decidido msm, só me resta lhe desejar boa sorte e bons ganhos ;)

Abraços e seja bem vindo ao fórum :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim testogar é fake?

n tem essa de ser fake ou não...Testogar da mager está no mercado a bastante tempo e tem diversos relatos de pessoas que usaram e tiveram bons resultados com ele nos foruns de musculação por ai.

Confesso que desconheço o laboratório que supostamente o fabrica, que seria no caso a Mager Pharmazeutscher.

Portanto acho que ele se encaixaria no perfil de drogas underground, e como tal, pode n conter a miligramagem correta que indica no rótulo, mas isso tbm n significa que ela n contenha o principio ativo da substância que seria o propionato de testosterona, msm que em dosagem inferior.

Mas enfim, acho que vale mais a experiência de quem já usou, teoria é uma coisa, prática é outra.

@DGS

Manin, qual sua idade?

Sua medidas estão fracas ainda, tem muito que crescer natural ainda antes de pensar em AE´s na minha humilde opnião. :unsure:

Mas se estiver decidido msm, só me resta lhe desejar boa sorte e bons ganhos ;)

Abraços e seja bem vindo ao fórum :P

Não falei o que é bom ou ruim, fake ou nao, reitero o que anunciei no post, "coloque testogar fake no google", apartir disso cada um que tire sua propria conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vlws msm. mas eu ja comprei a droga da testogar paguei R$130 tpw agora to com.

68 kls

e por encrivel q pareça tenho muita definição mas n consigo crescer mais, faz muito tempo q estou nos 36 de braço amigos. então resolvi usar so a testogar para ve se da um gas, vou fazer esse ciclo só e n irei fazer mais. 1° e ultima vez.

seis axa q n vale a pena msm?

vlws ai pessoal pelas dicas.

Amigos vlws msm. mas eu ja comprei a droga da testogar paguei R$130 tpw agora to com.

68 kls

e por encrivel q pareça tenho muita definição mas n consigo crescer mais, faz muito tempo q estou nos 36 de braço amigos. então resolvi usar so a testogar para ve se da um gas, vou fazer esse ciclo só e n irei fazer mais. 1° e ultima vez.

vocês acham q n vale a pena msm?

vlws ai pessoal pelas dicas.

to com a testogar ->> Bujão lacrado e a tamox e clomid para TPC ainda estou estudando bem como fazer a TPC para n fazer cagada.

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee , to fazendo um ciclo com Testogar , nao sei se é bom nem quero saber , vou tomar e dps digo se é bom ou não , mas minha duvida é se essa testosterona , ou outras como durateston ou deposteron , sai junto com o suor e esperma , me disseram isso e eu fiquei meio bolado , to em duvida agora , se tomar ja fica no corpo ou sai na urina , suor e esperma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...