Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Com Testogar

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal depois de algun tempo ausente to aqui de Novo no forun e comosempre cheio de duvidas :D bom pessoal. Vou fazer o meu primeiro ciclo vou postar aqui os resultados e tudo mais. Espero que que vocês me deu umas dicas da hora.

Vou cicla so com Testogar!

E um anabo mais suave e se fazer tudo direito se tem boms ganhos.

BOM, VOU COMESSAR DIA 1 DE FEVEREIRO DE 2011

MINHA DIETA VAI SER ASSIM.

1ML dia sim dia não!

8:00 da manhã -> café da manhã :D PÃO/WHEY

9:00 MALHAR

11:30 ALMOÇO -> COMIDA :D DEPOIS FRUTAS E PÃO INTEGRAL

DEPOIS DE 2 EM 2 HORAS -> PÃO FILE DE PEITO DE FRANGO

BATATA DOCE/FRANGO

PÃO FILE DE PEITO DE PERU OU FRANGO

ANTES DE DORMIR -> ALBUMINA + COLAGENO

SUPLEMENTOS QUE VOU ULTILIZAR DURANTE O CICLO QUE VAI SER DE 25 APLICAÇOES!

VAI SER -> COLAGENO

ALBUMINA

WHEY 3W

TAMOXIFEN 10 MS

INDUX APOS A ULTIMA APLICAÇÃO

TENHO -> 36 DE BRAÇO FRIO

67 KLS

1,77 DE ALTURA

TREINO A 1 ANO SEM PARAR.

DESDE JA UM OBRIGADO AO PESSOAL QUE ESTA AFIM DE AJUDA E DAR A SUA OPNIÃO.

ABRAÇOS A TODOS. ;)

Postado

cara, quando postar post em letras minusculas, e outra tem uma area especifica para nutriçao aqui no forum

abraço

Postado

Esquece testogar é fria, escreve testogar fake no google.

E melhore a formataçao ao criar um topico, é pessimo ler assim.

Quanto ao ciclo, acho que sua estruta ainda nao está adequada, nao tem ao menos boa relaçao peso e altura..

Postado

Esquece testogar é fria, escreve testogar fake no google.

E melhore a formataçao ao criar um topico, é pessimo ler assim.

Quanto ao ciclo, acho que sua estruta ainda nao está adequada, nao tem ao menos boa relaçao peso e altura..

Como assim testogar é fake?

n tem essa de ser fake ou não...Testogar da mager está no mercado a bastante tempo e tem diversos relatos de pessoas que usaram e tiveram bons resultados com ele nos foruns de musculação por ai.

Confesso que desconheço o laboratório que supostamente o fabrica, que seria no caso a Mager Pharmazeutscher.

Portanto acho que ele se encaixaria no perfil de drogas underground, e como tal, pode n conter a miligramagem correta que indica no rótulo, mas isso tbm n significa que ela n contenha o principio ativo da substância que seria o propionato de testosterona, msm que em dosagem inferior.

Mas enfim, acho que vale mais a experiência de quem já usou, teoria é uma coisa, prática é outra.

@DGS

Manin, qual sua idade?

Sua medidas estão fracas ainda, tem muito que crescer natural ainda antes de pensar em AE´s na minha humilde opnião. :unsure:

Mas se estiver decidido msm, só me resta lhe desejar boa sorte e bons ganhos ;)

Abraços e seja bem vindo ao fórum :P

Postado

Como assim testogar é fake?

n tem essa de ser fake ou não...Testogar da mager está no mercado a bastante tempo e tem diversos relatos de pessoas que usaram e tiveram bons resultados com ele nos foruns de musculação por ai.

Confesso que desconheço o laboratório que supostamente o fabrica, que seria no caso a Mager Pharmazeutscher.

Portanto acho que ele se encaixaria no perfil de drogas underground, e como tal, pode n conter a miligramagem correta que indica no rótulo, mas isso tbm n significa que ela n contenha o principio ativo da substância que seria o propionato de testosterona, msm que em dosagem inferior.

Mas enfim, acho que vale mais a experiência de quem já usou, teoria é uma coisa, prática é outra.

@DGS

Manin, qual sua idade?

Sua medidas estão fracas ainda, tem muito que crescer natural ainda antes de pensar em AE´s na minha humilde opnião. :unsure:

Mas se estiver decidido msm, só me resta lhe desejar boa sorte e bons ganhos ;)

Abraços e seja bem vindo ao fórum :P

Não falei o que é bom ou ruim, fake ou nao, reitero o que anunciei no post, "coloque testogar fake no google", apartir disso cada um que tire sua propria conclusão.

Postado
  • Autor

Amigos vlws msm. mas eu ja comprei a droga da testogar paguei R$130 tpw agora to com.

68 kls

e por encrivel q pareça tenho muita definição mas n consigo crescer mais, faz muito tempo q estou nos 36 de braço amigos. então resolvi usar so a testogar para ve se da um gas, vou fazer esse ciclo só e n irei fazer mais. 1° e ultima vez.

seis axa q n vale a pena msm?

vlws ai pessoal pelas dicas.

Amigos vlws msm. mas eu ja comprei a droga da testogar paguei R$130 tpw agora to com.

68 kls

e por encrivel q pareça tenho muita definição mas n consigo crescer mais, faz muito tempo q estou nos 36 de braço amigos. então resolvi usar so a testogar para ve se da um gas, vou fazer esse ciclo só e n irei fazer mais. 1° e ultima vez.

vocês acham q n vale a pena msm?

vlws ai pessoal pelas dicas.

to com a testogar ->> Bujão lacrado e a tamox e clomid para TPC ainda estou estudando bem como fazer a TPC para n fazer cagada.

abraços a todos.

Postado

aee , to fazendo um ciclo com Testogar , nao sei se é bom nem quero saber , vou tomar e dps digo se é bom ou não , mas minha duvida é se essa testosterona , ou outras como durateston ou deposteron , sai junto com o suor e esperma , me disseram isso e eu fiquei meio bolado , to em duvida agora , se tomar ja fica no corpo ou sai na urina , suor e esperma ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.