Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps


Tonicss

Posts Recomendados

Cara só te digo uma coisa se tem tendência não adianta ficar com esses cuidados, tem que parar com a musculação. Aí tu escolhe.

Que conselho é esse? primeiro diz que suplemento não presta e agora isto ?

Eu tenho uma experiência enorme com estrias, e posso garantir que ele pode continuar musculação com os devidos cuidados, no caso eu não cuidei e me saiu várias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Que conselho é esse? primeiro diz que suplemento não presta e agora isto ?

Eu tenho uma experiência enorme com estrias, e posso garantir que ele pode continuar musculação com os devidos cuidados, no caso eu não cuidei e me saiu várias.

Puta que*** mais um????

Cara meu shape tá muito bem sem suplemento garanto que melhor que o seu pra fechar tua boca de vez!!!!

@topic

Se ele tem TENDENCIA fica difícil meu amigo, só estou dizendo o que já lí, e você viu o tamanho do braço dele pra já ter sinais?

Também tenho experiência e tenho tendencia, mas eu liguei o foda-se e continuo com a musculação. Se ele optar por ter umas estrias então que bom pra ele, como ele disse é um efeito que ele não se importa, é um efeito da musculação.

Agora se ele não quiser ele tem que parar né???? E não FOI CONSELHO foi uma afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que*** mais um????

Cara meu shape tá muito bem sem suplemento garanto que melhor que o seu pra fechar tua boca de vez!!!!

@topic

Se ele tem TENDENCIA fica difícil meu amigo, só estou dizendo o que já lí, e você viu o tamanho do braço dele pra já ter sinais?

Também tenho experiência e tenho tendencia, mas eu liguei o foda-se e continuo com a musculação. Se ele optar por ter umas estrias então que bom pra ele, como ele disse é um efeito que ele não se importa, é um efeito da musculação.

Agora se ele não quiser ele tem que parar né???? E não FOI CONSELHO foi uma afirmação.

Só se foi no jornal do teu colégio.

Não fale para o cara que não adianta prevenir estrias.

Eu quando tinha 30cm de braço já me saiu estrias, então não fale bosta hoje tenho 38 e não saiu mais por causa da PREVENÇÃO

Eu poderia ter 25cm de braço e você ter 50cm que você continuaria errado pela sua ignorância de não aceitar uma coisa que tem utilidade e ponto final.

Editado por Charadinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bom cada corpo é um corpo.

Talvez o dele nem seja estrias é muito em baixo e a forma é diferente das que saem no bíceps geralmente são em linha resta e não cruzando o bíceps certo, então não compensa mais eu me pronunciar sobre está questão.

Sobre os suplementos não me fazem falta né????

Então to muito bem, e você tá com 35 de braço porque não fica logo quieto. rs

Bá nem vou comentar mais o cara não engoliu um comentário de quase um mês, ah pára né, um simples comentário. Ponto? hahá

Bom falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cada corpo é um corpo.

Talvez o dele nem seja estrias é muito em baixo e a forma é diferente das que saem no bíceps geralmente são em linha resta e não cruzando o bíceps certo, então não compensa mais eu me pronunciar sobre está questão.

Sobre os suplementos não me fazem falta né????

Então to muito bem, e você tá com 35 de braço porque não fica logo quieto. rs

Bá nem vou comentar mais o cara não engoliu um comentário de quase um mês, ah pára né, um simples comentário. Ponto? hahá

Bom falou.

Vamos parar a discussão mesmo, não vamos chegar a lugar nenhum hehe, siga firme com seus treinos e muita dieta então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRIA ! Leia do Bepantol aqui nesse forum mesmo. Melhora a allimentação e hidratação po ! Tu é vegetariano ou tá consumindo proteína errado... De o alimento certo que o teu corpo faz colágeno. Não adianta tomar ele...

Outo detalhe que muitos ignoram do aeróbico é que com ele você tem uma drenagem linfática de brinde e drenagem linfática é um excelente tratamento contra estrias. ;-)

Outro detalhe é que se você gosta de chuverão fervendo por 15~30 minutos... ESQUECE ! Vai viver com estria se crescer.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...