dougbomber Postado Setembro 25, 2008 às 18:55 Postado Setembro 25, 2008 às 18:55 ola pessoal sou novo aki e to tentando fzer um off season pra tentar conseguir ganhar um pouco mais de massa muscular e pouca gordura vou postar aki minha dieta pra voces verem como q ta ok Café da manha (6:00) Albumina Leite em pó desnatado Batata 2 fatias de pão Peito de frango Lanches (9:00) Suco de laranja Leite Extrato de soja Almoço pré-treino (12:00) treino: 13:30 Arroz Feijão Carne vermelha Carne branca bcaa pos treino (14:20) whey Dextrose bcaa Creatina Refeição solida (14:50) 5 bananas com aveia Leite desnatado em pó Lanche (17:30) 1maça 1pera Janta (19:00) Idem a almoço Ceia (21:30) albumina se voce puderem mudar algo se tiver fraca me ajudem eo tenho 16 anos 41 de biceps 81 peso 1,74cm bf nao sei skssksk ( ja to nesse off a 4 semanas parece q ganhei um pouco de massa e aumente o kilo bastante o tava com 78, acabado de sair de uma dieta pra definição agora quero ganhar mais qualidade e no biceps e peitoral e no abdomen consegui mas quero uns 43 de biceps e mais ombros hehe)
igão22 Postado Setembro 25, 2008 às 19:55 Postado Setembro 25, 2008 às 19:55 Almoço pré-treino (12:00) treino: 13:30 Arroz Feijão Carne vermelha Carne branca bcaa O BCAA so toma alguns minutos antes do treino, e eu tbm almoço e treino mais ou menos neese periodo, mas mesmo com o almoço antes de ir malhar geralmente eu como uma fruta Refeição solida (14:50) 5 bananas com aveia Leite desnatado em pó acrescenta um sanduiche ai tem varias opçoes boas, com atum, com queijo ricota ou peito de peru defumado Lanche (17:30) 1maça 1pera Acho que tudo bem por aqui, come alguma coisa so pro teu corpo nao entrar em estado catabolico Ceia (21:30) albumina Na ceia junto com a albumina adiciona uma colher de azeite extra virgem,antes de dormir a melhor combinação é proteina+gordura(boa)
Cadu_28 Postado Setembro 25, 2008 às 21:29 Postado Setembro 25, 2008 às 21:29 Precisa melhorar muito se quer hipertrofia... Seu lanche das 9hs ta horrivel. Coloca um sanduiche - pão integral com queijo cottage e peito de peru BCAA no almoço? Pos treino muito fraco, manda um frango grelhado com batata doce Lanche das 17:30hs muito ruim, manda - pão integral com queijo cottage e peito de peru Ceia- manda alguma fibra junto com albumina
dougbomber Postado Setembro 26, 2008 às 00:55 Autor Postado Setembro 26, 2008 às 00:55 mas nossa esse queijo cottage é muito caro e ainda com peito de peru nao axa melhor no peito de peru peito de frango e mais ou menos quantas fatias de peito de peru nos lanches q voce disse o da 9:00 e da 17:30 ?/
Cadu_28 Postado Setembro 26, 2008 às 01:02 Postado Setembro 26, 2008 às 01:02 mas nossa esse queijo cottage é muito caro e ainda com peito de peru nao axa melhor no peito de peru peito de frango e mais ou menos quantas fatias de peito de peru nos lanches q voce disse o da 9:00 e da 17:30 ?/ Foi uma sugestão. O queijo cottage é rico em proteinas e tem pouca gordura (depende da marca tb). Mas pode ser outro queijo, pode usar atum (como nosso colega Igão lembrou bem) ou até mesmo requeijão. O que vc tem que começar a ler é o rotulo dos produtos. Com isso tem que escolher alimento ricos em proteína, que tenham pouca gordura, e adequar com os carboidratos que deseja, nos horarios certos. Vc pode usar uma infinidade de alimentos. No lanche por exemplo, use umas 2 fatias de peito de peru (ou de frango, atum, ...) com umas 2 colheres de queijo cotagge (ou requeijão, ricota,...)
dougbomber Postado Setembro 26, 2008 às 01:07 Autor Postado Setembro 26, 2008 às 01:07 mas so 2 fatias de peito de frango nao é pouco quando for pedir pra mulher da padaria corta pede pra ele corta fino medio ou grosso qual a melhor marca do queijo cottage pra meo off quero fazer um off de arromba msm pra la pra maio do ano q vem definir hehe
Cadu_28 Postado Setembro 26, 2008 às 01:14 Postado Setembro 26, 2008 às 01:14 mas so 2 fatias de peito de frango nao é pouco quando for pedir pra mulher da padaria corta pede pra ele corta fino medio ou grosso qual a melhor marca do queijo cottage pra meo off quero fazer um off de arromba msm pra la pra maio do ano q vem definir hehe Alguem que comia no lanche: Lanches (9:00) Suco de laranja Leite Extrato de soja e agora diz que pão integral com 2 fatias de peito de peru e 2 colheres de queijo cottage é pouco, ok, pode mandar mais sem problemas. Quanto a marca, preste atenção no que eu disse anteriormente: "O que vc tem que começar a ler é o rotulo dos produtos. Com isso tem que escolher alimento ricos em proteína, que tenham pouca gordura, e adequar com os carboidratos que deseja, nos horarios certos." Quanto ao fino ou grosso, fica na sua preferencia!
dougbomber Postado Setembro 26, 2008 às 21:51 Autor Postado Setembro 26, 2008 às 21:51 mas sera q desse jeito eo vou consegui ganhar mais massa e nao gordura eo nao quero fazer um off e ficar gordaooo eo quero ganhar massa de qualidade nao sei se voce me entende eo tava pensando sera q se eo fazer um lanche antes do treino e quando chegar eo almoçar sera q nao fica melhor exemplo lanche pre treino batata inglesa peito de frango 5 bananas com aveia bcaa almoço pos treino arroz feijao carne vermelha e peito de frango eaee se nao tiver legal ajudaeh cadu pliiis
Reginaldo. Postado Setembro 26, 2008 às 23:03 Postado Setembro 26, 2008 às 23:03 Estes alimentos que o cadu te passou não vão engordar, ao não ser em excesso. São fontes de proteína de ótima qualidade. Batata inglesa é bem pior que a batata doce. Troque-as. Tirando isso o lanche pré treino e o pós estão bons.
dougbomber Postado Setembro 27, 2008 às 03:28 Autor Postado Setembro 27, 2008 às 03:28 entao fica ria bom se eo colokasse a batata doce no lugar da inglesa neh e almoçar depois do treino pq eo treino 13:00 e o pre treino é 12:00 e eo iria almoçar 15:00 ou eo inverto e almoço ants do treino qual a melhor opçao
igão22 Postado Setembro 27, 2008 às 14:49 Postado Setembro 27, 2008 às 14:49 entao fica ria bom se eo colokasse a batata doce no lugar da inglesa neh e almoçar depois do treino pq eo treino 13:00 e o pre treino é 12:00 e eo iria almoçar 15:00 ou eo inverto e almoço ants do treino qual a melhor opçao Se tu fizer um lanche bem reforçado antes do treino.. dexa pra almoçar depois do treino, pq tu jah vai ter que fazer um refeição solida mesmo 40 min depois do shake vai unir o util ao agradavel Abraço
Cadu_28 Postado Setembro 27, 2008 às 15:16 Postado Setembro 27, 2008 às 15:16 mas sera q desse jeito eo vou consegui ganhar mais massa e nao gordura eo nao quero fazer um off e ficar gordaooo eo quero ganhar massa de qualidade nao sei se voce me entende eo tava pensando sera q se eo fazer um lanche antes do treino e quando chegar eo almoçar sera q nao fica melhor exemplo lanche pre treino batata inglesa peito de frango 5 bananas com aveia bcaa almoço pos treino arroz feijao carne vermelha e peito de frango eaee se nao tiver legal ajudaeh cadu pliiis desisto...
dougbomber Postado Setembro 27, 2008 às 15:20 Autor Postado Setembro 27, 2008 às 15:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa nao é assim é q é foda msm pra entender entao o lanche reforsado pode ser pao com peito de frango mais 5 bananas com aveia e batata ?? ou ta fraco pliss ajuda skskskskss sou muito burrinho msm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora