Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Batata-Doce Roxa ?


CristianoSoares

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A branca é seca... eu acho pior pra comer, ainda mais com peito de frango assado...

A roxa parece que tem mais água, absorve mais... sei lá. O resto tambem nunca comi kkkkkkkkkk.

Sei que não tem nada a ver com o topico, mas inhame é bem gostoso, só da trabalho pra descascar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A branca é seca... eu acho pior pra comer, ainda mais com peito de frango assado...

A roxa parece que tem mais água, absorve mais... sei lá. O resto tambem nunca comi kkkkkkkkkk.

Sei que não tem nada a ver com o topico, mas inhame é bem gostoso, só da trabalho pra descascar...

Abraço

Bom vou até comprar da branca pra experimentar agora kkkkk. vcs me deixaram curioso!

Puta Leandro, descascar inhame é igual descascar coco (Exagero Mode ON), é insuportável... tenho q dar sorte da minha mãe pegar e fazer essa pra mim, senão é mt osso pra descascar mesmo! hahahaha!

Mas fica muito bom, com um pouquinho de Cream Cheese ou Manteiga sem sal, fica "duca" !

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como aqui a Amarela, muuuito boa, e rende bem (:

skartoffel.jpg

eu como e essa batata amarela gosto muito dessa, e aqui na minha terra e barata mas não conhecia as outras, roxa e brancaunsure.gif nunca comi essas

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...