Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Persistente...


thiagocosta

Posts Recomendados

Olá caros amigos,

Antes de tudo quero pedir a moderação que mova esse tópico para a área correta, a qual não achei nenhuma correlacionada. Desculpem a desatenção.

Eu tenho 17 anos, e não tenho vergonha de falar que meu corpo é coberto por pêlos. Praticamente, sou um macaco, literalmente. Isso pode ter sido alguma anomalia que tive quando era menor, não sei. Se alguém souber o que pode ser isso, pode ficar a vontade em falar. A minha dúvida é a seguinte, pelo que pude perceber todo fisiculturista, e pessoas que tem um desenvolvimento muscular digamos que "avançado" possui um corpo sem pêlos, quero saber se isso é normal do treinamento, se é algum remédio, ou se é depilação mesmo. É uma dúvida tosca, mas é a minha. Espero que alguém possa me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

referente ao bodybuilding é obrigatorio...eu tenho uma quantidade razoavel de pêlos e é algo que nao gosto, entao comprei um barbeador eletrico para partes como rosto e peitoral, as pernas raspei pela primeira vez essa semana por conta do calor, agonia impera...e tem outras formas: cera, laser, pinça,etc...abraços e encana com isso nao Tony Ramos...heheh...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba vc disse q tem uma anomalia por ter grandes quantidades de pelo ?

isso eh anomalia

homem-mais-peludo-do-mundo.jpg

fora isso , o resto é culpa da genetica . E é oq o pessoal falou os fisiculturista fazem a depilação .

pensei a mesma coisa. do jeito q ele fla, soh pd ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nome disso é genética, eu tinha pelo bagarai comprei creme depilatorio e um aparador de pelos e pronto, ou se preferir pode se depilar mesmo com cera ou a laser ai fica a seu criterio, mas desencana disso não é doença mas me incomodava e muito tbm

Eu tb acho q tem haver com genética,eu dei muita sorte pq meu pai é um urso,tem pelo em tudo quanto é canto,mas eu por outro lado tenho poucos pêlos so nas pernas e bem poquim nos braços e na barriga. :D

Agora pro amigo ae do topico,ou depila ou apara,a escolha é sua. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...