Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagocosta

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thiagocosta

  1. Isso implica em dizer que a principio vou sofrer, mas com o tempo eu me adapto numa boa à nova rotina, certo? O meu maior medo é que eu não consiga dá conta, e ter um mau súbito, sei lá.. já vi algum as vezes acontecerem, se eu for procurar orientação médica, possivelmente não vão me aconselhar fazer isso, sempre com aquela ladainha de que é preciso dormir 8 horas diárias.. kkk, se você conhecer alguma coroa, enxuta, 40 anos, que me sustente, eu largo o emprego numa boa! kkkkkk Até eu me formar, tenho que seguir essa rotina.. É a vida amigo!
  2. Boa Tarde à todos, Bem, tenho 19 anos e tenho uma rotina bastante cansativa, diariamente. Trabalho das 7:00 às 18:00 com pausa de 1:00 para almoço, e faço universidade das 18:30 ás 22:00. Quase sempre, tenho que dormir depois das 00:00 fazendo as obrigações da universidade, assim como tenho que acordar 6:00 para ir para o trabalho, ou seja, durmo menos que 6 horas por dia. Até então, não faço NENHUM EXERCÍCIO FÍSICO. Antes de começar a faculdade, eu malhava, porém, parei por conta do tempo. Mas agora, sinto a necessidade de voltar, pois com o passar do tempo, estou ficando todo atrofiado, não consigo encostar minhas mãos nos meus joelhos (kkk, tá tenso), e gostaria de saber de vocês, que entendem mais sobre o assunto, se com essa minha rotina diária, cabe a mim, fazer um treinamento mais cedo, 5:00 ~ 5:30 da manhã, diminuindo a quantidade de horas dormidas, e se dormindo essa quantidade eu vou conseguir ter um bom rendimento nas tarefas diárias. Agradeço a atenção de todos!
  3. Eu tava dando uma olhada nas dietas do pessoal essa madrugada, já tenho uma base de como montar a minha.. Mas quanto ao treino, tem alguma modificação, alguma coisa errada? Ou eu posso fazer o treino?
  4. Bem, eu havia aberto um tópico relacionado a burrice do instrutor da academia em que malho e a Luah se sensibilizou com meu caso, kkkkkkkkk E postou o seguinte treino: Quero saber se vocês gostaram, se preciso mudar algo.. Tenho 17 anos, meço 1,77 e peso 61kg, ou seja, vareta! Comecei a malhar quinta feira! Queria saber também que tipo de dieta eu preciso fazer pra ganhar massa, eu leio, leio e não consigo entender essas coisas de anabólica, catabólica, bulking, cutting, ectomorfo, esomorfo, enfim. Acho que fica a dica aí se ainda não tiver, para quem sabe de todas essas siglas, criar um guia aqui no fórum para os iniciantes, seria de bastante ajuda. Agradeço a quem ajudar, abraço à todos.
  5. Eu meço 1,77 peso 61kg. Tenho 31,5 de braço, frio. Nunca tomei nada, tão pouco sofri alguma lesão. Acho que eu preciso ganhar alguma coisa, antes de querer definir... Abraços Luah!
  6. Bem, eu malhava a um tempo em uma academia aqui perto da minha casa, só que com o vestibular, enem, etc... Eu acabei que fiquei sem tempo de ir malhar, então parei por 6 meses, voltei ontem, porém, o instrutor de quando eu malhava, não tá mais na academia, o cara que tá trabalhando lá agora, parece ser mais burro do que eu, não sei como montar meu treino, tão pouco ele. Vocês poderiam me falar para ir para outra academia, aí é que tá o problema, não tem outra academia. kkkk, acho que a outra é a quase 1h da minha casa. Então eu preciso me virar nessa que eu estou. Quero saber se vocês podem me ajudar com um treino legal, suplementação, dieta e tal. Por que eu sei que se eu for fazer os exercicios por conta própria, eu vou fazer tudo errado. Abraços.
  7. Olá caros amigos, Antes de tudo quero pedir a moderação que mova esse tópico para a área correta, a qual não achei nenhuma correlacionada. Desculpem a desatenção. Eu tenho 17 anos, e não tenho vergonha de falar que meu corpo é coberto por pêlos. Praticamente, sou um macaco, literalmente. Isso pode ter sido alguma anomalia que tive quando era menor, não sei. Se alguém souber o que pode ser isso, pode ficar a vontade em falar. A minha dúvida é a seguinte, pelo que pude perceber todo fisiculturista, e pessoas que tem um desenvolvimento muscular digamos que "avançado" possui um corpo sem pêlos, quero saber se isso é normal do treinamento, se é algum remédio, ou se é depilação mesmo. É uma dúvida tosca, mas é a minha. Espero que alguém possa me responder.
  8. thiagocosta

    Abdominais

    Eu faço com as pernas inclinadas e cruzadas, 3x30 pode se dizer que esse é um exercício básico? @Edit Mesmo com apenas 1 mês de academia, posso comprar o Whey, que verei resultado?
  9. thiagocosta

    Abdominais

    Então se eu executar as abdominais do vídeo + uma boa alimentação, eu conseguirei chegar a onde quero? Não tenho gordura na barriga, sou magro. Comecei a malhar a 1 mês, e gostaria de fazer com que proporcionalmente o abdomen se defina conforme ganho massa muscular. Até agora não comecei a tomar nenhum tipo de suplemento, já que me falaram que não adiantaria de nada. Na sexta completei 1 mês completo de academia, hoje comprei Malto Dextrin, e pretendo próximo mês com 2 meses completos, comprar a Creatina. A dúvida que fica: A execução das abdominais do video + uma boa alimentação = Aparição e definição de gomos?
  10. thiagocosta

    Abdominais

    BF = ? Sou novo no meio, não conheço abreviações, perdão.
  11. thiagocosta

    Abdominais

    Perambulando pelo Youtube, encontrei esse vídeo: Segundo ele, o mesmo trabalha todos os músculos do abdômen. Gostaria de saber se fazendo esses exercícios em dias alternados, eu conseguirei trabalhar os 6 gomos abdominais definindo-os.
×
×
  • Criar Novo...