Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Dianabol X Stanozolol


Posts Recomendados

HOJE QUINTA-FEIRA

JA MANDEI 2 COMP DE DIANA E JA FIZ APLIC DE DURA

JA TREINEI HOJE OMBRO E PERNA

MEU TREINO ESTA ASSIM:

A= PEITO X TRICEPS X TRAPEZIO

B= COSTAS X BICEPS

C= OMBRO X PERNA

BOM PESSOAL SOH 3 DIAS JA TENHO ALGUNS RESULTS, MAS MEU MAMILO ESQUERDO (PUFF) TA DANDO UMA DORZINHA QUANDO APERTA, O DIREITO NAO.

VOU ESPERAR ATÉ SABADO, SENAO MANDA TAMOX ATEH PASSAR.

VLEW POR ACOMPANHAR PESSOAL

VAI MAIS UMA FOTO do ANTES depois de 1 semana começo postar fotos do depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

tamanho do cara kkk , acompanhando trutaa!! boa sorte

aeew mano , ja q tu pego um stano oral , eu faria ele assim = 6-9 70mg , acho q ficaria perfeitoo!

mas pra fazer isso eu precisaria de no minimo 150 comp

e tenho só 100

alguem pode me ajudar a encaixar 100 comp de stano nesse ciclo pra termina certinho com a MV da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

NAO MORRI!

bom hoje sexta feira estou terminando minha terceira semana ja mandei 6 dura e praticamente metade do dianabol ou mais...

ganhei 4 kg ateh agora e to bem mais inxado mas com um pouco de retenção acima do normal ateh, to com 93,5 de manhã sem comer!

desculpem a demora mas estava sem net, comprei stanozolol oral mesmo e estou com 200 comp pra afzer o ciclo com ela certinho, durateston tenho 14 e fiz rolo em 2 dura e mais 20 conto por uam caxa de testoland, vao ser 14 duras (500mg) por ssemana e 3 aplic de cipianato no final do ciclo.

stano começa soh na semana 7

entao aguardem e nada de exaltações fico por aki e vlew por seguirem o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO MORRI!

bom hoje sexta feira estou terminando minha terceira semana ja mandei 6 dura e praticamente metade do dianabol ou mais...

ganhei 4 kg ateh agora e to bem mais inxado mas com um pouco de retenção acima do normal ateh, to com 93,5 de manhã sem comer!

desculpem a demora mas estava sem net, comprei stanozolol oral mesmo e estou com 200 comp pra afzer o ciclo com ela certinho, durateston tenho 14 e fiz rolo em 2 dura e mais 20 conto por uam caxa de testoland, vao ser 14 duras (500mg) por ssemana e 3 aplic de cipianato no final do ciclo.

stano começa soh na semana 7

entao aguardem e nada de exaltações fico por aki e vlew por seguirem o relato!

Quando alguem acompanhar meu relato eu posto ;*

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais colaterais até agora?

Colaterais: um pouco de nervosismo, coração bate forte pkralho as vezes, geralmente depois q eu tomava comprimido de diana.

bom ja acabo o dianabol vou entrar na quinta semana na terça feira e a stano vo começar a mandar da sexta em diante ateh a décima 50 ou 60 mg por dia

pois estou com 200 comp agora ta otimo, dura mandei 8 ja faltam mais 6 dura e 3 testoland q vo mandar no final

bom estou com 96kg nao to com uma qualidade legal ainda mas to inchado e aparentemente mais forte, todoss falam, agora vamos ver se com a stano pego uam qualidade melhor e do uam rasgada, bom pessoal eh isso ai mesmo por enquanto nao vou posatr nada

soh no final, e pode ter ctza q esse ciclo chega no fim sim ;* vlew por quem acompanha e medidas vou fazer apenas no final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...