Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tudao

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tudao

  • Data de Nascimento 02/16/1972

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Salvador/Bahia/Brasil
  • Peso
    96
  • Altura
    180

Conquistas de tudao

  1. Fala man Treino em piramide e muito bom para ganhar força e trembo da uma foça do carai, acompanhando aqui. Em breve to mandando o meu!!
  2. Tá usando certinho, é a melhor hora para suplementar é na hora do pós treino e vc ta fazendo certo ai. apos ingerir este pós treino liquido, fazer o pós solido apos 1 hora proteina + carbo(frango, peixe, carne com batata, arroz...) bons treino.
  3. Fala man, melhorei muito o peitoral quando comecei a treinar com parceiro no supino bota peso para fazer 1 serie sozinho 2,3 e 4 faz com ajuda a negativa e sua na hora de subir o parceiro da um toque. Evoluir muito de 60kg fui para 100kg no supino reto e o visual mudou muito peitoral volumoso aparencia de duroo.
  4. Todo mundo ta falando desta trembo q ta pouca, vou mandar 100mg tudo da bio man é o unico que tenho contato que e de confianca.
  5. Valeu man, ta quase pronto. Fiz uma modificacao no protocolo, troquei a testo para uma de mv mais longa, o que vcs achama: 1-8 fenil 200mg segunda/quarta/sexta 1-8 trembolona 75mg segunda/quarta/sexta 3-8 stano 80mg tds de 6 em 6 horas 20mg oral 4-8 hcg 500ui segunda/quinta To fechando meu pedido esta semana.
  6. Chateia não man, já tem um tempão que quero fazer este protocolo e uma opcao minha mesmo posso ate mexer na quantidade mg, numero de semanas etc.. mas na estrutura ta fechado.. O stano ajuda a diminuir o colateral da trembo fora que masteron disseram que o cara tem q ter um bf baixo to com 12% de bf.
  7. Eu compro muitas paradas para entregar pelos correios geralmente quando da problema eles cobram o valor do imposto, pelo rastreio da para saber +- o que ta acontecendo se quiser me passa em pvt o código de rastreio que dou uma olhada. Man eu também era ruim de rosca, pegava 10kg de cada lado me matando, ai comecei a fazer dropset mandava 345]-------[543, 45]----------[54, 5]--------[5 se tiver alguém para dar um tapinha nas ultimas repetições e uma boa senão rouba mesmo nas ultimas pode roubar. vc pode mandar 18,15,10 de cada lado e sinistro dropset e tudo de bom sempre que quiser da uma variada manda no inicio ou no final da serie. Agora um dos meus pontos fortes e bíceps já cheguei a 46 frio to com quase 45 agora. Cara vi lá o lance do lanche da sua mulher que vc abocanhou.. rsrs. Relaxa man no outro dia faz seu aerobico em jejum que ta tudo certo... seu shape tá animal vascularização ta top. Mantenha o foco para aproveitar o máximo deste ciclo ai. To acompanhando!!
  8. Sem chance, quero testar a sinergia entre a trembo + stano Vou sim, sou meio desligado em datas me atrapalho todo e segunda quarta e sexta fixa uma rotina que me acostumo facil, fora que vou aproveitar para aplicar propinato + trembo juntos vasto e gluteos.
  9. Shape ta sinistro man, as veias saltando parabens. Li todo seu relato, alguns comentarios atrasados : - Este seu triceps frances 28kg e com alteres? puts e muita carga se for - Mantenha a estrutura do ciclo e use hcg nas 3 semanas finais 500ui segunda e quinta a trembo e muito supressiva, vc vai estar quase sem bolas no final deste ciclo. seria bom vc usar proviron no final do ciclo para recuperar o alibido. - as drogras quais fornecedores? Acompanhando aqui.
  10. Gente mudei um pouco o plotocolo, por enquento esta assim: 1-8 propinato 200mg segunda/quarta/sexta 1-8 trembolona 75mg segunda/quarta/sexta 3-8 stano 80mg tds de 6 em 6 horas 20mg oral 4-8 hcg 500ui segunda/quinta Como viu aumentei a quantidade de testo e o stano. Inclui tambem o hcg. A trembo para um primeiro contato acho o suficiente se for o caso aumento durante o ciclo. Bom por enquanto e isto.
  11. Sério? vou ler o perfil dela novamente. Massa, fico preocupo com meus rins e figado se vão aguentar.. trembo e o capeta e tanto colateral!! Já me falaram isto inclusive tenho hcg aqui o problema e que minha casa e casa de mae joana todo mundo entra e vasculha a geladeira. To pensando em alguma forma de esconder este hcg
  12. Fala Deixa por aqui meus dados Idade 40 altura 1.80 Peso 96kg BF 12% no olhometro medidas Biceps 44 frio Perna 68 as outras medidas nao faco ideia Tempo de treino serio 4 anos Ciclos: primeiro propinato 1-8, turina 1-4, stano 5-8 tive uma boa evolucao com este ciclo sai de 86 e fui para 91kg 2) dura 1-8, 1-4 diana + 5-8 stanto 3) testogar 1-4 + 1-4 stano ultimo 1-8 Fenil 600mg por semana 1-4 turina 80mg TSD (oral) 5-8 Estanozolol 100mg DSDN 5-12 oxy pro (suplemento) 9-12 oxan 40mg tpc 9-12 power full (suplemento) tpc O objetivo do ciclo e perca do bf e dar qualidade ao shape estou satisfeito com o meu volume mas se vinher mais sera bem vindo, atualmente to pegando seguro com a dieta para da uma baixada neste bf antes de começa chegar aos 10%, pretendo inciar o ciclo no inico do proximo mes To pensando em mandar 1-8 propinato 100mg dsdn 1-8 trembolona 75mg dsdn 1-8 stano 40mg tds oral Proteções : Dostinex a depender dos exames e arimedex HD - 250mg O que me preocupa é o stano oral 1-8 quero mandar junto com stano pois dizem que a sinergia entre esta duas drogas é boa. mas o tempo acho longo e como stano e a trembo e epatoxica d+ fico preocupado Sera que rola? Outra coisa que rola com o stano e que me incomoda muito são caimbras principalmente no abdomem. mesmo com uso de medicamento a base de potacio, alguem tem este colateral e pode me dar dicas de como amenizar?
  13. Fala galera hoje treino mudou to fazer 2 musculo 3x15 tres series para cada musculo. to curtindo o treino esta menos desgastante. Hoje meu broder viu um caroco no meu vasto e falou que tava muito inchado eu tava sentindo mas pensei que ia desinxar com o tempo, fui olhar no especho e realmente tava grande, um grande abcesso. Cheguei em casa decidido a drenar esta porra. Peguei a seringa de 3ml com uma agulha de 25mm introdusi bem no meio do abcesso com emboldo puxado aspirando arf veio um monte de sangue marrom encheu a serinda 2x tirei quase 8ml de sangue, pus e e um liguido claro. primeira drenagem que fizzz rsrs sucesso!!! Sabe o que foi isto, aplicacao com propi + stano juntos nunca mais faco isto, alem de demorar para recuperar o musculo aplicado pode ocorrer o que aconteceu virar abcesso
×
×
  • Criar Novo...