Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Peso Vs Hipercalorico Vs Aerobico


VanHellzin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom,

Você insiste que sua dieta é ótima, mas eu no seu lugar ficaria mais esperto nela.

As vezes achamos que está boa , quando na verdade e ali que mora o perigo.

Não sei com qntos KG você começou a treinar, mas 1,70 e 53kg e muito pouco, faça o que os amigos aconselharam, treine duro, estudo sobre dietas, va numa nutricionista que você vai conseguir bastante coisa.

Quanto a sua postura, o que pode ajudar é pilates,yoga, são ótimos para correção postural, e ajudam na conciência corporal, importantissima pro trabalho resistido que fazemos

abraço e suceso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não da pra crescer e definir junto, um vai atrapalhar o outro, minha dica, treine com bastante carbs e uma massa até chegar até um pouco mais que seu objetivo Ex: vc quer chegar nos 70, chega no 73 ou 74 ai vc começa um cutting pra pegar definição...abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Da pra crescer e perder BF sim, só a dieta é que vai te dar esse resultado. Só que sinceramente falando... tu ta magro pra cacete, corpo de minhoca... (mil desculpas, mas é verdade) Na real, enche essa barriga de peixinho de vala de batata e frango(aproveita que comer é bom pra cacete!), compra um whey e malto, toma uns shakes no pos treino com malto e proteina de imediato e menos carbo e mais proteina no pós tardio...

Enche essa pele de musculo que vc vai ver os gomos aparecendo! Esquece a barriga e foca em tirar essa saboneteira que ta aparecendo aí na foto!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...