Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - No Shotgun


pablosm

Posts Recomendados

Com relação ao SNC procure reparar no decorrer do dia como tá sua atenção,

se tá sonolento, com indisposição e pá, fica ligado nisso.

E o ombro faz uma fisioterapiazinha, pega aqueles cotonetes de 2, 3kg e faz uns combinados de

elevação lateral com frontal fazendo high reps só pra não ficar parado e ver como o ombro reaje.

É nós, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc ficou parado e manteve o peso. Q ótimo.

Se eu fosse vc, rs* eu voltava a treinar ombro de leve pra ir sentindo como está.

Que exercício costuma mandar para trapézio?

E quanto a questão do SNC o que pretende fazer para relaxar?

Ou vai ficar assim por enquanto.

Bjs

TFrs*

Eu faço 2 janinha, elevação de ombro com halteres e com a barra.

Acho que vou deixar essa parada do SNC assim mesmo, até porque hoje ja não tive nenhuma contração!

bjs jana!

Com relação ao SNC procure reparar no decorrer do dia como tá sua atenção,

se tá sonolento, com indisposição e pá, fica ligado nisso.

E o ombro faz uma fisioterapiazinha, pega aqueles cotonetes de 2, 3kg e faz uns combinados de

elevação lateral com frontal fazendo high reps só pra não ficar parado e ver como o ombro reaje.

É nós, abraço!

valeu o toque mano tf!

acho que vou fazer essas paradas dos cotonetes mesmo :D

RELATO:

Nada a mais para acrescentar hoje, a não ser a vascularização que está muito boa! E umas tremedeira nas pernas depois do treino.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tchutchuca!

Acompanhando agora essa bagaça, apesar de nao acreditar vou comprar um pra tomar na tpc ;)

Já que creatina eu quero ela bem longe de mim e apodrecendo no fogo do inferno! kkk

Nada melhor q o relato dum brother com toda a sinceridade pra saber se presta kkkk.

To de olho irmao!

Abraçoooo!

TF PRA SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que creatina eu quero ela bem longe de mim e apodrecendo no fogo do inferno! kkk

Haha, a creatina não tem efeito em vc brother ??

@topic

Cara, desculpa a pergunta, mas tem um tempinho que estou pesquisando a respeito de óxidos nítricos (cheguei a conclusão que vou tomar o shotgun) e até agora não entendi a respeito do horário a tomar o suplemento, tá.. todo mundo fala 2h depois da ultima refeição e 30min antes do treino, mas, e como fica minha refeição pré-treino, que é uma coisa do tipo: sanduiche + vitamina. Eu deixo de fazer ela, ou faço depois de tomar, ou o que? Valeu ai, bons ganhos!

Editado por Fabres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tchutchuca!

Acompanhando agora essa bagaça, apesar de nao acreditar vou comprar um pra tomar na tpc ;)

Já que creatina eu quero ela bem longe de mim e apodrecendo no fogo do inferno! kkk

Nada melhor q o relato dum brother com toda a sinceridade pra saber se presta kkkk.

To de olho irmao!

Abraçoooo!

TF PRA SEMPRE!

opa, eh nozes !

acho que um NO como tpc cairia muito bem marinho, ia manter o nivel de óxido nitrico relativamente alto, e ia segurar a força e a disposição que os AE's dão :)

Haha, a creatina não tem efeito em vc brother ??

@topic

Cara, desculpa a pergunta, mas tem um tempinho que estou pesquisando a respeito de óxidos nítricos (cheguei a conclusão que vou tomar o shotgun) e até agora não entendi a respeito do horário a tomar o suplemento, tá.. todo mundo fala 2h depois da ultima refeição e 30min antes do treino, mas, e como fica minha refeição pré-treino, que é uma coisa do tipo: sanduiche + vitamina. Eu deixo de fazer ela, ou faço depois de tomar, ou o que? Valeu ai, bons ganhos!

Quando eu pesquisei eu também li sobre esse interlavo na refeição, mas acho que no caso ele substitui a sua refeição pre-treino, ja que ele é um pré-wrokout ;)

_PRA MIM_ funciona tomando meia hora antes do treino. Mesmo de estomago cheio.

Canso de acordar 9:30, faze desesjum de malto, 10:00 fazer uma refeição sólida leve, e 10:20 mandar o NO. Sinto os efeitos dele do mesmo jeito. Talvez se eu deixasse ume spaço maior de tempo ele seria melhor ultilizado. E com oe stomago cheio a ação dele fica um pouco mais fraca, só que mais duradoura. Acho esses um dos motivos pra eu tomar ele 10h~10:30 e ficar acesso aé as 15hrs.

:)

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

O Treino de hoje foi de pernas, poderia dizer que foi normal. Nada demais, o estimulo que eu sentido NO hoje foi pouco.

Vascularização continua em alta.

Até que pra um treino de pernas ( onde eu nao treinava ja ia pra 2 semanas ) foi legal, nao sai mancando como de costume, mas gostei de um modo geral, principalmente porque treinei SOZINHO na academia !

Sei lá o que ouve mas de 11h até meio dia só eu estava lá, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

O Treino de hoje foi de pernas, poderia dizer que foi normal. Nada demais, o estimulo que eu sentido NO hoje foi pouco.

Vascularização continua em alta.

Até que pra um treino de pernas ( onde eu nao treinava ja ia pra 2 semanas ) foi legal, nao sai mancando como de costume, mas gostei de um modo geral, principalmente porque treinei SOZINHO na academia !

Sei lá o que ouve mas de 11h até meio dia só eu estava lá, rs.

Treinando com o Fanatico?

Não sei se vc chegou a acompanhar o diário dele. Ele postava uns vídeos do treino dele e nunca tinha ninguém na acadêmia.

Se não me engano, era em torno desse horário.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu pesquisei eu também li sobre esse interlavo na refeição, mas acho que no caso ele substitui a sua refeição pre-treino, ja que ele é um pré-wrokout ;)

_PRA MIM_ funciona tomando meia hora antes do treino. Mesmo de estomago cheio.

Canso de acordar 9:30, faze desesjum de malto, 10:00 fazer uma refeição sólida leve, e 10:20 mandar o NO. Sinto os efeitos dele do mesmo jeito. Talvez se eu deixasse ume spaço maior de tempo ele seria melhor ultilizado. E com oe stomago cheio a ação dele fica um pouco mais fraca, só que mais duradoura. Acho esses um dos motivos pra eu tomar ele 10h~10:30 e ficar acesso aé as 15hrs.

:)

Abraços !

Hmm pdc, acho que vou comer alguma coisa leve então, só pra não treinar de estomago vazio, valeu ai.

Editado por Fabres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Treino de Peito hoje.

Vascu continua ótima, me supreendendo a cada dia. O pump hoje foi um pouco melhor que o normal, mas nada demais.

Fadiga não vejo nem de longe, pra vocês terem noção tentei dormir no trabalho hoje, logo que cheguei e nãoo consegui, creio que seja o que restava do NO no meu corpo.

To com uma força maior, consequentemente, senti uma facilidade maior ao erguer os pesos hoje, vou aumentar semana que vem os pesos, a maior diferença foi no supino 30º e no cricifixo no cross.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...