Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - No Shotgun


pablosm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tô acompanhando!! tenho curiosidade sobre o NO Shotgun!

=)

opa, obrigado por acompanhar :)

eduardoo

fica frio...

eu tb nao senti td isso nao...!!!

rs

pablosm

acompanhando...

valeu manin!

Acompanhando, seu shotgun é o v3? eu senti em alguns dias um leve formigamento, disposição é sem noção... você pode estar cansando mais mesmo assim não quer parar, fora que o termogenico dele é muito fudido. eu saiu da academia parecendo que estava nadando numa piscina. perdi 1kg d gordura já.

To afim de tomar denovo nas ferias do meio do ano, mas pretendo compra o v3.... biggrin.gif

o meu é o MHF-1

mano, é coisa de outro mundo, ainda mais porque eu fiquei treinando direto seme stimulantes, parece ate que eu to usando "balinha" kkkkkkkkkkkk

acompanhando tambem! começo o meu depois do carnaval..

E essa dieta maninho? Podia dar uma melhorada né?

abração

Podia sim mano, enquanto eu estou em casa faço máximimo pra deixar ela boa.

Mas tenso é no trabalho ai é foda, nao tem como ter dieta boa,tem que ser o que tem no almoço, mas eu nem me ligo muito com gorduras porque sou ecto e além disso tenho facilidade pra expurgo muita oleosidade pela pele, acabo nao acumulnaod muita gordura, só se eu comer muito antes de dormir, ai sim XD.

Teremos ibagens?

talvez janinha, eu ferrei meu cel agora to com um fuleiro so ra ligar, e como eu nao tenho cam fica tenso, vo tentar arranjar algo aqui pra tirar foto :)

Acompanhando e esperando os resultados quanto a vascu e pump, penso em mandar o NO Shotgun MHF-1 em julho desse ano, bons treinos to acompanhando!

eu uso esse coloquei a foto do v3 pq foi a 1a que apareceu no google :lol:

mas vo edita e colocar a do mhf-1

E ai kra blz?

Meu shotgun começei a usar segunda

Primeiro dia nao senti nada

Segundo dia senti formigamento no corpo mas até agora nao senti aumento de força ate pq usei 2 dias ainda

Ja sentiu q a força aumentou? Vc ta mandando 2h após a ultima refeiçao? o seu é Shotgun MHF-1 ou V3?

acompanhando

é o mhf-1.

to mandando 1h só antes da refeição só, tem dias que meia gora depois eu to tomando o shot, mas aconselho a dar esse tempinho de 1~2hrs, vc vai entender isso no relato de agora...

Relato:

Hoje o treino foi bom. a ansiedade se manteve presente só que em um nível menor, não senti formigamento hoje.

Continuo acesso no treino.

Quanto a fadiga, aidna sumida, nao da as caras por nada ! rs

Pump normal por enquanto.

Vascu normal.

Ressalva; hoje os sinais do shot foram um pouco mais fracos, e tenho quase certeza que foi porque mandei ele de barriga cheia, 10:00 eu tomei café e 10:20 eu ja tava tomando ele, tomei muito em cima, acho que posso melhorar isso. tenso que eu sou o maior preguiçoso pra acordar, kkkkkkkkkkkkk. mas vo dar o intervalo de 1hrs depois do café da manhã, ver o que vai acontecer, se vai voltar aos sinais normais ou se vai continuar assim.

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pablito, continuo aqui atrás de você ;)

Mas me fala, comprou onde o NO?

Abraço!

fala manolo!

comprei com o "rodits" aqui no forum mesmo. :lol:

eh noes!

acompanhando o relato pablo!....

Bons treinossmile.gif

\o/

acompanhando man!

valeu manin!

Relato:

Dessa vez eu consegui dar um espaço de tempo legal entre o NO e a refeição, ainda se mantém na mesma, com a diferença que estou coemçando a sentir os efeitos do termogenico. Eu só costumo suar no treino de pernas, e suei no braço ( eu nunca suo treinando braço). Fora isso a facilidade de suar no dia a dia aumentou também, aqui no rio ta um calor da forte, mas mesmo assim nao é costume meu suar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...