Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Com Determinação


Emiliano

Posts Recomendados

Esse foi meu projeto de 2010, espero que estimulem a galera que ta acima do peso.

Eu era um porco sedentario,pesava 118 kg de pura banha,hoje estou com 91kg.Depois que conheci esse forum tudo mudou,comecei a ler os topicos de treinamento e nutrição,

aprendi muita coisa e comecei a por em pratica.

Hoje em dia sou estudante de Ed.Fisica e trabalho como Personal, posso dizer que musculação mudou totalmente meu estilo de vida.

A palavra chave é determinação,no inicio eu sofri um bocado,até conseguir me alimentar direito, mais depois quando fui vendo as fotos

percebia que o sofrimento valia apena, E QUE O SOFRIMENTO passou a se tornar prazeroso.

ABRAÇOS A TODOS.

emiliano01.jpg

emiliano03.jpg

emiliano05.jpg

emiliano07.jpg

emiliano08.jpg

emiliano09.jpg

emiliano10.jpg

emiliano11.jpg

emiliano13.jpg

emiliano14.jpg

Editado por Emiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ficou muito loco.

você fazia algum exercício específico pra essas entradas no abdome? ou é pura genética? pq mesmo quando é meio gordin agente nota já elas.

Sempre fiz bastante exercicios para o abdomem, achava que tirava barriga, kkkkk olha a burrice! Pelo menos me ajudou na hora que comecei a treinar a ficar com ABD mais definido.

PS: Odeio correr, nunk fiz um aeróbico pós treino, no maximo eu fazia aérobico em jejum que me ajudou muito, mais muito msm.

E nos intervalos dos ciclos de pulmonil eu usava ECA= 2 franois\600mg de cafeina manipulada\aspirina .

Editado por Emiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que evolução em mano, se nao tiver nennhum AE ai

parabens, e se tiver usado parabens do msm jeito,

muita dedicação, feiz dieta 2010 o ano todo ?

Tipo eu naum quiz perder peso muito rapido, por isso ia treinando pesado, cortando somento o consumo de carbos a noite, e aumentando o consumo de proteinas.

Tinha medo de ficar aqueles ex-gordinhos cheios de pelancas e com estrias e sem musculos, ainda bem que com paciencia deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...