Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Uma Lesão No Braço Esquerdo!


Rum90th

Posts Recomendados

A quase 2 anos não mudei o treino, malhei sempre a mesma coisa e isso me prejudicou tb eu acho, agora que estou mudando uns exercicios.

Nunca faço mais de 6 exercicios e sempre faço 6 séries de 6 ou 5, nunca chego a levantar 10 vezes um peso.

O meu braço esquerdo doi por dentro em duas partes, a parte pior é do cotovelo pra baixo no antebraço, é onde mais doi e doi por dentro.

O pulso tb doi e em cima perto do ombro doi tb as vezes.

Graças a essas dores não consigo mais malhar porq meu braço não levanta os pesos e quando levanto a dor piora.

Gastei dinheiro com suplementos e não posso treinar nem usar os suplementos por causa do meu braço esquerdo.

O que devo fazer ? dar um tempo da academia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A quase 2 anos não mudei o treino, malhei sempre a mesma coisa e isso me prejudicou tb eu acho, agora que estou mudando uns exercicios.

Nunca faço mais de 6 exercicios e sempre faço 6 séries de 6 ou 5, nunca chego a levantar 10 vezes um peso.

O meu braço esquerdo doi por dentro em duas partes, a parte pior é do cotovelo pra baixo no antebraço, é onde mais doi e doi por dentro.

O pulso tb doi e em cima perto do ombro doi tb as vezes.

Graças a essas dores não consigo mais malhar porq meu braço não levanta os pesos e quando levanto a dor piora.

Gastei dinheiro com suplementos e não posso treinar nem usar os suplementos por causa do meu braço esquerdo.

O que devo fazer ? dar um tempo da academia ?

Primeiramente ir a um médico, tirar raio-x, fazer tratamento das lesões,

e se por acaso o problema for só no braço esquerdo mesmo,

durante a recuperação continuar treinando as pernas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar o que aconteceu comigo e o que eu fiz pra melhorar, e hoje não me arrependo nada.

Eu treinava a 3 anos sem parar, aí um fatídico dia, numa fatídica rosca inversa eu fodi (pode falar palavrão aki?) um ligamento do pulso esquerdo, fui ao médico fiz todos os exames e foi diagnosticada uma tendinite (inflamação no tendão), mas eu fui querer treinar em cima do machucado resultando num rompimento parcial do tendão que me rendeu 7 meses fora da academia.

Nesses 7 meses eu não forcei nada, tomei os remédios que o médico receitou e fiz fisioterapia. Estou de volta aos treinamentos a 5 meses e to arrepiando sem dor nenhuma.

Conclusão, não force, não treine em cima não pense que o lema "no pain, no gain" vai justificar a sua dor, pode se tornar algo muito mais grave e te tirar por um bom tempo ou senão pra sempre da academia.

Procure um ortopedista e faça o que ele mandar. Só volte a pegar peso quando estiver recuperado.

Valeu

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...