Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Aplicou Enzima Para Emagrecer ?

CarozZzin

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda... gostaria de saber se alguem já aplicou Enzima para queimar aquelas gorduras localizadas ?

Se sim, poderiam me dizer as experiências que tiveram, se valeu apena ou não?

Eu quero aplicar, como a foto ao lado eu tenho uma gordurazinha localizada aos lados (famosos pneus).

Obrigado!

Postado

Eu tb tenho curiosidade e penso em fazer.

Recentemente uma amiga minha fez... infelizmente não cheguei a vê-la.

Ela disse ter aplicado uma enzima forte que é até probida. Me falou o nome, mas não me recordo.

Ela adorou os resultados...

Postado

Eu conheço uma pessoa que aplicou, mas pelo que eu li.. tem que aplicar a cada 4 meses para não sobre carregar o figado, e a pessoa que aplicou, aplicou a cada 1 semana...

Complicado O.o'

Postado

Seria lipostabil ?

já vi muitos relatos e muitos bem sucedidos ,o problema e saber aplicar , pq n é intramuscular

Postado

bahhh nao recomendo,meu brother compro tres caixas ele tinha umas gordurinhas localizadas mas n mtooo tinha um percentual de 13 % e quiria da uma definida...bom enfim das tres caixas q comprou de lipostabil com 5 ampolas cada o brother q aplicava q era super entendido aplicou apenas uma ampola,pq doi afuu,bom nos 2 ou 3 dias seguintes o coitado nem i pro trabalho conseguiu doi tipo um inferno queima a gordura principalmente c tu tiver pouca n vale a pena pq doii mto mais,da febre mil coisas,p melhora essa gordurinha indico um stano q eh show p isso!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...