Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol [Dicas]


Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 2 anos/8 meses parado/malhando a 7 meses sem parar.

Peso: 77 kg

Altura: 1,78 de altura

BF%: 12% de bf

Medidas: 38 de braço

Quantos ciclos já fez: ZERO/sempre suplementos normais, NO2, Creatina e Whey.

objetivos com o ciclo: SECAR

Clembuterol (15on-15off-15on)

1º-3º: 20mcg

4º-6º: 40mcg

7º-10º: 60mcg

11º-13º: 80mcg

14º-15º 100mcg

PS: 3-5g/dia de Taurina.

Durante os 15 dias off:

EC (Franol + Cafeina manipulada nos 15 dias off): 1 a 3 comprimido de franol/dia (20/60mg de efedra) + 250/500 mg de Cafeina

Duvidas:

Precisarei de um TPC por causa do clemb?Não achei nada relacionado a isto, mais se por acaso precisar

Tribullus resolveria meu problema?

Posso usar Whey/albumina durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 2 anos/8 meses parado/malhando a 7 meses sem parar.

Peso: 77 kg

Altura: 1,78 de altura

BF%: 12% de bf

Medidas: 38 de braço

Quantos ciclos já fez: ZERO/sempre suplementos normais, NO2, Creatina e Whey.

objetivos com o ciclo: SECAR

Clembuterol (15on-15off-15on)

1º-3º: 20mcg

4º-6º: 40mcg

7º-10º: 60mcg

11º-13º: 80mcg

14º-15º 100mcg

PS: 3-5g/dia de Taurina.

Durante os 15 dias off:

EC (Franol + Cafeina manipulada nos 15 dias off): 1 a 3 comprimido de franol/dia (20/60mg de efedra) + 250/500 mg de Cafeina nao use ec no off, pq vc vai estimular os mesmos receptores beta-2 que o clemb estimulou

Duvidas:

Precisarei de um TPC por causa do clemb? nao, nao precisa, a unica coisa que bc poderia fazer é tomar cetotifeno 2mg TSD antes de dormir pra nao saturar os receptores, com isso vc consegue usar o clemb por mais tempo sem que o corpo tolere a droga

Não achei nada relacionado a isto, mais se por acaso precisar

Tribullus resolveria meu problema? nao precisa

Posso usar Whey/albumina durante o ciclo?claro que pode ué

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com o meu PULMONIL GEL em maos, segunda feira vou começar meu ciclo, e irei tirar as fotos e postar aki no fim do ciclo,

minha duvida e a seguinte, estou preocupando e pensando a que horario tomo...

estou pensando em acordar as 6horas tomar o mesmo e ir correr por 45 minutos... em jejum chegar e fazer um desjejum... esta correto desse modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com o meu PULMONIL GEL em maos, segunda feira vou começar meu ciclo, e irei tirar as fotos e postar aki no fim do ciclo,

minha duvida e a seguinte, estou preocupando e pensando a que horario tomo...

estou pensando em acordar as 6horas tomar o mesmo e ir correr por 45 minutos... em jejum chegar e fazer um desjejum... esta correto desse modo?

eu já fiz assim e gosttei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com o meu PULMONIL GEL em maos, segunda feira vou começar meu ciclo, e irei tirar as fotos e postar aki no fim do ciclo,

minha duvida e a seguinte, estou preocupando e pensando a que horrio tomo...

estou pensando em acordar as 6horas tomar o mesmo e ir correr por 45 minutos... em jejum chegar e fazer um desjejum... esta correto desse modo?

nao, nao esta o minimo correto. voce nao pode correr em jejum vai te dar uma hipoglicemia e vc pode desmaiar bate a cabeça e morrer uahauhauha

mas sério, aerobico em jejum é em baixa intensidade, devia ter pesquisado né preguiçoso? e depois que tomar o clemb espere uns 40 min

ja vou avisar que o gosto é MUITO RUIM

e segue relatando ae postando fotos, quero ver os resultados hein

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram ai em cima, nao corre não, faz uma caminhada mesmo, seu coração ja vai sair pra fora iusheiusHEISHE

eu acho q ta meio baixa a dosagem, eu aumentaria, bom, se posso te dar uma dica, nao se prenda a suas dosagens programadas, se vc mandar e nao ver os efeitos colaterais, aumenta ela....

obs: come bastante banana pra evitar caibras... abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente ja estou no terceiro dia do ciclo do clemb, primeiro dia 1 ml, segundo dia 2 ml e hoje no terceiro dia tomei 2 ml e fui jogar bola (jogo em um time da city), pior besteira que ja fiz, nos primeiros 40 minutos corri e suei como nunca, acho que corria da ponta do campo ate a outra sem nem perceber, tava eletrico, derrepente do nada desmoronei, uma caimbra como nunca senti na vida nas duas pernas de uma vez, nossa foi terrivel, tou mancando ate agora, os efeitos dele tou curtindo muito,vc sente seu corpo esquentar, suor em abundancia, mais ta ai um avizo pra quem quer começar, nao exagerar na corrida, nos dois primeiros dias, foi tranquilo soh trotando, hoje que era dia de treino nao sei se deveria ter tomado, porque a dor que eu senti foi muito aguda, realmente... to pensando em algo pra tentar evitar mais caimbras, se alguem tiver uma dica, fora o potassio... agradeço,

nao adianta eu fala ke perdi 1-2kg pq como tou de dieta a base de fibras + proteina e pouco carboidrato (medio-pouco) entao soh o bolo alimentar ja elimina uma boa parte... mais ja da pra sentir que os tracinhus do ab ja tao querendo ficar mais saliente, ja tenho 3 bem definidos, acho que ocm os 15 dias vou consigui o quarto e o obliquo... vamos ve...

Se tiverem dicas, deixem ai!

ps: inrolei um pouco pra começar tomar pq keria termina os suplies ke tinha ainda, agora soh no whey mesmo!

Editado por BBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...