Ir para conteúdo

O Que Vocês Mudariam?

n-bolman

Posts Recomendados

Postado

to pegando uma grana agora e pretendo comprar 1 whey da eas , glutamine da universal,bcaa da nutrilatina,creatina mono da gnc e uma salto's.só que to com o lado da miséria também porque primeira vez que compro os suplementos e no entanto nao tenho crtz da proxima,porque to sendo um mlk muito mal e pah :P

então preciso comprar as bcaa sendo que no rotulo da whey não informa os aminoacidos existente a pah?? , ou invisto a grana em suplementos mais baratos como os do fernado e tal.visto que pelo que pesquisei não consegui muitas informações sobre ganhos e etc. e pretendo ter ganho de massa magra, então diz ai o que acham? o que tirariam e o que mudariam?? acho que vou pegar uns 200R$ mais pelo fato de morar no fim do mundo (RO) torna tudo mais caro :S

Postado (editado)

Compraria a Whey do Fernando ou do RicKardow.

o BCAA compraria também do Fernando(isso se tu usar certo)

creatina eu pegaria ou Growth ou uma universal dos vendedores do forum.

glutamina,só compraria se tivesse meso grana,visto que 1kg tá na casa do 180-190reais e deve usar 15g a 20g por treino.

-

sobre ganhos,acabei de terminar meu primeiro kilo de Whey Growth e posso dizer que não compro mais de outra marca.

ótimo produto.

abraço

Editado por Ten Guil
Postado

sobre ganhos,acabei de terminar meu primeiro kilo de Whey Growth e posso dizer que não compro mais outra não.

ótimo produto.

abraço

Não entendi. Você "pode dizer que não compraria o produto novamente" e diz que o produto é ótimo?

Realmente não Entendi. :cowboy:

Postado

Não entendi. Você "pode dizer que não compraria o produto novamente" e diz que o produto é ótimo?

Realmente não Entendi. :cowboy:

Realmente me enrolei ae.

vou até dá um edit.

não comprou outro whey,só growth mesmo agora :rolleyes:

Postado

hmm, gostou assim ten guil, bom saber, eu sempre gastei com whey, os proximos ou vou tentar importar ou comprar do fernando ou ricardo, até porque quero voltar a treinar jiu esse ano, e pro pós do jiu vou meter whey bulk com certeza

Postado

hmm, gostou assim ten guil, bom saber, eu sempre gastei com whey, os proximos ou vou tentar importar ou comprar do fernando ou ricardo, até porque quero voltar a treinar jiu esse ano, e pro pós do jiu vou meter whey bulk com certeza

gostei sim,tô usando junto com creatina universal.

até já me acostumei com o sabor natural.

uma otima pedida quando a grana tá curta,ainda tenho 2 kilos aqui xD

Postado

Pois é.. com a ajuda do meu pai eu to mesclando uma hora comprar whey importado e outra com o Fernando. Acho que já faz uns dois anos que sou cliente do Fernando e não me arrependo.

E como tomo whey só no pós-treino boto uma malto de uva ou guaraná com açaí e já era, fica bom pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...