Postado 20/01/2011 às 16:41 01/20, 2011 Este é meu primeiro post emtao desde já desculpe se estiver no local errado... Reinicei os Treinos a 3 semanas sendo AB o treino 3x por semana (Segunda, Quarta, sexta) de forma alternada logo apos o treino faço aprox. 30 min de aerobicos alternando caminhada com piques de corrida... apos isto, tomo whey protein + maltodestrina.... ai vai minhas duvidas.... - Este 30 min. de caminhada prejudicara o meu crescimento muscular??? - nos 2 dias de intervalo (terça e quinta) gostaria de praticar nataçao, afetaria tbm meu crecimento?? - O fato de tomar whey+malto somente depois do treino esta correto???
Postado 20/01/2011 às 16:47 01/20, 2011 Este é meu primeiro post emtao desde já desculpe se estiver no local errado... Reinicei os Treinos a 3 semanas sendo AB o treino 3x por semana (Segunda, Quarta, sexta) de forma alternada logo apos o treino faço aprox. 30 min de aerobicos alternando caminhada com piques de corrida... apos isto, tomo whey protein + maltodestrina.... ai vai minhas duvidas.... - Este 30 min. de caminhada prejudicara o meu crescimento muscular??? - nos 2 dias de intervalo (terça e quinta) gostaria de praticar nataçao, afetaria tbm meu crecimento?? - O fato de tomar whey+malto somente depois do treino esta correto??? Pergunta 1 - Poderá fazer apenas uns 10 minutos, sendo que eu acho que não seja necessário, podendo substituir por alongamento. Pergunta 2 - Se o teu objetivo é hipertrofia, e você fizer natação, com certeza tu vai perder bastante calorias e emagrecer, então se quiser mesmo conciliar natação com hipertrofia, deverá bolar uma dieta bem estruturada para o ganho de massa. Te aconselho um nutricionista ESPORTIVO. Pergunta 3 - Acho que sem uma dieta bem bolada tomar somente isto poderá ser perda de dinheiro. Caso insista, troque a maltodextrina por dextrose no pós.
Postado 20/01/2011 às 17:38 01/20, 2011 Autor é que quanto aos 30 minutos de aerobico, vi em um post do blog q seria bom para dar uma agitada no metabolismo... e de quebra diminuir um pouco a graxa do coro.... a nataçao...seria uma nataçao leve... ateh 30 minutos tbm.... a dieta, jah procurei uma nutricionista tambem, porem o meu medo é que ao emagrecer prejudique o crescimento muscular... mesmo q sabado e domingo eu descance...
Postado 20/01/2011 às 18:06 01/20, 2011 nos 2 dias de intervalo faz AEJ ta ai o link pra vc da uma lida e eu axo melhor para com os aerobicos depois do treino aaaah e pode faze AEJ sabado ou domindo tbm, ficando terça, quinta e 1 dia do fim de semana
Crie uma conta ou entre para comentar