Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Dicas Pra Futebol Americano

WR#81

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novato aqui... mas gostaria de umas dicas de quem com certeza sabe mais e tem mais experiencia que eu.

Sou atleta de Futebol Americano a 3 anos, e devido ao crescimento do esporte, e o aumento do nivel e competitividade, preciso melhorar minha condição fisica pra acompanhar.

Hoje tenho uma dieta não muito exemplar, pois meu trabalho me consome muito. Porém tento cumprir minhas necessidades alimentares na suplementação. Eu faço treino na academia pra hipertrofia e explosão de segunda a sexta, e treinos expecificos com o time aos sabados e domingo. O que torna minha rotina de trabalho, mais a vida de atleta amador bem puxada.

O que quero de voces, é que me indiquem se minha suplementação atual esta de acordo, qual a melhor forma e horarios de consumi-la, e se meus planos pra melhora-la sao validos e corretos!?

(Não sei se é relevante, mas pratico academia a noite, após as 20hs.)

Hoje minha suplementeção é a seguinte: Massa(hipercaloricos), Whey Protein, Creatina e BCAA. E Malto durante o treino.

Porem quero subir de peso e massa muscular mais rapido, antes do inicio da temporada em março.

E a ideia segundo o que andei pesquisando é a seguinte: Incluir além desses 5 suplementos que já tomo algum pré-treino, que seja vasodilatador... e as opções que são mais faladas são, SuperCharger/Labrada e o Jack3D.

Além disso, alguns amigos de time recomendaram que junto a isso tudo... eu tome um unico ciclo de Stanozolol, que terminaria proximo ao inicio da temporada. Porém, esse seria via oral.

O que me dizem, sugerem, em relação a isso?

Desde já muito obrigado!

Postado (editado)

dica: edite o primeiro post, pode levar geladeira por double post vei :x

__

@edit

sobre o topico, eu n sei mto sobre ciclos anabolizantes, e tal, mas posso te dizer que via oral, pode trazer stress para o figado(acho que li no blog do hipertrofia).

quanto ao vasodilatador, como vc faz esse esporte, eu n sei, mas pra hipertrofia eu ia de jacked, se quiser considerar essa opniao, é com vc...

Editado por JPedro77
Postado

olha, vou ajudar porque voce joga futebol americano, just like me

entao, stanozol é usado pra perder massa (definiçao), pesquisa melhor na area de esteroides

eu recomendo o jack3d no pre treino

super charge é ruim pra caralho, assim como nano em capsula >.<

pos, indiferente de se for treino de futebol americano ou academia, manda um pos com whey+malto+aminoacidos (bcaa, glutamina)

dependendo de quanto tempo de treino que voce tem, recomendo M-drol, mas com uso consciente

tenho muitos amigos que fazem ciclo com ele e obtem ótimos ganhos

mas nunca, stanozol pra ganho de massa

Postado

entao, stanozol é usado pra perder massa (definiçao), pesquisa melhor na area de esteroides

DOUBLE PÉROLAS.

O que vai ditar o ganho de peso é a dieta. Se nao liga pra gordura, manda um bulk sujo cheio de carbo e prot. Se liga, aí fica complicado, vc quer resultados até março, 2 meses é NADA no mundo da musculação.

Postado

olha, vou ajudar porque voce joga futebol americano, just like me

eu recomendo o jack3d no pre treino

super charge é ruim pra caralho, assim como nano em capsula >.<

pos, indiferente de se for treino de futebol americano ou academia, manda um pos com whey+malto+aminoacidos (bcaa, glutamina)

dependendo de quanto tempo de treino que voce tem, recomendo M-drol, mas com uso consciente

tenho muitos amigos que fazem ciclo com ele e obtem ótimos ganhos

Obrigado por reviver o perolas! Fazia tempo que não viamos tanta fezes defecada pelos dedos!

---

Topico: Pesquise amiquinho.

Postado

cara c vc quer explorar o maximo da sua posiçao acho que 88kgs nao eh uma boa ainda mais vc sendo wide receiver. pq nesta posiçao vc precisa de velocidade e impulsão. entao hipertrofia nao eh bem seu caso pq vc jah tah com um peso legal, acho q o ideal seria 85kg. vc poderia mudar o foco pra a musculatura da perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...