Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flex Wheeler


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Flex não era melhor que o Kevin Levrone e nem o Levrone era melhor que o Flex. Uma época o Flex estava melhor e outra época o Levrone estava melhor. Eu sou mais o Levrone mas pra min ambos eram do mesmo nível e ambos mereciam pelo menos 1 Mr. Olympia. Pra min esses são os dois mais injustiçãdos da história do Mr. Olympia.

Flex não era melhor que o Kevin Levrone e nem o Levrone era melhor que o Flex. Uma época o Flex estava melhor e outra época o Levrone estava melhor. Eu sou mais o Levrone mas pra min ambos eram do mesmo nível e ambos mereciam pelo menos 1 Mr. Olympia. Pra min esses são os dois mais injustiçãdos da história do Mr. Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao creio que tenha sido questao de volume..

http://www.youtube.com/watch?v=mjCUIvZdmQk&feature=related

acho ate que os braços dele estavam maiores que o do coleman porem menos vascularizados, olympia tem essas ''eras'' que geralmente favoritam alguns atletas, e tinha aquela tambem que diziam que o flex abusava de oleo nos braços e panturrilhas nao sei se isso foi algum fator determinante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao creio que tenha sido questao de volume..

http://www.youtube.com/watch?v=mjCUIvZdmQk&feature=related

acho ate que os braços dele estavam maiores que o do coleman porem menos vascularizados, olympia tem essas ''eras'' que geralmente favoritam alguns atletas, e tinha aquela tambem que diziam que o flex abusava de oleo nos braços e panturrilhas nao sei se isso foi algum fator determinante..

Eu vi uns vídeos do Olympia de 98. Em 98 o título de Mr Olympia estava sem dono após o Dorian Yates ter se aposentado, e o grande favorito ao título era Flex Wheeler e Nasser El Sobanty que havia sido segundo colocado em 97. Já o Coleman em 97 havia ficado no top10 mas fora do top6. O Coleman cresceu coisa de 10kgs de 97 pra 98 e a expectativa era que ele ficasse no Top3 mas o grande favorito e o mais admirado pelas pessoas era o Flex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admiro muito também o shape dele, simplesmente fantástico, só nao acho que ele MERECIA um olympia porque podem reparar os que ele participa sempre tem um cara maior, mesmo que nao tão simétrico, ou seja quanto maior melhor, mesmo tendo algumas assimetrias 'visiveis a olho BEM nu 'rsrsrs ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O que tem que expandir é que o Flex era admirado por sua incrível forma proporcional e simétrica, lacunas sempre todas preenchidas.

E não porque era um monstro, quando ele entrava rasgado era uma coisa só...

Sou mais a linha de cintura dele.

Nesse Olympia mesmo o Kevin não tava bem da pra ver que os outros estavam melhores.

Eu admiro muito também o shape dele, simplesmente fantástico, só nao acho que ele MERECIA um olympia porque podem reparar os que ele participa sempre tem um cara maior, mesmo que nao tão simétrico, ou seja quanto maior melhor, mesmo tendo algumas assimetrias 'visiveis a olho BEM nu 'rsrsrs ;D

Fala isso pro Dexter de 2008.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem que expandir é que o Flex era admirado por sua incrível forma proporcional e simétrica, lacunas sempre todas preenchidas.

E não porque era um monstro, quando ele entrava rasgado era uma coisa só...

Sou mais a linha de cintura dele.

Nesse Olympia mesmo o Kevin não tava bem da pra ver que os outros estavam melhores.

Fala isso pro Dexter de 2008.

Ou pro Frank Zane e Cris Dickerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Flex não era melhor que o Kevin Levrone e nem o Levrone era melhor que o Flex. Uma época o Flex estava melhor e outra época o Levrone estava melhor. Eu sou mais o Levrone mas pra min ambos eram do mesmo nível e ambos mereciam pelo menos 1 Mr. Olympia. Pra min esses são os dois mais injustiçãdos da história do Mr. Olympia.

Flex não era melhor que o Kevin Levrone e nem o Levrone era melhor que o Flex. Uma época o Flex estava melhor e outra época o Levrone estava melhor. Eu sou mais o Levrone mas pra min ambos eram do mesmo nível e ambos mereciam pelo menos 1 Mr. Olympia. Pra min esses são os dois mais injustiçãdos da história do Mr. Olympia.

Tambem acho, mas penso q na maioria das veses Kevin se sobresai.

acho q quando Flex teve as melhores chances Dorian tirava seu titulo e quando Kevin tinhas as melhores chances Coleman tb estava la pra fazer o q Dorian fez com Flex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho, mas penso q na maioria das veses Kevin se sobresai.

acho q quando Flex teve as melhores chances Dorian tirava seu titulo e quando Kevin tinhas as melhores chances Coleman tb estava la pra fazer o q Dorian fez com Flex.

Pra min o Coleman ferrou mais com os dois do que o Dorian. A grande chance do Flex foi em 98 e 99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...