Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba


Zanker

Posts Recomendados

Publicidade

@whitepump

se tem albumina nao era melhor tomar ela antes do treino e comer alguns ovos inteiros na ceia?

estranho é que mesmo todo mundo te dando um toque sobre todo esse desperdicio, vc nao parece se importar nem um pouco :sad01_anim:

A albumina eu mando na hora de dormir ,e gorduras boas que mais aproveito msm é a do azeite mesmo, em casa eu nao como ovos pela minha mãe "no max 4" *mãe implica com isso..... este tantão eu mando no serviço 'escondido', compro lá perto na hora do almoço pra ficar de ultima refeição pré treino só as claras cozidas mesmo (estou com o 1mr, mando 2hrs antes do pw elas), as vezes como 1 ou 2 gemas no max. Nunca passei disso, e ngm no serviço come gema tb pra aproveita-las, então o que eu posso fazer? Nao vou comer 12/15 gemas man. Mesmo todo mundo falando o contrário, não to dizendo que eu 'to certo' e 'eles (vcs) errados', apenas é questão de opinião.

abçs

Você está certo, o cara que está errado, deixa ele.

Eu to errado em trabalhar, ganhar meu dinheiro e comprar 'ovos' e jogar gemas fora?

Melhor que comprar alguma droga, ou coisa do tipo.

E quem ta errado aqui? Ninguém ta falando o que é certo e o que é errado, é a mesma coisa que você não comer aquela gordona de

300kg que quis dar pra você (vai falar que ta errado ou disperdiçando mulher?) huauhauhaha!

Na boa, o topico saiu fora do padrão com essas gemas, vamos parar com essa 'discução' pra não virar bagunça,

ou tomar alguma advertencia, cada um tem sua dieta e é feliz com ela :)

abç.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...