Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando Com Saúde


Gustavomarques

Posts Recomendados

Publicidade

Ola amigos(as)

Gostaria de trocar conhecimentos com todos vcs em relação a uma boa suplementação x alimentação,e também gostaria de saber quem de vcs conhecem a DYNAMICLAB e oque vcs acham desse laboratório?

Gustavo Marques

nunca ouvi falar desse laboratório, tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço pq tomo VIT C deles atualmente.Fz uma avaliação é dificil pq uso tanta coisa,ai não da para saber..ainda mais Vit C..mas parece ser um laboratorio bom sim!

O site ta aqui:dynamic

vlw handsome, pow dei uma olhada nos produtos e parece ser bacana sim, o 3whey dyn tem 27g de proteinas e 2g de carboidratos por porção de 32g, resta saber se a matéria prima é de qualidade, teóricamente parece ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw handsome, pow dei uma olhada nos produtos e parece ser bacana sim, o 3whey dyn tem 27g de proteinas e 2g de carboidratos por porção de 32g, resta saber se a matéria prima é de qualidade, teóricamente parece ser bom.

OK zecarlinhos,entao vejo bastante dessa whey para vender nas lojas de suples.Mas fica a questão da materia prima,si é boa.

Bem calculei aki ela tem 84% de pureza.Sendo que do pote de 960g,ele contem 806g de proteina.

A grama de proteina sai a 11,00 centavos!

Eu nao acho bom negocio!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...