Postado 21/09/2008 às 22:36 09/21, 2008 Ola amigos(as) Gostaria de trocar conhecimentos com todos vcs em relação a uma boa suplementação x alimentação,e também gostaria de saber quem de vcs conhecem a DYNAMICLAB e oque vcs acham desse laboratório? Gustavo Marques Gustavo Marques suplementação de ponta!!!
Postado 21/09/2008 às 22:58 09/21, 2008 Ola amigos(as) Gostaria de trocar conhecimentos com todos vcs em relação a uma boa suplementação x alimentação,e também gostaria de saber quem de vcs conhecem a DYNAMICLAB e oque vcs acham desse laboratório? Gustavo Marques nunca ouvi falar desse laboratório, tem site? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 21/09/2008 às 23:02 09/21, 2008 nunca ouvi falar desse laboratório, tem site? Eu conheço pq tomo VIT C deles atualmente.Fz uma avaliação é dificil pq uso tanta coisa,ai não da para saber..ainda mais Vit C..mas parece ser um laboratorio bom sim! O site ta aqui:dynamic "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Postado 21/09/2008 às 23:10 09/21, 2008 Eu conheço pq tomo VIT C deles atualmente.Fz uma avaliação é dificil pq uso tanta coisa,ai não da para saber..ainda mais Vit C..mas parece ser um laboratorio bom sim! O site ta aqui:dynamic vlw handsome, pow dei uma olhada nos produtos e parece ser bacana sim, o 3whey dyn tem 27g de proteinas e 2g de carboidratos por porção de 32g, resta saber se a matéria prima é de qualidade, teóricamente parece ser bom. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 21/09/2008 às 23:19 09/21, 2008 Gustavo Marques, por acaso vc trabalha para a DYNAMICLAB ??? não tenha essa pergunta como uma ofensa é apenas curiosidade .. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 21/09/2008 às 23:38 09/21, 2008 vlw handsome, pow dei uma olhada nos produtos e parece ser bacana sim, o 3whey dyn tem 27g de proteinas e 2g de carboidratos por porção de 32g, resta saber se a matéria prima é de qualidade, teóricamente parece ser bom. OK zecarlinhos,entao vejo bastante dessa whey para vender nas lojas de suples.Mas fica a questão da materia prima,si é boa. Bem calculei aki ela tem 84% de pureza.Sendo que do pote de 960g,ele contem 806g de proteina. A grama de proteina sai a 11,00 centavos! Eu nao acho bom negocio! abs "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Postado 21/09/2008 às 23:53 09/21, 2008 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=593&st=0 Guilherme esse tópico rendeu bem.Vou revisar ele! abs "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Crie uma conta ou entre para comentar