Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Hahahahahaha, sou fã do saintgral, nunca esqueço o dia que ele relatou que mandou 11k de kcal, ''Ah eu fui mandando.. e não percebi que o pacote de biscoito tinha 800 kcal e ai fui comer leite condensado com amendoins...''

Pior é que da pra mandar mesmo sem nem se tocar

ainda mais pra um ex-obeso como eu

Postado

Pior é que da pra mandar mesmo sem nem se tocar

ainda mais pra um ex-obeso como eu

como nós né asuhsauhuashsaas, é mto bom comer muito msm

as duas melhores coisas que tem no mundo são comer

@feratoo

já fechei por hoje cara... só agua agora

ceia de natal não vou fazer, vou passa o natal assim oh

98370438.jpg

Postado

como nós né asuhsauhuashsaas, é mto bom comer muito msm

as duas melhores coisas que tem no mundo são comer

@feratoo

já fechei por hoje cara... só agua agora

ceia de natal não vou fazer, vou passa o natal assim oh

98370438.jpg

cara essa frase é epica uhauhauha

rapaiz, pq não vai fazer ceia?

Eu to meio que ligando o foda-se, tem só 3 dias num ano que eu zoo mesmo, vespera de natal (meu aniver), natal e final do ano...

5500kcal agora, garanto que vou engordar uns 2kg se contar esses 3 dias juntos

Postado (editado)

oh vontade de rebentar as kcals tambem T.T, bom como to quase terminando meu bulk limpaço! so fraquejei uma semana, so vo fazer isso de comer muitas kcals num dia daqui uns 3 meses, finalmente estou conseguindo domar o obeso dentro de mim kkkk! dia off natal so mandei 1900kcal das 2500 que tenho que mandar em bulk limpo em dia off hauaha. e confesso que lyfim vem me quebrando o galho, mando umas 2300kcals de calorias limpas, e as 1000kcal restantes eu mando co que lixo que ta na minha frente, isso tem me ajudado a me manter no controle e manter meu bulk relativamente limpo, estou muito feliz com os ganhos que estão disparando e mesmo em bulk ja perdi 2 cm de barriga e ja estou me aproximando dos 36 de braço, sendo que começei com 29 hauahauaha.

Editado por cascadão
Postado

oh vontade de rebentar as kcals tambem T.T, bom como to quase terminando meu bulk limpaço! so fraquejei uma semana, so vo fazer isso de comer muitas kcals num dia daqui uns 3 meses, finalmente estou conseguindo domar o obeso dentro de mim kkkk! dia off natal so mandei 1900kcal das 2500 que tenho que mandar em bulk limpo em dia off hauaha.

NICE!

depois de 1 semana certinho que passei hoje com 4500, mais tá de boa,

foi as coberturas da sorveteria que me fizeram isso, mais estava com mta vontade de comer hsauhsauhas

ta de boa, semana passada comi 4800, agora 4500, a que vem quero ver se nem extrapolo tanto

abraços, feliz natal mano cascadão hehehe

Postado (editado)

Passando pra relatar

• Cycling:
    • 0:32:00 || 12 km (+199 pts)
    • do 12:18 a 12:50, mais pra mandar embora a retenção mesmo e fazer algo, foi AEJ

[*]Chin-Up:

• 7 reps (+41 pts)

fiz umas coisinhas, uns chin ups só pra destravar, e um trabalho no supino, de ficar segurando a barra com 90kg uns 2 min

falta mandar mais 5 ovos ainda

a dieta vai ficar assim hoje: 1994kcal, 95 carb, 85 gord, 217 prot

abraços

Editado por saintgraal
Postado

eita mesmo no natal foi regrado ai, parabens jovem

consegui segurar bem! hsauhsauh mais ainda comi 4500 no sabado =/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom !

neah *__*

Relatando hoje:

bom, treino de terra, fui na esperança de levantar 2x meu peso, e foi por pouco, mais acabei considerando a RM, o prox treino fecho bem ela....

treino foi insano, rendeu horrores! fiz o hack, no lugar da extensora, vamos ver como vou me sair com ele agora...

• Barbell Deadlift:
    • 170 kg x 1 reps (+154 pts)
    • 140 kg x 3 reps (+135 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+133 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+123 pts)

[*]Hack Squat:

• 60 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+27 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+33 pts)
    • 6 reps (+33 pts)
    • 6 reps (+33 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 8 reps (+33 pts)
    • 8 reps (+33 pts)

[*]Farmer's Walk:

• 50 m || 31 kg (+45 pts)
    • 45 m || 31 kg (+42 pts)

video da RM falhei lol, mais valeu, da pra considerar vai? só pra ser uma meta quebrada em 2011 sahusahuhsasa

o proximo eu travo essa barra, ah se travo :medieval:

https://www.youtube.com/watch?v=z9ygWC2yhkM&feature=youtu.be

dieta ficou em: 2205kcal, 310 carb, 18 gord, 205 prot

até amanhã dia off

peace.

• Supermoderador
Postado

E aí SG!

Show de bola, 2xBW no Terra, aumentando força com dieta hipocalórica. Faltou bem pouquinho mesmo.... no próximo treino você chega lá. Eu acho que dá pra considerar sim..

Estiiica! hehehe

Postado

cadê a poha da gordura mano! mete um bulk nessa poha logo caraí!(isso mesmo apelei kkkkk). brincadeiras a parte hauahaua, e so tu bulkar que vai facin se vai ver hauaha. flw! segue firme!

Postado

Vish, até imagino a raiva que deve da, de não consegui da a travada...

Só mete um rack pull e ja melhora isso!

flw, acompanhando aki.

Postado

cadê a poha da gordura mano! mete um bulk nessa poha logo caraí!(isso mesmo apelei kkkkk). brincadeiras a parte hauahaua, e so tu bulkar que vai facin se vai ver hauaha. flw! segue firme!

hsauhusahusahsa calma casca calma!

esperar chegar a facul pra bulkar, fevereiro ou março...

eu tb espero que vá facinho assim lollll

Vish, até imagino a raiva que deve da, de não consegui da a travada...

Só mete um rack pull e ja melhora isso!

flw, acompanhando aki.

cara nem fale...

muito obrigado pela dica, vou começar a fazer rack pull, pra melhorar essa extendida final da lombar...

vc caiu do céu lol

obrigado por acompanhar!

peace.

Postado (editado)

o cara, eu posso ate enxer seu saco, mais a sua meta e sua, se vc ta com a meta de ir perdendo peso ate a facul segue firme ae! eu to numa situação parecida com a sua, mais ao contrario esse semestre estou me trasferindo de facul e é claro quero chegar "pimpado" hauhhhha mas, to fazendo ao contrario de vc, to bulkando agora que eu posso ficar escondido aqui na minha caverna, e se tudo der certo daqui umas 2 ou 3 semanas a balança bate no 85kg, dai começo o cutting de novo so que vo te fala viu cara consegui baixar meu bf pra 6,5% no cut só que sem massa magra nenhuma, agora meu bf ta em 9% ja são 8kg de peso ganho na balança no 85 serão 10, e cara tenho uma foto minha com os 10% de bf so que sem massa e 10% de bf com massa, sinceramente a diferença e grotesca, por isso que quando vejo nego falando que vai fazer bulk com 15 % de bf eu ficava inconformado, mais na vdd tendo musculos a gordura fica muito menos aparente, nem parece que meu bf ta em 10 como quando eu so tava magro e sem massa. segue firme ae!

Editado por cascadão
Postado

Vai ficar mais gatinho ainda no Bulk, kkkkkkkk

*__*

obrigado Fdsi !

ganhei um elogio *.*

:heart:

é muito importante pra mim ver pessoas acompanhando aqui, isso me da uma motivação a mais de postar aqui, treinos e alimentação, estou sendo o mais sincero possivel, afinal se não fosse, estaria enganando a mim mesmo né?

gostaria de agradecer algumas pessoas por enquanto: Mpcosta82, Cascadão, Jean, Craw69, Iceman,Bassitos, Quenca333, aless, leandrotwin mesmo que alguns que não acompanhem, alguns posts dessas pessoas abriram a minha mente, que agora está tudo dando certo, espero compartilhar mais da minha jornada com vcs, farei de tudo pra atualizar todo dia aqui, e compartilhar experiencias.

e o pro povo novo que ta me conhecendo agora, muito obrigado, desejo a vcs toda felicidade do mundo, otimos treinos, e garanto que tenho a melhor das intenções quando posto algum material, ou alguma opinião.

abraços!

Postado

boa cara, ta forte eim heheh

segue firme cara, tem uma meta pra esse cut ai? tipo 8% de bf ou 10% etc? ou vai de olhometro mesmo?

Ahhhh pq tu cortou tanto as gorduras?

Oq vejo geralmente é a galera cortando os carbos...

Assim deixa o cara menos retido... mas se vc não liga ta de boas! Eu tbm to nem ai(agora)

Abraço!

Postado (editado)

boa cara, ta forte eim heheh

segue firme cara, tem uma meta pra esse cut ai? tipo 8% de bf ou 10% etc? ou vai de olhometro mesmo?

Ahhhh pq tu cortou tanto as gorduras?

Oq vejo geralmente é a galera cortando os carbos...

Assim deixa o cara menos retido... mas se vc não liga ta de boas! Eu tbm to nem ai(agora)

Abraço!

então brother minha meta é por olhometro mesmo, acredito que esteja com uns 16% de bf, queria baixar pra pelomenos uns 10, quero eliminar a localizada que me perseguiu a vida inteira... desde quando tinha 116kg

eu sigo protocolo LG mesmo, de gorduras baixas e carbos altos em dias de treino, e em dias sem treino gorduras altas e carbos baixos, proteina deixo sempre alta.

vc vai perceber amanha que a alimentação vai ser diferente

obrigado por acompanhar, roubei aquele the bear complex do seu diário, acho que vou fazer ele na sexta

abraços

Editado por saintgraal
Postado

ahhhh lembre agora dessa distribuição de macros da LG, eu fiz ela por quase 8 meses. Eu gostava

E sobre o Bear complex é bem puxado cara, eu pelo menos não curto tanto, mais é bom pra caramba pra condicionamento, resistencia e tal. (GPP)

O massa dele é esse: fazer, um power clean, um acho frontal, um Press, um agacho e um BTN press no mesmo exercicio hehehe

vlw!

Postado

cara não dá para acreditar que pesava cento e poucos kilos.

Vc só treina em casa né?

to na gym por enquanto, mais a partir de fevereiro vou começar a treinar em casa pra valer...

eu pesava 116, pura gordura cara lol

Relato de hoje:

peguei a bicicleta, fui no mercado e paguei umas continhas, comprei banana, pão e ovos

• Cycling:
    • 0:15:00 || 3 km (+21 pts)

dieta ficou assim: 1614kcal, 14g carb, 94g gord, 179g prot

dia off só atividade com a bicicleta mesmo, nem ia contar hasuhasuhsa

abraços, amanha tem treino!

Postado

cara esses trem desses pontos, to vendo vc postar a um tempo, o q q eh isso? ahuahuahau

ta rolando mandar um clemb ai pra terminar o cutting hein, depois fazer uma dieta de consolidação e ja entra na facu bulkando zangado

Postado

cara esses trem desses pontos, to vendo vc postar a um tempo, o q q eh isso? ahuahuahau

ta rolando mandar um clemb ai pra terminar o cutting hein, depois fazer uma dieta de consolidação e ja entra na facu bulkando zangado

opa e ae lucas blz?

é um site que monta os treinos, tem uma galerinha do forum lá, temos até um grupo hahaha

www.fitocracy.com

tenho 97 invites lol, se quiser um, te mando.

poisé to querendo entrar com o clemb dia 2 de dezembro, vou ver se sobra grana pra entrar com cetotifeno certinho, se não sobrar, vou fazer só com clemb mesmo.

abraços, eim, não me vá perder aquela aposta loco!

Postado (editado)

td dentro dos planos, to secando esses até dia 09, faço uma carga de carb até dia 11 e entro na faca até dia 16 de fevereiro volto a queimar de novo, já tem pelo menos 2 ciclo de clemb programado. bater em pelo menos 10% d BF pra ganhar, caso contrario eu to fudido. Se eu ganhar a aposta vai pagar o clemb e ainda sobra um troco pra creatina hehehe

e me manda esse invite ai lucas_maduro@hotmail.com

Editado por LucasMaduro
Postado

td dentro dos planos, to secando esses até dia 09, faço uma carga de carb até dia 11 e entro na faca até dia 16 de fevereiro volto a queimar de novo, já tem pelo menos 2 ciclo de clemb programado. bater em pelo menos 10% d BF pra ganhar, caso contrario eu to fudido. Se eu ganhar a aposta vai pagar o clemb e ainda sobra um troco pra creatina hehehe

e me manda esse invite ai lucas_maduro@hotmail.com

acho que vc vai conseguir, não sei to na torcida loco !

te mandei o invite, agora é só achar agente lá...

o nome do grupo é hipertrofia, se me achar acha o resto tb

peace.

Postado (editado)

Seguindo ae Mano!

bem vindo cara!

fique avontade pra dar alguma opinião

@relatando

• Barbell Bench Press:
    • 84 kg x 5 reps (+86 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+33 pts)

[*]Pull-Up:

• 6 reps (+34 pts)
    • 6 reps (+34 pts)
    • 8 reps (+50 pts)
    • ultimo set precisei de ajuda pra subir embaixo

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 17 kg x 5 reps (+13 pts)
    • 17 kg x 5 reps (+13 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 50 kg x 6 reps (+52 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+63 pts)
    • 66 kg x 6 reps (+69 pts)

[*]Incline Dumbbell Bench Press:

• 30 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+48 pts)

treino rendeu bem, peito/ombro, minha fraquesa, stiff pegou demais, meus posteriores fritaram lol

dieta ficou assim hoje: 2416 kcal, 319g carb, 24g gord, 210g prot

fiz um video da PW de hoje, postando aqui e no tópico dos pratos, porque teve hater neguinho que dúvidou de mim. odeio ser subestimado hahahaha

segue.

amanhã é dia off

peace.

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...