Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado
Suas escolhas saint , te apoio em todas seu lindo S2

ountttttttt

tá reativando aqui? se tiver, vou acompanhar lesk

sim sim, diário de volta a ativa

@relato dias 12/01 e 13/01

no fds eu não fiz praticamente nada

no sabado dia 12, a academia não abriu por conta de um problema de energia da cidade.

ai treinei pernas em casa

fiz

agachamento

3x10 - 60kgs (peso que dava para colocar nas costas, sem gaiola

agachamento com a irmã nas costas

1x20 ( 45kgs)

abd wheel

3x10

side bend

2x10 - 10kgs

só isso.

ai no domingo dia 13/01

fui até a casa da namorada, almocei e tudo, minha libido está praticamente normal, e a sinto melhorar a cada dia.

estou suplementando creatina vetnil, faz uns 5 dias, não espero nenhum resultado de creatina, mas anyway.

abraços, até a noite, onde postarei o treino de peito de hoje. ;)

Postado
Saintt Acompanhando aqui ainda irmao hauea, ta grande..

e ae brother!

você é das antigas, vamos dizer assim

como você tá?

pq não abre um diário porram?

Postado
e ae brother!

você é das antigas, vamos dizer assim

como você tá?

pq não abre um diário porram?

Pow, meio das antigas mesmo, haua..

to bem, e tu? como tá?

eu tinha, mas pedi pros modera fechar, nao to tendo muito tempo pra ficar por aqui cara, da pra ver que dei uma sumida legal..

Postado
Pow, meio das antigas mesmo, haua..

to bem, e tu? como tá?

eu tinha, mas pedi pros modera fechar, nao to tendo muito tempo pra ficar por aqui cara, da pra ver que dei uma sumida legal..

eu to bem hahaha

agora com uns quilinhos a mais devido ao ciclo

mas e o seu shape, conseguiu reduzir aquela gordura?

Postado
eu to bem hahaha

agora com uns quilinhos a mais devido ao ciclo

mas e o seu shape, conseguiu reduzir aquela gordura?

aquela epoca, eu tava com 102, ja tinha perdido uma faixa de 15 a 17 kilos, agora to com 86 meu velho, rotina maluca, musculacao, jiu jitsu, o trem ta loco, sobrando tempo vo abri o diario denovo, rs..

Postado
Muleque bom!!!!

e ae velhoooooooooo

sdds

como anda?

@relato de ontem

treino de peito/ombro/triceps

supino reto

1x10 - 96kgs

1x8 - 102kgs

1x7 - 92kgs

supino inclinado com halteres

1x10 - 32kgs

1x8 - 32kgs

1x7 - 32kgs

crucifixo inclinado

2x10 - 22kgs

press com haltere

1x8 - 22kgs

1x8 - 17kgs

1x10 - 17kgs

paralelas

2x8 - +10kgs

1x6

triceps pulley

2x10 - 40kgs

declinado

2x15 - 22kgs

crunch pulley (entre séries, todos)

5x12 - 40kgs

porque do volume?

porque eu me sinto melhor com esse volume, e estou aproveitando as férias para treinar MUITO, então é esse o motivo do volume mais alto no treinamento

estou fazendo abc2x, essa semana e na outra

então vai ficar assim até dia 26

A - peito/ombro/triceps/abd

B - perna/pantu

C- costas/trapz/biceps/abd

abraço

ps: ontem lixei um pouco com: 2 pães franceses 2 copos de leite com nescau bem forte (90g de nescau) , 2 bananas e 1 pct de bolachinha agua e sal então estou retido HAHAHAHA

deu umas 1800kcal essa lixadinha, mas eu to dboa.

Postado

AUSHAHUSHAUSHSHSHAAHUS , doidera de treino fiquei até confuso , abraços manolos , nossa o leite deve te ficado preto igual sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
AUSHAHUSHAUSHSHSHAAHUS , doidera de treino fiquei até confuso , abraços manolos , nossa o leite deve te ficado preto igual sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou da cor do coco

mais foi bom, ficou até cremoso de tanto nescau

o treino foi peito, ombro , triceps e abd

mas tudo misturado

a libido parece que já tá normal, ja to me sentindo muito bem.

Postado

Ei saint, que tal vc fazer uma foto comparativa com seu shape de quando começou a treinar?

Aliás, já tem quanto tempo, 2 anos...3?

Postado
Ei saint, que tal vc fazer uma foto comparativa com seu shape de quando começou a treinar?

Aliás, já tem quanto tempo, 2 anos...3?

2 anos e 3 meses

pra ser exato

cara... as fotos que tenho estão todas aqui, e no relato do ciclo já finalizado, os links estão todos no 1º post do diário, é só dar uma olhada.

eu mudei bastante, claro que conseguiria isso sem recorrer aos AE's, mas como disse eu estava realmente decidido, e por hora isso só me fez bem, conheci muita coisa, sobre meu corpo, sobre treinos e dieta, e vi a progressão do meu shape, os colaterais, quanto tempo demorou para me recuperar, o que é bom e o que não é...

agora vou me aventurar com trembolona, que dizem ser o mais foda, androgenidade 500/500, então o negocio é punk

na aplicação você ja tosse, então imagina o veneno.

mas vou ver qual que é...

meu principal medo no inicio do ciclo, era a ginecomastia, que nem senti nada... nada mesmo.

pós ciclo era "broxar" por conta da libido... mas já voltou, estou normal novamente, alias não tive problema tão grave com isso, consegui dar conta do recado com tranquilidade.

Postado

Relato do treino : pernas

agachamento

1x5 - 102kgs

1x6 - 92kgs

1x10 - 82kgs

extensora unilateral

3x10 - 50kgs

extensora

2x20 - 80kgs

flexora

3x10 - 45kgs

stiff

3x8 - 60kgs

oblicuos com haltere

1x10 - 22kgs

2x8 - 32kgs

finish

Postado

Vou bem irmaozinho, trabalhando como um escravo, treinando como um idoso e comendo como um pássaro.

Se eu ganhasse dinheiro como ganho graxa eu tava rico ! uehuehuehu mas tamo voltando aos poucos.

Grande abraço.

Postado
2 anos e 3 meses

pra ser exato

cara... as fotos que tenho estão todas aqui, e no relato do ciclo já finalizado, os links estão todos no 1º post do diário, é só dar uma olhada.

eu mudei bastante, claro que conseguiria isso sem recorrer aos AE's, mas como disse eu estava realmente decidido, e por hora isso só me fez bem, conheci muita coisa, sobre meu corpo, sobre treinos e dieta, e vi a progressão do meu shape, os colaterais, quanto tempo demorou para me recuperar, o que é bom e o que não é...

agora vou me aventurar com trembolona, que dizem ser o mais foda, androgenidade 500/500, então o negocio é punk

na aplicação você ja tosse, então imagina o veneno.

mas vou ver qual que é...

meu principal medo no inicio do ciclo, era a ginecomastia, que nem senti nada... nada mesmo.

pós ciclo era "broxar" por conta da libido... mas já voltou, estou normal novamente, alias não tive problema tão grave com isso, consegui dar conta do recado com tranquilidade.

Nossa vai ser punk mesmo hein...mas dessa vez tu vai usar hcg né?

Você falou sobre androgenidade mas...tipo androgenidade não é justamente o efeito que deveria ser evitado nos esteróides? QUero dizer, tem o efeito anabólico e androgênico. No meu entendimento o efeito androgênico são tipo crescimento de pêlos, engrossamento de voz ou das extremidades ósseas, ou do clítoris etc...já o efeito anabólico é o óbvio. Sendo assim, o ideal seria usar um esteróide com maior efeito anabólico e menor androgenidade, ou não?

O que eu á tinha lido por aí é que a trembo tinha 5x maior poder anabólico do que a testo...mas não sobre androgenidade dela.

Anyways, treinão esse seu aí de pernas! Eu também curto oblíquos com halteres, mas deio pra fazer no dia de peito.

Postado
Cargas estão boa em manin!

Vc conta só as anilhas ou esta o peso da barra incluído nessa?

anilhas + peso da barra = peso total ;)

Vou bem irmaozinho, trabalhando como um escravo, treinando como um idoso e comendo como um pássaro.

Se eu ganhasse dinheiro como ganho graxa eu tava rico ! uehuehuehu mas tamo voltando aos poucos.

Grande abraço.

hahaha embassou o shape já?

aquele winner do challenge hahaha

Como é obliquo com halter?

esse aqui

Nossa vai ser punk mesmo hein...mas dessa vez tu vai usar hcg né?

Você falou sobre androgenidade mas...tipo androgenidade não é justamente o efeito que deveria ser evitado nos esteróides? QUero dizer, tem o efeito anabólico e androgênico. No meu entendimento o efeito androgênico são tipo crescimento de pêlos, engrossamento de voz ou das extremidades ósseas, ou do clítoris etc...já o efeito anabólico é o óbvio. Sendo assim, o ideal seria usar um esteróide com maior efeito anabólico e menor androgenidade, ou não?

O que eu á tinha lido por aí é que a trembo tinha 5x maior poder anabólico do que a testo...mas não sobre androgenidade dela.

Anyways, treinão esse seu aí de pernas! Eu também curto oblíquos com halteres, mas deio pra fazer no dia de peito.

vou sim usar hcg

1000ui por semana.

sim trembo é mais colateral e mais anabolica de todos.

era a preferida do titio arnold

hahaha eu gosto de side bend

Postado

e aê saint... cara, não consigo nunca ver as fotos, por isso vou fazer essas perguntas:

depois que a graxa foi embora, os ganhos ficaram bem aparentes?

A diana bateu legal? (minha maior dúvida)

Postado
e aê saint... cara, não consigo nunca ver as fotos, por isso vou fazer essas perguntas:

depois que a graxa foi embora, os ganhos ficaram bem aparentes?

A diana bateu legal? (minha maior dúvida)

cara, os ganhos são perceptiveis sim, mas nada absurdo, tem graxa por cima ainda

mas as camisetas ficaram todas apertadas na parte de cima

a graxa vai ir embora, assim que meus hormonios normalizarem, acredito que semana que vem já estou baixando kcal

a diana é punk, tu vai adorar LOL

o bagulho é TURBONITROPACK

me deu resistencia e pump demais

Saint lindo gostoso , qual vai ser o protocolo usado pelo hcg ? abraços B)

vai ser

1-10 enan

1-9 stano

1-11 trembo

hcg 500ui na segunda 500ui na quinta

anastro 1ds 2dn

relato de hoje

treino de costas/biceps

remada curvado supinada

1x10 - 90kgs

1x8 - 94kgs

1x6 - 100kgs

puxada aberta pulley

3x10 - 65kgs

remada sentado pulley pegada fechada

3x12 - 70kgs

cavalinho pronado aberto

3x10 - 50kgs

chin ups

2x5

biceps polia alta

2x10 - 15kgs

rosca alternada

2x10 - 15kgs

fim do treino

Postado (editado)
Exagero no bíceps em rapaz ahasuausauhauha , enquanto o hcg eu usaria 200-250 ui a cada 3 dias , iria minimizar os colaterais dele

sim exagero, essa bosta tá igual o peitoral > lixoso

vou estudar essa possibilidade , PORRAM MAIS PICADA!

NETO eu tava vendo

recalculei

tenho 10.000ui de hcg

vou dividir em doses de 250ui dsdn, daria para 11 semanas, ou seja vai cobrir o ciclo inteiro...

porem seriam 40 picadas PORRA!

como sou no pain no gain, vou fazer isso, obrigado, acho que seria melhor isso.

Editado por saintgraal
Postado (editado)
Vai ficar mais furado que peneira

poisé

medão

/cry

relato

treinei peito/ombro/triceps hoje

supino reto

1x10 - 102kgs

1x8 - 92kgs

1x8 - 92kgs

supino inclinado halter

1x10 - 32kgs

1x8 - 32kgs

1x8 - 32kgs

crucifixo reto

3x12 - 22kgs

overhead press

3x8 - 50kgs

paralelas

1x8 - +10kgs

1x6 - +10kgs

1x6 - +10kgs

corrida 10 min

pedalada 35 min

abraço!

crunch pulley

6x12 - 45kgs

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...