Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsa Térmica Para Não Estragar Os Alimentos


Fox

Posts Recomendados

Fala galera da maromba, tudo tranquilo?

É o seguinte, logo mais estou voltando aos treinos. Só que agora tenho uma rotina agitada, trabalho o dia todo e estudo a noite. Eu andei pensando, levar um monte de lanches e frutas na mochila não vai ser uma boa, o calor vai acabar estragando tudo. Vai ser banana amarela por dentro, maça preta, peito de peru derretido e azedo, ovo todo estraçalhado por andar de metrô lotado, etc... Pra evitar esses desastres naturais, eu queria comprar uma bolsinha térmica que coubesse na minha mochila, assim levaria tudo dentro dela. O problema é que não estou achando para comprar...

Então queria saber da galera que tbm tem rotina corrida, o que vcs fazem pra não estragar os nossos preciosos alimentos??

Abraços!

Ps: Fiquei na dúvida de postar aqui ou no board "geral". Se modera achar melhor mover tá beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana mesmo hein. Deve ser bem carinha, fora que é importada.

Ainda não consegui achar nenhuma que seja pequena e venda por aí.

Cara, eu tenho exatamente a mesma rotina que tu. Trabalho o dia todo, estudo a noite e tal mas acho que não é necessário bolsa térmica. Quando chego do serviço sempre deixo na cozinha as coisas. Bem tranquilo e não estraga nada.

Abraço meu velho.

Então, mas no meu serviço não tem geladeira e nem frigobar. O pessoal sempre quis comprar, mas o chefe não deixa nem a pau.

Se deixar na mochila o dia todo vai estragar com certeza... Porque não tem onde deixar, algum lugar que não seja quente.

Em compensação essa semana recebi uma noticia que me animou muito, minha carga horária baixou para 40 horas. Agora saio ás 16:30 do serviço e tenho escalada de sábado (2x1). A semana que eu for folgar continuo saindo ás 17:30. Mas já foi uma vitória, agora posso ir treinar de boa antes da faculdade, fazer treino ABC 2x. Só que tem um porém, a semana que eu sair ás 17:30 não vai dar tempo de treinar. Pensei numa coisa louca que nunca vi ninguém fazer, quero a opinião de vcs: E se eu treinasse ABC2x normal, e na semana que eu fosse folgar no sábado eu fizesse treino ABCDEF? Porque ABC não dá tempo, sem chance. E começar já no ABCDEF tbm é fogo, afinal não tenho mais massa e nem força, só ficou o conhecimento mesmo... O que vcs pensam sobre isso? Viajei muito?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...