Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"evolução"? 16 Dias


ravinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vou aparer o bombril então depois mando fotinha pra vocês. Hahahahahaha

@Ten Guil; 106 de barriga é osso mesmo, mas melhor que 115 :lol:

A primeira caminha é AEJ sim, a segunda não. A dieta eu comecei ela certinho mas uns dias depois já começou a me dar tontura, pois tenho problema com alimentação e comi até menos do que se deve no almoço. Então eu to me testando e me adaptando a dieta.

Meu cardápio é baseado nisso, vou dar um resumão;

desjejum;

2 fatias pao integral + meia colher sopa requeijao light + 1 fatia presunto cozido

meio da manhã

1/4 mamão papaya

almoço

aprox 250gr frango grelhado

3 fatias da espessura de 1 dedo de batata doce

1 colher sopa azeite de oliva

1 ovo cozido

lanche da tarde;

vento

pré treino [ por volta das 17h]

ripped :blink::lol:

pós treino

shake diet da nutrilatina. Foi uma solução imediata que achei no meu caso, que nao janto.

ceia, por volta das 22:00

1~2 ovos cozidos.

a uns 2 meses tomei o L.A que se nao me engano é nacioanl. Senti foi um desconforto tremendo pois com 1 mes eu suava ate pra peidar. Atualmente to tomando o ripped, e se for pra pensar em importando entao, vou ver o C.A, ou vise versa.

Eu sei que 16 dias realmente é muito pouco para avaliar alguma mudança, mas começaram a me falar, "nossa coo vc afinou"

e eu. só acredito... veeendooo

por isso to buscando opnião de terceiros e quartos e trezentos esparta. [troll]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... não vou modificar minha dieta não galera... Eu não como verduras, legumes, então não tem como eu mudar o meu almoço. Por isso tomo suplemento vitamínico.

Sei que posso emagrecer com isso sim. Tem gente que emagrece comendo muito mais.

A questão é que eu não almejo nenhum campeonato de fisioculturismo e um corpo a lá modelo da calvin klein.

Tenho carboidratros em 2 refeições e já são poucas, e querem que eu baixe pra 0?

Tão querendo me matar galera loca?

Pra um cara que está um pouquinho acima do peso, e come salada sem problema nenhum, não é problema algum, Mas pra alguém que estava com 115 kilos, atualmente com 98, fazer uma mudança radical dessa, é morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...