Postado 21/09/2008 às 13:40 09/21, 2008 Olá galera, primeiramente parabéns pelo forum, é com certeza o mais completo em termos de infomação que eu já pesquisei até agora. Desculpem se eu estiver postando no lugar errado ou se o assunto já foi abordado, mas pequisando por palavra chave eu não encontrei resposta p/ minha dúvida. Como já lido em outros tópicos, muitos produtos com promessas milagrosas são mitos, apenas marketing. Gostaria de saber de alguem que já usou, ou que conhece o produto, se trata-se de mais um mito o Super Charge da Labrada, pois sua promessa de ganho de força, de massa, de resutados imediato é muito atraente... Atualmente suplemento com whey, malto e bcaa, e venho tendo bons resoltados, mas surgiu a curiosidade depois de ver a propaganda deste produto... desde já agradeço a atenção. Abraço a todos e bons treinos.
Postado 21/09/2008 às 13:55 09/21, 2008 super charge da labrada é de confiança... pode usar "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 21/09/2008 às 16:49 09/21, 2008 é um excelente suplemento o recharge só que é bemmmmmm caro !! [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 21/09/2008 às 18:52 09/21, 2008 Administrador O único problema é o custo x benefício, produto extremamente caro pelos seus benefícios, mas se tiver com grana sobrando, manda bala!
Postado 22/09/2008 às 22:12 09/22, 2008 eh melhor tomar o super charge ou todos os seus componentes separados? o ideal e tomar o supercharge somente com whey e bcaa ou tem que omar com mais alguma coisa? abraços A formula do crescimento é a força de vontade!
Postado 29/09/2008 às 16:22 09/29, 2008 sugestões: - se vc treina a muito pouco tempo (menos de 10 meses), não vale a pena. - se vc tem bf alto, tbm não vale a pena, visto q pelo menos em mim, a maior diferença q senti foi o aumento (bem significativo) na vascularização (meu bf anda por volta dos 10%). - se vc tem grana sobrando e não tem pena de gastar, esqueça oq eu disse e compre. =] obs: - nao senti aumento de força. - não senti o tal do "perpetual pump" - senti sim aumento no pump, apesar desse durar o mesmo tempo de sempre (ou seja, uns 10 minutos depois do treino já murcha tudo =P ) - qndo vc toma, ele te deixa mais "ligado", sensação parecida com a da cafeína, oq pode te dar uma maozinha caso esteja com preguiça de sair de casa. no mais, é um produto excelente, porém, como vc sabe, caro.
Postado 29/09/2008 às 16:56 09/29, 2008 Autor sugestões: - se vc treina a muito pouco tempo (menos de 10 meses), não vale a pena. - se vc tem bf alto, tbm não vale a pena, visto q pelo menos em mim, a maior diferença q senti foi o aumento (bem significativo) na vascularização (meu bf anda por volta dos 10%). - se vc tem grana sobrando e não tem pena de gastar, esqueça oq eu disse e compre. =] obs: - nao senti aumento de força. - não senti o tal do "perpetual pump" - senti sim aumento no pump, apesar desse durar o mesmo tempo de sempre (ou seja, uns 10 minutos depois do treino já murcha tudo =P ) - qndo vc toma, ele te deixa mais "ligado", sensação parecida com a da cafeína, oq pode te dar uma maozinha caso esteja com preguiça de sair de casa. no mais, é um produto excelente, porém, como vc sabe, caro. Desculpem minha ignorancia, mas oq significa "bf"?
Postado 29/09/2008 às 18:31 09/29, 2008 Desculpem minha ignorancia, mas oq significa "bf"? BF = Body Fat. Gordura corporal. Índice de Gordura do Corpo (corporal, corpórea, acho que todos servem ). Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 30/09/2008 às 14:14 09/30, 2008 Realmente ja tive essa duvida com SuperCharger!!!!! O custo beneficio e mais ow menos estranho!!!! O beneficio eh otimo mais pelo seu custo vale a pena dar uma estudada melhor!!!! Mais como falaram se tiver grana parceiro DEMOROU!!!!!! JA era pra tar tomando!!! Abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM