Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Urgente - Começo Amanhã


leobombinha

Posts Recomendados

Idade: 26 anos

altura: 1,73m

peso: 70,0 kg

bf: 10%

objetivo: bulking

Avaliem a minha dieta por favor..nao ta completa..falta o pre treino e o almoço..nao sei o que botar..por favor me ajudem

vou começar amanhã e vou fazer essa dieta por 1 mes mais ou menos

vou começar m-drol amanhã também

como nao ta completa e ainda faltam 2 refeições..talvez seja necessario alterar a quantidade das outras refeições

quem puder me ajudar eu agradeço

dietar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Café da manha: tira esses ovos. Não é bom gordura no desjejum. Se for viável, adicione albumina ou whey.

Lanche 1: azeite + banana e aveia = gordura + carbo = não é bom. Tire os carbos. Mande azeite+atum.

Almoço: já que você tirou os carbos do Lanche 1, jogue-os pra cá. Faça uma refeição de carbo+prot.

Lanche 2/Pré-treino: estão muito perto. Eu daria mais um tempo depois do Almoço e juntaria o Lanche 2 com pré-treino. Ou então deixa do jeito que está, e mande só BCAA no pré.

Pós-líquido: tira o leite. Manda tudo com água, é melhor.

Pós-sólido: ok.

Ceia: tira o iogurte. Só albumina+azeite

Cara, veja que eu não estou tratando das quantidades. Isso daí você mexe de acordo com sua dieta. Só dei opiniões de tipos de alimentos e combinações, ok?

Abraço!

ps: teu treino de 2 horas?

Editado por faelhpt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda

eu trabalho de 9 as 18..chego em casa as 18:30..18:40..malho as 19:00..19:10...eu tomo jack3d..tenho q tomar e esperar 30 minutos pra ir

meu treino eh de 1 hora..1 hora e 20 no maximo

cafe da manha - vou retirar o ovo

lanche 1 - se eu deixar soh azeite + atum eu fico morrendo de fome ate a hora do almoco..tem algo que eu posso adicionar para nao ter que aumentar a quantidade de atum?

almoco - pode ser batata doce + frango entao tambem? tem algum sugestao?

lanche 2/pre treino estao mt perto pq eu saio do trabalho as 18 e malho as 19..19 e pouco..talvez jogar o pre treino para as 18?? nao sei o que fazer

pos liquido - whey sem gosto com agua eh tenso de tomar

ceia - nao tem iogurte..eh leite de soja com albumina e azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafe da manha: ok.

Lanche 1: cara, você pode adicionar ovos. Mas muito ovo inteiro com o azeite já fica muita gordura. Você tem que ver uma quantidade que não exceda suas necessidades. Uma dica: sempre que faço refeições só de prot+gordura, como é o seu caso nesse lanche 1 (atum+azeite) eu adiciono vegetais/verduras pra ajudar a matar a fome até a próxima refeição. Alguns que eu uso são: repolho, abobrinha verde, pepino, alface, tomate... Ajuda bem a driblar a fome :)

Almoço: pode ser sim. Sugestões? Hum... desde que o carboidrato seja de médio/baixo IG, qualquer um! EX: arroz integral (ou até mesmo parboilizado), pão integral, aveia, batata doce, macarrão integral, etc. E a proteína pode ser o frango mesmo ou atum ou alguma carne vermelha magra.

Lanche 2/pré treino: bom, o lanche 2(16:10) e o pré-treino(17:30) você faria no trabalho? Passa o pré pras 18:00 e manda alguma coisa (me fala da sua disponibilidade pra eu sugerir algo)

*cara, esse iogurte é qual? Tá me parecendo muito carbo por porção. Tá me chairando puro açúcar. Tem que rever isso daí.

Pós-líquido: mas a dextrose? Não tem sabor? É melhor com água.

Ceia: mesmo assim. Carbo antes de dormir não seria legal. Bate a albumina com aqueles sucos clight, sabe? Melhora muito o sabor e depois manda o azeite e dorme. Ou então adicione uns vegetais aqui... faça uma salada e jogue azeite por cima :)

É isso ae!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo deixar batata doce e frango no almoco..ai eu levo de casa..em restaurante nao tem arroz integral..nem macarrao integral e tal

o lanche 2 e o pre treino eu vou ter que fazer no trabalho..pelo menos enquanto to de ferias na faculdade..esse iogurte eh normal por enquanto..mas ja comprei alguns de soja...sem lactose e tal

o pos liquido eu tentei bater a dextrose..com leite e o whey sem sabor e ficou uma merda..vou tentar bater a dextrose..com agua e whey

vou ver se acho algum suco desses que nao tenha carboidrato pra bater junto com a albumina

nao sei o que comer no pre treino..pode sugerir algo..se nao tiver como eu te falo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma hora antes do treino o mais prático pra mim é algum shake... Eu faço banana, leite e albumina. Mas se ficar caro por albumina aqui também, manda um shake mais simples. Ou então um sanduba... Só fique atento em não colocar gordura no pré.

Não precisa nem bater o whey e dextrose. Eu levo o pó na garrafinha e lá na academia eu coloco um pouco d'água e chacoalho :D

O suco é baratinho e fácil de encontrar: clight, magro, fit, são algumas marcas de sucos com praticamente 0kcal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigado mesmo pela ajuda

2 bananas pode ser no pre? algo que tenha que bater como banana..leite e albumina fica complicado pq nao tem como bater no trabalho..quanto ao custo da albumina nao tem problema

barras de cereal no pre..se nao tiver gordura..pode ser? tem que ter carboidrato ou proteina no pre?

tem problema eu adicionar ricota no cafe? eh uma pasta..a mesma que ta no lanche 2

acho que vou adicionar mais uma fatia de pao integral tb..pq acabei de tomar o cafe e ainda to com fome

o iogurte eh um da danone..mas eu vou substituir pelo da batavo que nao tem lactose

2,5g/kg de proteina ta bom?

5,0g/kg de carboidrato ta bom?

quanto devo deixar de excedente em calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigado mesmo pela ajuda

2 bananas pode ser no pre? algo que tenha que bater como banana..leite e albumina fica complicado pq nao tem como bater no trabalho..quanto ao custo da albumina nao tem problema

barras de cereal no pre..se nao tiver gordura..pode ser? tem que ter carboidrato ou proteina no pre?

tem problema eu adicionar ricota no cafe? eh uma pasta..a mesma que ta no lanche 2

acho que vou adicionar mais uma fatia de pao integral tb..pq acabei de tomar o cafe e ainda to com fome

o iogurte eh um da danone..mas eu vou substituir pelo da batavo que nao tem lactose

2,5g/kg de proteina ta bom?

5,0g/kg de carboidrato ta bom?

quanto devo deixar de excedente em calorias?

Cara, faz um shake no pré treino assim:

LEite desnatado em pó

Whey

Albumina

Aveia

ai voce come uma banana...

Quanto as quantidades, ve o que encaixa na sua dieta... Tenta fazer a proporção de cada porção de whey, 2 de albumina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigado mesmo pela ajuda

2 bananas pode ser no pre? algo que tenha que bater como banana..leite e albumina fica complicado pq nao tem como bater no trabalho..quanto ao custo da albumina nao tem problema

barras de cereal no pre..se nao tiver gordura..pode ser? tem que ter carboidrato ou proteina no pre?

tem problema eu adicionar ricota no cafe? eh uma pasta..a mesma que ta no lanche 2

acho que vou adicionar mais uma fatia de pao integral tb..pq acabei de tomar o cafe e ainda to com fome

o iogurte eh um da danone..mas eu vou substituir pelo da batavo que nao tem lactose

2,5g/kg de proteina ta bom?

5,0g/kg de carboidrato ta bom?

quanto devo deixar de excedente em calorias?

Adiciona sim, mas não muito. Passa em mais uma fatia de pão e manda pra dentro.

As quantidades estão boas. Eu não gosto de exceder muito. Em torno de 400~500kcal tá bom.

Se não tiver jeito mesmo de fazer um pré mais caprichado, vai na banana, rs. O que o amigo sugeriu eu vou comentar embaixo.

Cara, faz um shake no pré treino assim:

LEite desnatado em pó

Whey

Albumina

Aveia

ai voce come uma banana...

Quanto as quantidades, ve o que encaixa na sua dieta... Tenta fazer a proporção de cada porção de whey, 2 de albumina....

o foda é que sem bater a albumina não vai dissolver nada. Vai ficar terrível. Mas se ele encarar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona sim, mas não muito. Passa em mais uma fatia de pão e manda pra dentro.

As quantidades estão boas. Eu não gosto de exceder muito. Em torno de 400~500kcal tá bom.

Se não tiver jeito mesmo de fazer um pré mais caprichado, vai na banana, rs. O que o amigo sugeriu eu vou comentar embaixo.

o foda é que sem bater a albumina não vai dissolver nada. Vai ficar terrível. Mas se ele encarar...

Ah, quando eu não tenho de preparar minha batata doce + frango, eu ponho tudo isso num shake e trago pro trampo hahaha, ai na hora joga uma aguona gelada e já era! Se não conseguir beber pelo gosto (n eh mto gostoso, ainda mais se vc usar whey natural) joga um clight de morango que fica mara! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...