Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Hina


Hina

Posts Recomendados

Então vou dar minha opnião...

as 10grs de BCAA estão sendo jogadas fora... tem um guia de BCAA no fórum muito bom, dá uma lida.

na minha opnião compensa vc comprar glutamina e tomar antes ou até diminuir pela metade essa bcaa, 1º pq pra não catabolisar

o músculo já tá ótimo e segundo pq vc economiza e não mija tudo!rsrs

aí divide essa bcaa em 5mg antes do treino e 5mg antes da refeição proteíca para melhorar a quebra e absorção.

quanto a glutamina encaixa no mín. 30minutos antes do treino! fecho!!!

bons treinos.

seguindo.

Tá certo, nos dias em que treinar à noite dividirei em 5g antes e 5g depois, não sabia mesmo como ingerir o bcaa depois de ter já me alimentado :P

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou quebrar o seu galjo hein! :P

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado/

Olha esse topico ai sobre BCAA

Cuida do pe mocinha! Se ainda estiver sentindo dor procura um ortopedista.

boa semana!

bjos

Olá! Valeu pelas respostas!

Pois é, vou usar então apenas quando for treinar em jejum, como fonte de energia! :)

Fui no ortopedista e ele disse que meu pé tem um processo inflamatório, me receitou um antinflamatório e repouso por uma semana... ¬¬

Correr eu vou dar um tempo acho que até sábado, mas musculação é mais tranquilo, menos a panturrilha que não fiz ontem nem vou fazer sexta acho, pq dói bem quando dobra o pé :angry:

Minhas considerações para hoje:

Começou minha TPM, que droga.

Daí minha ansiosidade acabaram me fazendo comer as 10h já, segue ali:

10:00 - 1 copo de café de castanha de caju

10:00 - 1 iogurte desnatado DoTambo com morango

13:00 - almoço (beterraba, cenoura, ervilhas, milho, alface, moranga e feijão. uma fatia de laranja e 4 cubinhos de mamão) + 300ml de leite com 1 scoop de whey

16:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 ameixas

Pretendo comer a banana com cereais às 19h30 e logo em seguida a albumina. Mas estou lutando para não pegar uns danoninhos que tem na geladeira... :rolleyes:

Minhas pernas estão bem doloridas do treino de ontem, nossa, pareço que fui atropelada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Valeu pelas respostas!

Pois é, vou usar então apenas quando for treinar em jejum, como fonte de energia! :)

Fui no ortopedista e ele disse que meu pé tem um processo inflamatório, me receitou um antinflamatório e repouso por uma semana... ¬¬

Correr eu vou dar um tempo acho que até sábado, mas musculação é mais tranquilo, menos a panturrilha que não fiz ontem nem vou fazer sexta acho, pq dói bem quando dobra o pé :angry:

Minhas considerações para hoje:

Começou minha TPM, que droga.

Daí minha ansiosidade acabaram me fazendo comer as 10h já, segue ali:

10:00 - 1 copo de café de castanha de caju

10:00 - 1 iogurte desnatado DoTambo com morango

13:00 - almoço (beterraba, cenoura, ervilhas, milho, alface, moranga e feijão. uma fatia de laranja e 4 cubinhos de mamão) + 300ml de leite com 1 scoop de whey

16:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 ameixas

Pretendo comer a banana com cereais às 19h30 e logo em seguida a albumina. Mas estou lutando para não pegar uns danoninhos que tem na geladeira... :rolleyes:

Minhas pernas estão bem doloridas do treino de ontem, nossa, pareço que fui atropelada :P

Ai menina.. vc nao cha melhor descansar nesses dias, so pra ter certeza? Nao vai se machucar hein!?

TPM... nem me fala nisso eu to com uma vontade louca de comer chocolate desde ontem!!! :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai menina.. vc nao cha melhor descansar nesses dias, so pra ter certeza? Nao vai se machucar hein!?

TPM... nem me fala nisso eu to com uma vontade louca de comer chocolate desde ontem!!! :crying_anim02:

Mas amanhã nem faço perna, é tranquilo! :D

Pois é, os chocolates ali do restaurante acenaram para mim hoje, juro que um ouro branco tentou pular na minha mão!

Tenho que ser forte!

Ah, a dieta está indo ok, mas eu estava com bastante fome e comi um pouco de arroz parbolizado com lentilha que ainda tinha de domingo que eu fiz :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hina, se você ta seguindo o protocolo da LG seria interessante manter aqueles 10g de BCAA 10-15 min antes do treino.

Sim, vou manter o BCAA antes do treino, somente quando eu tiver em jejum :)

Mas quando malhar a noite creio que não é preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obriogada pelos elogios, mas ainda tenho muito caminho a trilhar :lol:

A começar pelos malditos culotes que tenho desde meus 11 ou 12 anos (é brabo...)

Hoje faço treino de bracos, costas, peito e abdominal, daqui a pouquinho estou indo lá disputar o espaço com os manos heuaheuaheuahu

Té daqui a pouco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Voltei do treino agora, vamos lá:

Treino

- supino barra 3x 10 (acho q com 20Kg)

- triceps corda 3x 10 (10Kg)

- puxada pelas costas 3x 10 (20Kg)

- Remada só movendo os braços (15Kg)

- Ombro superior na máquina 3x 10 com 1Kg em cada lado

- Bíceps barra W 3x 10 (acho q com 14Kg, se a barra tiver 10Kg)

- Desenvolvimento 3x 10 com 3Kg de cada lado

- Abdominal na prancha inclinada 3x 10 (fazendo o movimento completo e lentamente)

- Abdominal deitada sem os pés enconstarem no chão 3x 10 com 2Kg

- Abdominal Oblíquo no aparelho de lombar 2x 10 com 2Kg

Meus braços estão tremendo... :P

Mas queria desenvolver mais o ombro lateral, só tem desenvolvimento para ele?

E ganho massa muito rapidamente nos braços, de repente não seria mais interessante eu diminuir pesos e fazer mais repeticoes e manter hipertrofia apenas das pernas?

Alimentação

11:30 - Almoço (arroz integral, feijão, abobora com tofu, glúten com cenoura, bifes de soja, couve flor, broto de alfafa e batata. Sobremesa teve 1 fatia pequena de manga e 2 de mamão)

12:00 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (100% pure whey da probiótica)

12:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 ameixas (essas ameixas não acabam nunca!)

17:10 - 50g de castanha de caju e 200ml de iogurte de morango com vitaminas (não resistir)

19:00 - TREINO

20:00 - Cereais com Banana *

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...