Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Hina


Hina

Posts Recomendados

Olha, eu uso só um hidratante comum, agora estou usando um com vitamina E, que me disseram ser bom para amenizar as estrias, que tenho umas branquinhas nos glúteos!

Quando meu noivo fazia massagem em mim ajudou um monte! Mas ele não pode fazer mais porque tem problema nos cotovelos, aí depois de uns dias de massagem ele tem uma crise, é tipo uma tendinite! D:

Boa sorte nas suas massagens, qualquer coisa que dê algum resultado eu to tentando xD

Eu nao gosto de fazer com creme pq seca logo, ai rola aquela friccao na pele e me incomoda... prefiro oleo pq ai posso deslizar melhor :D vou dar uma pesquisada e ve se encontro algo, dai te falo :D

Sobre o teu treino, monta um e posta la na area de treinos pro povo avaliar :)

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, ontem foi vergonhoso o negócio, tava indo bem até de noite, que resolvi usar meu voucher do peixe urbano que tinha de café fresco + tortinha de legumes + brownie com sorvete antes de eu ir no cinema. Fomos ver "O Turista" :P

10:10 - Iogurte desnatado com morango da DoTamboo

12:00 - Almoço (4 claras de ovo cozidas sendo uma com gema, arroz integral, feijão, abobrinha, ricota, broto de alfafa, rúcula, cenoura. 1 fatia de abacaxi, 1 figo)

12:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

12:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 pêssegos

18:30 - Cappucino Ice (que treco doce! tinha leite condensado... nunca mais tb) + brownie com sorvete (a tortinha de legumes tinha presunto <_< )

22:30 - Cereais com Banana

22:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Até que esse negócio do café e sorvete me mostrou que eu to mais seletiva pra comida, achei tudo muito doce e não quero ver sorvete nem doces tão cedo! :lol:

Hoje vou treinar membros superiores e de noite vou correr.

Estava pensando em fazer um teino tipo ABAC, sendo

Seg - Pernas e Lombar

Ter - Peito, triceps, ombro e abs

Qua - Corrida de noite

Qui - Pernas e Lombar

Sex - Costas, Biceps e abs

Sab - Corrida de manhã ou noite

Assim poupo minhas pernas para correr, e dou o descanso adequado para elas! Que acham? Tava achando meio pouco o treino pra membros superiores...

Ainda vou ver o que fazer para cada músculo, sugestões?

Editado por Hina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ontem foi vergonhoso o negócio, tava indo bem até de noite, que resolvi usar meu voucher do peixe urbano que tinha de café fresco + tortinha de legumes + brownie com sorvete antes de eu ir no cinema. Fomos ver "O Turista" :P

10:10 - Iogurte desnatado com morango da DoTamboo

12:00 - Almoço (4 claras de ovo cozidas sendo uma com gema, arroz integral, feijão, abobrinha, ricota, broto de alfafa, rúcula, cenoura. 1 fatia de abacaxi, 1 figo)

12:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

12:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 pêssegos

18:30 - Cappucino Ice (que treco doce! tinha leite condensado... nunca mais tb) + brownie com sorvete (a tortinha de legumes tinha presunto dry.gif )

22:30 - Cereais com Banana

22:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Até que esse negócio do café e sorvete me mostrou que eu to mais seletiva pra comida, achei tudo muito doce e não quero ver sorvete nem doces tão cedo! :lol:

Hoje vou treinar membros superiores e de noite vou correr.

Estava pensando em fazer um teino tipo ABAC, sendo

Seg - Pernas e Lombar

Ter - Peito, triceps, ombro e abs

Qua - Corrida de noite

Qui - Pernas e Lombar

Sex - Costas, Biceps e abs

Sab - Corrida de manhã ou noite

Assim poupo minhas pernas para correr, e dou o descanso adequado para elas! Que acham? Tava achando meio pouco o treino pra membros superiores...

Ainda vou ver o que fazer para cada músculo, sugestões?

Ah menina, eh assim mesmo, a gente acostuma a ficar em doce. da uma vontade louca de vez em qndo e qndo a gente come acha td doce demais... mas outro dia eu assisti aquele bastardos inglorios e fiquei com vontade de comer um apfel strudel so por causa do filme yummy! heheheh

Vc treina de manha? Nao sou boa de dar pitaco em treino nao mas me parece q a divisao ta coerente. Faltou trapezio no seu treino.

beijinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah menina, eh assim mesmo, a gente acostuma a ficar em doce. da uma vontade louca de vez em qndo e qndo a gente come acha td doce demais... mas outro dia eu assisti aquele bastardos inglorios e fiquei com vontade de comer um apfel strudel so por causa do filme yummy! heheheh

Vc treina de manha? Nao sou boa de dar pitaco em treino nao mas me parece q a divisao ta coerente. Faltou trapezio no seu treino.

beijinho

Oi!

É verdade, basta falar de doce que a gente pensa neles, e daqui a pouco está até sentindo o cheiro! :rolleyes:

Mas minha determinação está bem forte esses dias, e o fórum está me ajudando bastante! \o/

Pois bem, o trapézio é uma coisa que eu me recuso a fazer, pois eu inclusive queria diminuir o meu!

Acreditem, é super contraído, acho que eu sou tensa ali, sei lá, mas ele é bem desenvolvido, pois quando eu ando de bike contraio ele, quando corro, quando faço ombro, quando faço bíceps, costas, quando respiro acho que estou contraindo o trapézio!

Então se eu fizer mais trapézio acho que vou fica sem pescoço! <o>

Com o desenvolvimento já uso ele mais do que queria, acho que está tranquilo quanto a essa parte... :lol:

Ah, eu estava treinando de noite com meu noivo, mas estou voltando a treinar ao meio dia, por volta das 11h40! Já fiz hoje, e daqui a pouco vou lá correr, daí posto como foi meu dia hoje. So far so good :D

Editado por Hina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!

Hoje o dia rendeu bastante! :lol:

Alimentação

11:20 - 10g de BCAA

11:40 - TREINO

12:20 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

12:40 - Almoço (um pouco de arroz parbolizado, feijão, alface, cenoura, abobrinha e 3 ovos pochê, sendo um com a gema e 2 sem. 2 fatias de mamão)

13:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:30 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 1 maçã pequena

18:00 - 5g de BCAA

19:00 - CORRIDA e ADBS

20:00 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela + 1 ameixa + 1 pêssego

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Treino

- supino barra 3x 10

- triceps corda 3x 10

- puxada pelas costas 3x 10

- Remada só movendo os braços

- Ombro superior na máquina 3x 10

- Bíceps barra W 3x 10

- Levantamento Lateral 3x 10

- Abdominal na prancha inclinada 3x 30

- Abdominal deitada no chão 3x 50

- Abdominal Oblíquo girando o tronco 3x 30 sem pesos

De noite corri na esteira, foram usn 4Km contando a caminhada, fiz um treino intervalado, fui da velocidade 9.5Km/h ate 13Km/h, foi beeeeeeeeem bom.

Depois ainda fiquei esperando meu noivo terminar o treino de perna dele e arrematei mais uns abdominais no chão, dos normaiszinhos. Deve ter sido umas 6 ou 7x de 50 rep. :rolleyes:

Agora não sei se treino perna amanhã já para sábado poder correr ou se deixo para sexta... :questionmark:

Editado por Hina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de descanso, e a alimentação foi ok.

Meu abdômen está doendo até agora, e ontem meus braços, peito, etc tb estavam doloridos :)

11:20 - Almoço (Feijão preto, feijão branco, alface, chuchu, cenoura, um pouco de pure de batatas, tomate, abobrinha e berinjela. 2 fatias de melão, 2 fatias de laranja, 1 fatia de manga)

11:50 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

13:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 1 maçã pequena

17:00 - 50g de castanha de caju (como colocam sal naquilo, tive que lavar elas para ficarem comestíveis...) + 2 pêssegos

19:30 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela + 1 ameixa + 1 pêssego

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

E hoje é o tão esperado treino de perna! :D

Acho que semana que vem já vou começar com o novo treino AB-AC, de repente eu coloque panturrilha no B ou C e a lombar tb.

Editado por Hina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ontem treinei pernas, e sigo com a alimentação proposta \o/

Alimentação

12:00 - Almoço (arroz integral, feijão, abobrinha com ricota, cenoura, broto de alfafa, rúcula, alface. 2 figos e uma fatia pequena de abacaxi, mamão e melão)

12:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, rúcula, gergilin e azeite de oliva e uma maçã pequena

18:30 - 5g de BCAA

18:40 - TREINO

19:20 - 1 scoop de whey com água

20:00 - Cereais com Banana

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

20:00 - 1 cápsula de multivitamínico

Treino

Agachamento barra fixa - 3x 10

Leg Press 45' - 3x 15

Cadeira Extensora - 1x 10 + 2x 8

Stiff - 3x 12 (esse eu consigo colocar bastante peso, mas minhas mãos doem muito, elas que não aguentam... e agora? :blink: )

Panturrilha em pé - 3x 10 cada perna

Glúteo Máquina em pé - 3x 12 cada perna

Panturrilha sentada - 3x 12

:exclamation: Semana que vem vou começar esse novo treino, o que acham? :exclamation:

AB-CD, com descanso na quarta, onde pretendo correr de noite, e nos sábados.

A - Quadriceps, Gluteo

(Agachamento, LegPress, Cadeira Extensora, Gluteo Maquina, Avanço, Abdução)

B - Peito, triceps, ombro e Abdominal

(1 ou 2 para peito, 2 para triceps, 2 ombro)

C - Ísquios, Panturrilha e Lombar

(Levantamento Stiff, cadeira flexora, panturrilha em pé e sentada, lombar de resistência)

D - Costas, Biceps e Abdominal

(2 ou 3 para costas, 2 para biceps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem minhas pernas estavam bem cansadas, dei uma folga para elas e pretendo andar de bike e/ou correr hoje (se bem que elas ainda estão "falhando"... <_< )

Alimentação de sábado

12:00 - Almoço (arroz integral cozido no suco de couve, feijão preto e um refogado de cebola, pimentão, cenoura e abobrinha. 1 figo)

12:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

12:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:00 - 2 fatias grandes de ricota com ervas finas e azeite de oliva extra-virgem + 2 pêssegos amarelos

20:50 - um pouco do que sobrou do almoço

21:00 - Cereais com Banana

21:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!

Valeu Mone, tava meio tristinha que ninguém comentava nada e já estava querendo voltar aos meus "amigos" chocolates :rolleyes:

Mas fui forte e me mantive firme!

Domingo foi praticamente a mesma alimentação de sábado e no final das contas também não andei de bike nem corri, estava uns 40 graus na rua, e eram nem 9h já estava muito abafado +_+

Mas aí vai o resumo de ontem!

Alimentação

10:00 - iogurte natural com goiaba DoTambo

11:30 - Almoço (arroz parbolizado com milho e ervilha, feijão, alface, cenoura, brócolis, omelete de legumes. 1 fatia pequena de melancia)

12:00 - 300ml de leite desnatado com 2 scoop de whey (3whey da probiótica)

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, rúcula, gergilin e azeite de oliva e duas fatias de mamão

18:50 - 5g de BCAA

19:20 - TREINO

20:00 - 1 scoop de whey com água

20:30 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela

20:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

20:30 - 1 cápsula de multivitamínico

Treino

Agachamento barra fixa - 3x 10 + 1x 6

Leg Press 45' - 3x 12

Cadeira Extensora - 3x 10

Avanço - 3x 12

Glúteo Máquina em pé - 3x 12 cada perna

Ia fazer o Abdução, mas minhas pernas estavam tremendo tanto que não tive condições :blink:

Agora que levantei elas ainda estão bambas :lol:

Hoje ao meio dia irei fazer uma avaliação física e de noite treinar peito, ombro e tríceps ;)

Editado por Hina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...