Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Importar Suplementos


Polh

Posts Recomendados

Continuação do topico antigo :D

nem sei mais oque a gente comenta aqui, ja tirei minhas duvidas no outro topico, e depois que apagaram, sumiu aquele 'fogo' de consumismo que eu tava hahashahsahah'

bom só lembrando os moderas:

como o pessoal citou a regra aqui é

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Não envolve importação de suplementos,nem , nem nada do tipo, então não vejo porque apagar dessa vez.

Edit:

segue um email que o me mandou:

Also, please note that through January 31st, International Air Mail shipping, where available, is now a flat $3 (applicable for orders valued up to $80.00, and weighing up to 3 pounds or 1361 grams).

DHL shipping option, where available, is discounted at 33% off our regular low rates.

In closing, we think you'll like these unique functional coffee & cocoa beverages from Madre Labs.

Madre-Labs-Functional-Beverages

Stay well,

The Team

Alguem expert na lingua americana, pode me dizer se é isso mesmo? o frete vai abaixar ainda mais?

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuação do topico antigo :D

nem sei mais oque a gente comenta aqui, ja tirei minhas duvidas no outro topico, e depois que apagaram, sumiu aquele 'fogo' de consumismo que eu tava hahashahsahah'

bom só lembrando os moderas:

como o pessoal citou a regra aqui é

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Não envolve importação de suplementos,nem , nem nada do tipo, então não vejo porque apagar dessa vez.

Mandou muito bem na iniciativa, brother!

Só recomendo vc editar o primeiro post para algo mais objetivo!

Embora vc já tenha sanado todas suas dúvidas, os novatos e futuros membros vão precisar dessas dicas sobre importação! E vão ficar muito gratos com essa colaboração nossa!

Um abraço!

Editado por KaioNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem na iniciativa, brother!

Só recomendo vc editar o primeiro post para algo mais objetivo!

Embora vc já tenha sanado todas suas dúvidas, os novatos e futuros membros vão ficar muito gratos com essa colaboração nossa!

Um abraço!

ta ok, ja to editando com um email que o me mandou,

nem fizx o topico por mim por anda nao, é que parece que o pessoal tava sem coragem de abrir outro aqui, e tem muita gente com duvidas ainda.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele tópico era muito bom, tirei parte das minhas dúvidas, mas não cheguei a ter tmepo de reler ele, acabei perdendo muita informação útil!

perdemos muita coisa mesmo com o tópico,

inclusive grande quantidade dos relatos de compras estavam sendo feitas lá tb,

seria interessante se agora só rolasse as duvidas da galera mais nova mesmo e talz,

para re-começar o tópico sem desvirtuar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei porque foi fechado o outro topico, vou me inteirar agora no que aconteceu.

Só digo que dar uma de espertao e macho nao funciona. Isso aqui é internet, é forum privado; se o Bronco decidir que só entra aqui quem usa cueca e sabe imitar voz de macaco, ta decidido. Vamos chorar pra quem? Nao é forum publico pra galera querer bancar revolucionario e ir contra o suposto sistema, peitar as decisoes da moderacao.

Qualquer um que me conhece sabe que eu sou muito mais "defensor do povo" do que da Staff em si, entao vou descobrir o que aconteceu e conversar com o resto da moderacao pra ver o motivo; com certeza tem um.

Enquanto isso, parem de brincar de machos revolucionarios e esperem uma noticia da moderacao. Dependendo da resposta, eu mesmo reabro esse topico. Agradeco aos que entenderem.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...