Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica - Importar Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Continuação do topico antigo :D

nem sei mais oque a gente comenta aqui, ja tirei minhas duvidas no outro topico, e depois que apagaram, sumiu aquele 'fogo' de consumismo que eu tava hahashahsahah'

bom só lembrando os moderas:

como o pessoal citou a regra aqui é

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Não envolve importação de suplementos,nem , nem nada do tipo, então não vejo porque apagar dessa vez.

Edit:

segue um email que o me mandou:

Also, please note that through January 31st, International Air Mail shipping, where available, is now a flat $3 (applicable for orders valued up to $80.00, and weighing up to 3 pounds or 1361 grams).

DHL shipping option, where available, is discounted at 33% off our regular low rates.

In closing, we think you'll like these unique functional coffee & cocoa beverages from Madre Labs.

Madre-Labs-Functional-Beverages

Stay well,

The Team

Alguem expert na lingua americana, pode me dizer se é isso mesmo? o frete vai abaixar ainda mais?

Editado por Polh

Postado

Continuação do topico antigo :D

nem sei mais oque a gente comenta aqui, ja tirei minhas duvidas no outro topico, e depois que apagaram, sumiu aquele 'fogo' de consumismo que eu tava hahashahsahah'

bom só lembrando os moderas:

como o pessoal citou a regra aqui é

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

Não envolve importação de suplementos,nem , nem nada do tipo, então não vejo porque apagar dessa vez.

Mandou muito bem na iniciativa, brother!

Só recomendo vc editar o primeiro post para algo mais objetivo!

Embora vc já tenha sanado todas suas dúvidas, os novatos e futuros membros vão precisar dessas dicas sobre importação! E vão ficar muito gratos com essa colaboração nossa!

Um abraço!

Editado por KaioNS

Postado
  • Autor

Mandou muito bem na iniciativa, brother!

Só recomendo vc editar o primeiro post para algo mais objetivo!

Embora vc já tenha sanado todas suas dúvidas, os novatos e futuros membros vão ficar muito gratos com essa colaboração nossa!

Um abraço!

ta ok, ja to editando com um email que o me mandou,

nem fizx o topico por mim por anda nao, é que parece que o pessoal tava sem coragem de abrir outro aqui, e tem muita gente com duvidas ainda.

abraço

Postado

aquele tópico era muito bom, tirei parte das minhas dúvidas, mas não cheguei a ter tmepo de reler ele, acabei perdendo muita informação útil!

Postado

aquele tópico era muito bom, tirei parte das minhas dúvidas, mas não cheguei a ter tmepo de reler ele, acabei perdendo muita informação útil!

perdemos muita coisa mesmo com o tópico,

inclusive grande quantidade dos relatos de compras estavam sendo feitas lá tb,

seria interessante se agora só rolasse as duvidas da galera mais nova mesmo e talz,

para re-começar o tópico sem desvirtuar :rolleyes:

Postado

Eu nao sei porque foi fechado o outro topico, vou me inteirar agora no que aconteceu.

Só digo que dar uma de espertao e macho nao funciona. Isso aqui é internet, é forum privado; se o Bronco decidir que só entra aqui quem usa cueca e sabe imitar voz de macaco, ta decidido. Vamos chorar pra quem? Nao é forum publico pra galera querer bancar revolucionario e ir contra o suposto sistema, peitar as decisoes da moderacao.

Qualquer um que me conhece sabe que eu sou muito mais "defensor do povo" do que da Staff em si, entao vou descobrir o que aconteceu e conversar com o resto da moderacao pra ver o motivo; com certeza tem um.

Enquanto isso, parem de brincar de machos revolucionarios e esperem uma noticia da moderacao. Dependendo da resposta, eu mesmo reabro esse topico. Agradeco aos que entenderem.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.