Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sairam As Notas Do Enem


valtin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A maior nota registrada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 foi em matemática: 973,2 pontos. A menor, 254 pontos, foi em linguagens e códigos. Os estudantes que participaram do exame já podem conferir o resultado individual, pela internet.

Na prova de ciências humanas e suas tecnologias, a nota mínima foi 265,1 e a máxima, 883,7. Em ciências da natureza e suas tecnologias, a menor pontuação ficou em 297,3; a maior, em 844,7. O máximo em linguagens, códigos e suas tecnologias foi de 810,1 pontos. O mínimo em matemática e suas tecnologias, 313,4.

Fonte: http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias/enem/news11_02.htm

@Faminto

Certeza que tuas notas estão certas? se eu estiver olhando errado por favor me desculpa, mas eu acho que vc ultrapassou as maiores notas do ENEM mano, da uma conferida nisso ai, novamente me perdoe se eu estiver falando besteira.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior nota registrada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 foi em matemática: 973,2 pontos. A menor, 254 pontos, foi em linguagens e códigos. Os estudantes que participaram do exame já podem conferir o resultado individual, pela internet.

Na prova de ciências humanas e suas tecnologias, a nota mínima foi 265,1 e a máxima, 883,7. Em ciências da natureza e suas tecnologias, a menor pontuação ficou em 297,3; a maior, em 844,7. O máximo em linguagens, códigos e suas tecnologias foi de 810,1 pontos. O mínimo em matemática e suas tecnologias, 313,4.

Fonte: http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias/enem/news11_02.htm

@Faminto

Certeza que tuas notas estão certas? se eu estiver olhando errado por favor me desculpa, mas eu acho que vc ultrapassou as maiores notas do ENEM mano, da uma conferida nisso ai, novamente me perdoe se eu estiver falando besteira.

isadhiuashdasuihdasiashdua foi só uma trollada irmaozinho xD, eu nem fiz enem

75378-TrollFace.png

mais valeu por postar aí..pra voce ver como tem nego burro tirando 254 em linguagens..haha

Editado por Faminto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isadhiuashdasuihdasiashdua foi só uma trollada irmaozinho xD, eu nem fiz enem

mais valeu por postar aí..pra voce ver como tem nego burro tirando 254 em linguagens..haha

Pensei.. ou esse cara ta trollando ou eh um puta dum nerd, o enem em si nem é foda é mto é cansativo desgasta vc ter q ler tudo, eu pensei q sairia melhor mas fiquei com 670 de media geral.. agora é esperar pra ver oq dá, sai melhor em redação e matematica com 775.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário ser autodidata pra aprender conhecimentos básicos do ensino médio?

E sua pergunta foi um tanto falha, autodidata trocando em miúdos é quem tem a capacidade de aprender algo tanto estudando como praticando sozinho, sem um mestre ou professor ministrando-lhe ensinamentos, e não a maneira referida por você.

Eu tinha em mente utilizar a nota do ENEM pra entrar na UFSCAR desde o ano retrasado, porém no começo do ano passado consegui um emprego e uma bolsa de 50% na particular da minha cidade, acabei cedendo e decidindo cursar aqui. Desde então, parei com os estudos do ensino médio, mas, mesmo assim, prestei o ENEM sem intensificar os estudos. E depois que o prestei me deparei com o fato de que eu poderia conseguir um desconto até maior através do prouni, e estou em busca disso agora.

Abraços.

Relaxa cara, achei que vc foi bem, só tava brincando. Eu sei o que é um autodidata, quis dizer: fez sem estudar e foi bem, ou seja, aprendeu sozinho, mais ou menos por esse angulo sacou? Desculpa se pareci ofensivo, nao era essa a intensão =P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...