Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sairam As Notas Do Enem


valtin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem dessa de horario de pico nao o site tem q funca o tempo todo rapaiz Eu tava de pé cedinho e não consegui acessar o site só da erro. única coisa que eu consegui foi escolher minha primeira opção lá e mais nada. Todo ano é assim nunca muda , se o governo já sabe que vai acontecer pq não muda e faz alguma coisa q presta. o exame já é uma vergonha agora isso? E SIM O BRASIL É UMA VERGONHA e num to generalizando não o Brasil é vergonha em tudo. Exemplo: Estádios da Copa- Obras demasiadamente atrasadas, Até a África conseguiu fazer uma Copa descente, falo até a África pois é um país relativamente menos favorecido economicamente. Outro caso Enxentes do Rio de Janeiro, SE A DROGA DO GOVERNO SABE QUE VAI ACONTECER PQ TODA ANO TEM PQ NAO TOMA PROVIDÊNCIA??

SHADOW: Realmente é esperar demais do governo um servidor bom, já que nem o estado de calamidade da regiao serrana do RJ eles tao dando conta

COMO ASSIM ESPERAR DEMAIS? Eles tão aumentaram todos os salários de deputados em sei lá quantos mil reais, gastam 1 milhão anuais pro ex-presidente tirar férias e assim vai cara, tem dessa de esperar de mais não o governo tem condições de faze tudo certo só nao faz pq nao quer

Parei de ler nessa parte.

Editado por bbmonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente quiz dizer África do Sul, mais isso não muda nada continua sendo um mais menos favorecido economicamente que o Brasil, e mesmo assim superaram todas as dificuldades e realizaram a Copa com êxito. Agora o Brasil num dá nem conta de arrumar um servidor para garantir um acesso aos estudantes que prestaram o enem, não dá conta de tomar medidas preventivas contra as enchentes no Rio de Janeiro e etc. o Brasil tá uma merda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dar conta o brasil até da, o problema é que eles tão poco se fudendo saca? tipo..se eles qusierem eles fazem, mas nunca querem nada..má vontade de todo mundo aqui no brasil

no rio, em sp todos os biologos,engenheiros etc, dizem pro governo o que tem q fazer pra acabar com as enxentes, por exemplo, tem ate uma lei sobre os milimetros cubicos que cada estabelecimento pode jogar nas ruas durante uma chuva e sobre o tamanha de suas areas pavimentadas -parece exagero mas é real- mas ninguem cumpre essa lei..

é igual bolsa familia, ngn qer resolver o problema da desigualdade e nao é 200 conto pra cada familia que vai resolver tambem, é tapar o sol com peneira, é isso q o brasil faz, é isso que qse todo mundo faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando escolher os cursos pra minha irma do iphone cara

sorte que consegui acessar ontem de madrugada e hoje de manha pra ver que está tudo bem por enquanto (Sua classificação:

3º de 60 vagas)

mas tambem,a bixinha conseguiu 1000 pontos na redaçao e 700+ nas outras materias,fico imaginando pessoas que tenham nota semelhante mas que nem conseguem acessar o sistema o fuuu que é uahuahu

boa sorte pra voces ai amigos do hipertrofia e se querem uma dica,usem o google chrome que a maioria ta falando que é mais facil acessar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...