Postado 13/01/2011 às 14:39 01/13, 2011 Altura: 1,76 Peso: 75kg Objetivo da dieta: cutting Galera, eu pretendo fazer treino ABCD e aej nos dias que nao treino (quarta, sab e domingo). Dieta no dia de AeJ Uploaded with ImageShack.us Dieta no dia de Treino musculação Uploaded with ImageShack.us Editado 13/01/2011 às 14:40 01/13, 2011 por juba. (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2011 às 14:51 01/13, 2011 Não gostei da ref pós aej não, não usaria leite e tb whey, faria uma ref sólida como esse pós treino q nem sei pq ta ai! falando nisso após esse desjejum faça uma ref após 2-3h, não 1h. Vc faz o pré treino imediatamente antes do Treino??? Tente fazer o treino tb em jejum, esses carb do pós coloca no liquido 60g de malto e 300g de batata doce. E a prot usa aumentando a quantidade de ovos nos lanches. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 15:13 01/13, 2011 Autor Não gostei da ref pós aej não, não usaria leite e tb whey, faria uma ref sólida como esse pós treino q nem sei pq ta ai! falando nisso após esse desjejum faça uma ref após 2-3h, não 1h. Fazer essa refeição com carbo ou com gordura? Vc faz o pré treino imediatamente antes do Treino??? Faço, se eu for treinar em jejum acho que não vou ter um rendimento bom, tem problema essa refeição pré-treino? Tente fazer o treino tb em jejum, esses carb do pós coloca no liquido 60g de malto e 300g de batata doce. E a prot usa aumentando a quantidade de ovos nos lanches. Abraços. Caso eu vá treinar em jejum eu posso mandar um termo + BCAA antes? Editado 13/01/2011 às 15:14 01/13, 2011 por juba. (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2011 às 15:23 01/13, 2011 Caso eu vá treinar em jejum eu posso mandar um termo + BCAA antes? Pode fazer 2ref com carb após o treino e depois só prot e gord. Mano mto pelo contrario, em jejum vc vai ter um rendimento 50% maior, eu pelo menos tive. Pode usar sim. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 15:26 01/13, 2011 Autor Pode fazer 2ref com carb após o treino e depois só prot e gord. Mano mto pelo contrario, em jejum vc vai ter um rendimento 50% maior, eu pelo menos tive. Pode usar sim. Vou arrumar a dieta e atualizo aqui, ai te mando uma mp e vc da uma olhada de novo?
Postado 13/01/2011 às 15:30 01/13, 2011 Claro, arruma ae! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 15:30 01/13, 2011 se for treinar em jejumm pode mandar Vit c + Bcaa+ termo. Pra praticamente fica livre de catabolismo. Abraços. Meu Diaro de treino entra ae (:
Postado 13/01/2011 às 15:33 01/13, 2011 se for treinar em jejumm pode mandar Vit c + Bcaa+ termo. Pra praticamente fica livre de catabolismo. Abraços. A intenção é catabolizar sim, se não lembra o treino é a coisa mais catabolica q fazemos no nosso dia! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 15:39 01/13, 2011 HEHE é isso eu sei,mais EU quando to em cutting e treino em jejum mando isso ae.] Mais é so uma opniao,pq oq importa e crescer rsrsrs. Meu Diaro de treino entra ae (:
Postado 13/01/2011 às 15:57 01/13, 2011 Autor Ah, eu to com multivitaminico e complexo b aki, eu mando q horas?
Postado 13/01/2011 às 16:00 01/13, 2011 Ah, eu to com multivitaminico e complexo b aki, eu mando q horas? Junto com ref onde tem mta vitamina ou nutriente, pq o complexo b ajuda na absorção, pode ser no meio do dia e no final. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar