Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)


Posts Recomendados

pois eh, sei la tambem acho meio complicado aplicar no braço pq se der alguma merda fik muito a vista rsrs, mas então tambem aplikei no vasto por indicação do tijolo, axei bem de boa o ciclo foi de propi entaum era DSDN, e só uma vez eu puxei e veio sangue, dae tirei e aplikei logo do lado e foi tranquilo, bom qndu começar o enam vou arriscar no vasto se eu ver que ta muito tenso vou tentar a bunda, kk mas espero que não precise..

e sobre o testanat voce aconselha ? to em dúvida entre ela e o ciclo 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aumentei pra 70mg de stan oral (2-3-2 durante o dia) e hoje tem mais uma aplicação de 1,5ml de testenat, vamo que vamo... entrando na 7° semana.

Não to com aquela libido alta, to encucado :unsure:, começo com o tribullus ou não?

mano, e o hcg...desistiu ou tá usando?

pode mandar a tribulus sim man (mínimo 2gr/dia)...se bem que pra mim tribulus não fez nada...mas não custa arrsicar né? até porque é baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, sei la tambem acho meio complicado aplicar no braço pq se der alguma merda fik muito a vista rsrs, mas então tambem aplikei no vasto por indicação do tijolo, axei bem de boa o ciclo foi de propi entaum era DSDN, e só uma vez eu puxei e veio sangue, dae tirei e aplikei logo do lado e foi tranquilo, bom qndu começar o enam vou arriscar no vasto se eu ver que ta muito tenso vou tentar a bunda, kk mas espero que não precise..

e sobre o testanat voce aconselha ? to em dúvida entre ela e o ciclo 6.

ahh cara se a fonte for boa, vai de ciclo 6 mesmo.

mano, e o hcg...desistiu ou tá usando?

pode mandar a tribulus sim man (mínimo 2gr/dia)...se bem que pra mim tribulus não fez nada...mas não custa arrsicar né? até porque é baratinho.

desisti do hcg :P como não arrumei agua bacterostatica a tempo não quis aumentar mais as agulhadas, porque não seria subcutanea.

Mas mando o tribullus até o final da TPC? ou uso ela essa semana espero ver o que acontece e volto só na TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisti do hcg :P como não arrumei agua bacterostatica a tempo não quis aumentar mais as agulhadas, porque não seria subcutanea.

Mas mando o tribullus até o final da TPC? ou uso ela essa semana espero ver o que acontece e volto só na TPC?

Tribulus durante a TPC, eu já usei e num senti nd. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mando o tribullus até o final da TPC? ou uso ela essa semana espero ver o que acontece e volto só na TPC?

pode mandar direto sim hick...vai tomando e emenda na tpc.

mas olha brod, tomara que pra vc traga algum resultado, pois a função do tribulus é estimular uma produção maior de testo natural pelo teu organismo...porém como vc ainda está tomando a testo exógena, acho que pouco efeito fará, pois teu eixo ainda está entendendo que tem muita testo no teu organismo e não deve voltar a produzir.

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar direto sim hick...vai tomando e emenda na tpc.

mas olha brod, tomara que pra vc traga algum resultado, pois a função do tribulus é estimular uma produção maior de testo natural pelo teu organismo...porém como vc ainda está tomando a testo exógena, acho que pouco efeito fará, pois teu eixo ainda está entendendo que tem muita testo no teu organismo e não deve voltar a produzir.

poxa é mesmo, acho que nem vale a pena agora <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus geralmente eu tbm não sinto nada, mas vale à pena colocá-lo na tpc pois nem estamos tomando Hcg... Da última vez que tomei, foi da SCI Fit e senti que me deu espinhas.. Então alguma ação ele deve ter feito...

Como estão os resultados aí Hick?? Deve tá denso aí, hein... Eu tô ganhando mó densidade manoo... Fui num churrasco sabadão e a galera ficou assustada até, kkkk... Me dei até bem lá, kkkkkkkkkkkkk....

É nóis, fala teus resultados aí Hick... Oq tá achando??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus geralmente eu tbm não sinto nada, mas vale à pena colocá-lo na tpc pois nem estamos tomando Hcg... Da última vez que tomei, foi da SCI Fit e senti que me deu espinhas.. Então alguma ação ele deve ter feito...

Como estão os resultados aí Hick?? Deve tá denso aí, hein... Eu tô ganhando mó densidade manoo... Fui num churrasco sabadão e a galera ficou assustada até, kkkk... Me dei até bem lá, kkkkkkkkkkkkk....

É nóis, fala teus resultados aí Hick... Oq tá achando??

Abs

hauhuaua, pois é, a densidade tá melhorando sim, sudorese intensa, força muito boa na maioria dos exercícios, mas quanto a medidas eu nem to

olhando, pq meu objetivo não é esse, tanto que to com low carb, não iria crescer mesmo, rs

Eu to gostando dos resultados, os musculos estão mais cortados e tal, porém esperava mais, devo ter pecado na dieta.

mas ainda não é tarde, vou forçar essa semana e na próxima, carnaval dou uma descançada, dai por isso semana que vem treino 2 musculos por

dia novamente.

Essa semana tá meio corrida, pois tenho que ir em Brasília na sexta apresentar monografia, dai é menos um peso, o foda que já to vendo

que vou alimentar mal pra carai, kkkkk

Experiência com os AE's até agora no meu corpo:

Enantato (700mg por semana): Não utilizaria novamente, no meu corpo não foi tão bem aproveitada, não tive libido muito alta como tive com durateston, calombos e dores durante alguns dias, aumento de força baixo em comparação com outras drogas, pra mim não serviu, esperava mais.

Stan Oral (60-70mg por dia): Só tenho 2 semanas por enquanto, mas to curtindo os efeitos, utilizaria novamente, ainda mais para evitar a versão injetavel.

Hemogenin (50mg por dia): Não senti efeito em volume e tive pouca força, não foi aquela monstruosidade que falaram, to tendo mais força com stan do que com ele, pode ter sido dose baixa e pouco tempo de uso, mas não utilizaria novamente. Tive dores de cabeça e as vezes desconforto no estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência com os AE's até agora no meu corpo:

Enantato (700mg por semana): Não utilizaria novamente, no meu corpo não foi tão bem aproveitada, não tive libido muito alta como tive com durateston, calombos e dores durante alguns dias, aumento de força baixo em comparação com outras drogas, pra mim não serviu, esperava mais.

Stan Oral (60-70mg por dia): Só tenho 2 semanas por enquanto, mas to curtindo os efeitos, utilizaria novamente, ainda mais para evitar a versão injetavel.

Hemogenin (50mg por dia): Não senti efeito em volume e tive pouca força, não foi aquela monstruosidade que falaram, to tendo mais força com stan do que com ele, pode ter sido dose baixa e pouco tempo de uso, mas não utilizaria novamente. Tive dores de cabeça e as vezes desconforto no estomago.

Hick, veja a possibilidade de esticar o stan até a semana 10...já que gostou da droga e para tentar nelhorar os ganhos..além do que vc fecharia ele com a Mv do enan.

abraços brod!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...