Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)


Posts Recomendados

hauhauah espero que sim, o foda que vi resultados mais rapidos com Diana+Deca+Dura, mas acho que era mais retenção mesmo, tanto que nem cuidei do sal com o Diana.

Mas espero mesmo resultados, porque agora só dor por causa dos calombos, to quase pegando um bold, só pra mandar junto pra parar de dar calombo.

Fez o teste ai pra ver se dá calombo com Bold?

Estranho tantos calombos Hick... são tipo nódulos com pús e tal ou só inchadinho e dolorido??

Eu tô aplicando Deca man, não Bold... Tô na segunda semana, indo para 4a aplicação amanhã. Só apliquei no glúteo e não tô com nenhum calombo (somente inchadinho e dolorido qdo sento, mas nada insuportável)...tô aplicando enan+deca 2x na semana.. Mas já tô tendo colaterais do tipo dores de cabeça leves, falta de ar as vezes...somente quando me esforço bastante, mas já sinto algo... Tbm já fiz Diana+Deca+Dura como vc disse e os resultados vêem um pouco mais cedo devido a dura ter 4 ésteres e tal, uns com ação mais curta, a retidinha básica da deca... Como que tu tá se alimentando Hick?! Eu tbm acho que vc deveria ter metido bold ou deca nesse teu ciclo ao invéz desse hemogenim hepatóxico pra caralho que nem tá fazendo vc sentir uma forcinha a mais e tal... Ainda dá pra vc meter umas decas ou bold e estender esse ciclo até a 10a semana pra vc ter resultados significativos e não terminar o ciclo achando que poderia ter sido melhor... Essa é minha opnião..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estranho tantos calombos Hick... são tipo nódulos com pús e tal ou só inchadinho e dolorido??

Eu tô aplicando Deca man, não Bold... Tô na segunda semana, indo para 4a aplicação amanhã. Só apliquei no glúteo e não tô com nenhum calombo (somente inchadinho e dolorido qdo sento, mas nada insuportável)...tô aplicando enan+deca 2x na semana.. Mas já tô tendo colaterais do tipo dores de cabeça leves, falta de ar as vezes...somente quando me esforço bastante, mas já sinto algo... Tbm já fiz Diana+Deca+Dura como vc disse e os resultados vêem um pouco mais cedo devido a dura ter 4 ésteres e tal, uns com ação mais curta, a retidinha básica da deca... Como que tu tá se alimentando Hick?! Eu tbm acho que vc deveria ter metido bold ou deca nesse teu ciclo ao invéz desse hemogenim hepatóxico pra caralho que nem tá fazendo vc sentir uma forcinha a mais e tal... Ainda dá pra vc meter umas decas ou bold e estender esse ciclo até a 10a semana pra vc ter resultados significativos e não terminar o ciclo achando que poderia ter sido melhor... Essa é minha opnião..

Abs

é calombo, inchado e dolorido, não é pus não, ficaria diferente.

Vc não ta sentindo isso proque ta aplicando com DECA, dai ameniza mesmo, aplica sem pra vc ver que maravilha :lol: , tanto que é normal é só conferir os relatos.

Sobre colaterais, tenho dores de cabeça raramente e falta de ar geralmente a noite quando deito.

Eu concordo com vc que poderia jogar algo no meio alem das drogas que to utilizando, mas meu objetivo não é bulk pra usar deca e bold pro exemplo, fora que meu BF ta altinho né, nem rola ;)

Alimentação ta boa, não ta perfeita como falei, mas ta boa sim, muita proteina e pocuo carbo, por isso que não to com tanta força como relatei, baixo carb da nisso e mesmo assim a força aumentou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de volta, falei que não treinei ontem, mas treinei de manhã, rsrs

esqueci postar os treinos de quarta e quinta:

18° Dia de treino - quarta (Peito, Biceps, panturrihla, aero)

19° Dia de treino - quinta (Pernas, ombro, trapezio, aero, abdm)

Nada de especial nos treinos. Meu BCAA da MRM chegou na quarta dai ja tomei. BCAA é BCAA, nada de especial, rs

Aplicação de hoje, ontem cheguei tarde e com sono dai não apliquei, então eu mandei hoje de manhã no deltoide. Dei um vacilo de deixar a seringa cair no chão, dai como não tinha outra, passei um alcool e mandei ver <_<

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de volta, falei que não treinei ontem, mas treinei de manhã, rsrs

esqueci postar os treinos de quarta e quinta:

18° Dia de treino - quarta (Peito, Biceps, panturrihla, aero)

19° Dia de treino - quinta (Pernas, ombro, trapezio, aero, abdm)

Nada de especial nos treinos. Meu BCAA da MRM chegou na quarta dai ja tomei. BCAA é BCAA, nada de especial, rs

Aplicação de hoje, ontem cheguei tarde e com sono dai não apliquei, então eu mandei hoje de manhã no deltoide. Dei um vacilo de deixar a seringa cair no chão, dai como não tinha outra, passei um alcool e mandei ver <_<

Só um toque Hick, quando for assim espera um pouco, compra outra seringa e manda na certeza de estar tudo limpo e certinho... Eu mesmo troco a agulha só de enfiar ela dentro do bujão...Seja por higiene e o corte da agulha... Mas vai por mim, man... a bactéria nós não conseguimos ver, e a ação dela é muito rápida, as vezes vc acha que não dá nada daí pronto...INFECÇÃO...

Abs

Ps: apliquei no deltóide hj, consegui de boa...Só que foi stano, qdo não tiver mais aonde aplicar vou fazer o esquema do vasto que vc comentou que o tijolo havia sugerido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um toque Hick, quando for assim espera um pouco, compra outra seringa e manda na certeza de estar tudo limpo e certinho... Eu mesmo troco a agulha só de enfiar ela dentro do bujão...Seja por higiene e o corte da agulha... Mas vai por mim, man... a bactéria nós não conseguimos ver, e a ação dela é muito rápida, as vezes vc acha que não dá nada daí pronto...INFECÇÃO...

Abs

Ps: apliquei no deltóide hj, consegui de boa...Só que foi stano, qdo não tiver mais aonde aplicar vou fazer o esquema do vasto que vc comentou que o tijolo havia sugerido...

eu to ligado, foi um risco que quis correr, sei q não foi a melhor opção, mas tava na pilha na hora, com certeza pegou bacterias, mesmo eu desinfetando com alcool, agora é torcer pra não dar nada.

Na verdade eu comprei essa seringa la no aeroporto ontem, kkkk, dai só tinha ela como falei, na verdade tinha outra de 30x8, mas nem ia rolar de meter ela no braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Hick, passou o Cataflan logo dps da aplicação?

Lembre-se, só passe dps de higienizar o local!

Com certeza vai dar um adianto, q vc achou?

Abração brother

Acompanhando sempre a bagaça aqui!

doer ta doendo, vamo vero calombo, apliquei hoje.

Mas, queria saber cataflan é melhor que hirudoid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doer ta doendo, vamo vero calombo, apliquei hoje.

Mas, queria saber cataflan é melhor que hirudoid?

Cataflan é antiinflamatório né Hick.

O Hirudoid não tem propriedades antinflamatórias como o anterior, mas ele ajuda a diminuir os inchaços, assim como um gelol por exemplo!

Eu iria de cataflan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...