Ir para conteúdo

Duvida Ovo Cozido

rafael felix

Posts Recomendados

Postado

Bom vejo sempre a galera falando sobre OVOS pela quantidade de proteina e tudo mais

e varias receitas para se fazer os ovos...

eu no momento faço a mais simples e que é mais facil devido a estar com a familia e nao ter tempo de ir na cozinha e etc etc

faço o ovo cozido ..so que geral fala da gema que tem gordura e mexe com o colesteirol ....

Ajudaria se depois de cozido vc tirar a casca e comer e tirar a gema do meio e comer so a clara?

Postado

Bom vejo sempre a galera falando sobre OVOS pela quantidade de proteina e tudo mais

e varias receitas para se fazer os ovos...

eu no momento faço a mais simples e que é mais facil devido a estar com a familia e nao ter tempo de ir na cozinha e etc etc

faço o ovo cozido ..so que geral fala da gema que tem gordura e mexe com o colesteirol ....

Ajudaria se depois de cozido vc tirar a casca e comer e tirar a gema do meio e comer so a clara?

ajudaria, mas só pra constar eu como uns 30 ovos inteiros por dia e meu colesterol ta normal

Postado

Ajuda não, nao era nem pra tá tirando a casca, fonte de cálcio.

Raciocine comigo. Se vc ta com medo da gordura, vc TIRA A GEMA, e por um passe de MÁGICA a gordura nao está mais lá.

Precisa abrir um tópico pra perguntar uma m* dessas?

Postado

Ajuda não, nao era nem pra tá tirando a casca, fonte de cálcio.

Raciocine comigo. Se vc ta com medo da gordura, vc TIRA A GEMA, e por um passe de MÁGICA a gordura nao está mais lá.

Precisa abrir um tópico pra perguntar uma m* dessas?

sentido.jpg

Sobre o colesterol

Olha aKi! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...