Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Body Action E Probiótica

bomber_man666

Posts Recomendados

Postado

Olha venho lendo esse fórum muito tempo e percebi que a massa 3200 anti-catabolic da probiótica consideram ela boa, meu amigo também disse q ela é boa mas falou pra mim pegar a Body Mass 15000 da Body Action que ele falou que é muito boa também e o custo é bem menor daí já aproveitaria e pegava uma albumina depois junto com essa massa oque vocês acham?

Ai o link da massa Body Mass: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...00g_Body_Action

e esse o da probiotica: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...kg_Probi%F3tica

Os dois parecem bons mas o custo da Body Mass é menor dá pra mim pegar uma albumina junto até =D

Valeu, opinem ae...

Postado

Sabor baunilha da body action dizem ser até gostoso e não muito enjoativo, nunca tomei, depoimento de amigos.

Também tava pensando em tomar esse hiper, porém como ele dá um pouco de barriga eu preferí ficar só no whey protein mesmo, e também ele aumenta as espinhas e eu que estou na fase da adolecência (16 anos) estou com o rosto ja com algumas indesejaveis, hehe.

Bons ganhos. :)

Postado
VELHOO

q se foda qual é o mais enjoativo....

o da PROBIOTICA é 10x superior à BODYACTION

fala sério

sem duvida cara esse hiper da probiotica é o melhor entre os nacionais

mas eu ja usei os dois e quem ta precisando mesmo ganhar massa(peso) esse da bodyction é bom pq engorda muito

Postado

po compreoi o da body action de morango ahuahuahu

po tinha morango e chocolte

dai eu me lembrei que todos os suplementos de chocolate que eu usei além de serem mais agressivos pro meu estomago,era ruim o gosto

os de morango que eu usei até hoje até eram gostosos mas eles enjoavam com o tempo,nao era aquele tipo de suplemento que desde o primeiro dia voce ja fica enjoado com o gosto

dai levei o de morango mesmo hauaha

mais tarde vou experimentar e vamos ver se é tao enjoativo assim,vou tomar com leite e banana

paguei 74 pila no pote de 3kg , o da probiotica tava 96

quando acabar esse pote vou experimentar o da probiotica pra ver qual é melhor

ah aproveitei e nao resisti a oferta

paguei 58 reais num whey da mily sabor..............morango ahaaua to fudido

Postado

Usei hoje pela primeira vez o hiper da body action

achei muito doce mas nao é taon ruim assim o gosto,da pra beber

o problema que achei é que realmente senti o intestino

me deu vontade de cagar direto

eu sempre suportei bem os hipercaloricos mas esse ta me dando ess problema,talvez tenha se agravadon pelo fato de eu ter ficado doente e ter tomado antibiotico e anti inflamatorio por 3 semanas

fiquei bombardeado e agora posso estar sentindo o peso do hipercalorico

acho qu com o passar dos dias isso vai melhorar

outro aspecto negativo é que nao me senti pesadao como nos outros hipers

vamos ver qual vai ser o ganho de peso

vou tomar 2 x ao dia

Postado

Aí galera,depois de uns 3 dias de uso meio que me arrependi

po é muito doce,to usando 3 scoops ao inves de 4 como diz o rotulo,nao gostei nao

ja ganhei meio kilo mas é foda ficar com um suplemento que nao é saboroso

com certeza da proxima vez vou de probiotica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...