Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, No Paraguay


Alves

Posts Recomendados

Tem um amigo meu que vai pro Paraguay semana que vem, ele perguntou se eu queria algo... ele vai no Shopping China, la tem suplementos né? certo?

Quem aqui ja comprou no shopping china?

quanto mais ou menos é o preço desses produtos: Whey Optimum 2352g / Dextrose (1000g) - Millennium / Glutamine (300g) - Universal / Albumina Saltos 500g

conto com a ajuda de vcs

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A cara eu se fosse vc comprava la so o whey e glutamina e mandava mais grana claro se tiver pra ele compra creatina e nitrix ai sim! dextrose e o resto que é barato vc compra aqui msm cara.

ótima ideia vei... ja falei pra ele trazer só o Whey e Glutamina pra mim... Albumina e Dextrose vo pedir amanhã mesmo do corpo perfeito.. e vo fala pra ele traze umas 4 Whey, que ja vo deixando de reserva, e uns 3, 4 potinho de glutamina tbm....

mais queria saber se alguem sabe mais ou menos o preço..

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

Pow da uma caroninha aew :lol:

Suplementos baratos assim é bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

Po qt tempo demora de onibus daqui do rio de janeiro até a fronteira la do paraguai pra comprar os suplementos? Po vo juntar uns 2 mil reais e compro tudo la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

esse NITRIX BSN é bom? melhor que creatina? é pq eu ja fiz pedido de minha crea da universal pela net...

Whey Optimum de 900g nao te meio carinho saindo por 80? no corpoperfeito ta 105...

será q a de Whey Optimum de 2kg vai ser so um pouquinho mais barato tbm?

compensa comprar NITRIX BSN?

vlw pela ajuda guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse NITRIX BSN é bom? melhor que creatina? é pq eu ja fiz pedido de minha crea da universal pela net...

Whey Optimum de 900g nao te meio carinho saindo por 80? no corpoperfeito ta 105...

será q a de Whey Optimum de 2kg vai ser so um pouquinho mais barato tbm?

compensa comprar NITRIX BSN?

vlw pela ajuda guilherme.

Nitrix é otimo, cara eu nao compararia ele com a creatina ,porque eles tem funçoes diferentes,

ele da um aparente ganho de massa, porque ele promove a vasodilatação, pra mim ele é um dos melhores da categoria :)

Ah compensa tu comprar no paraguai uma quantidade grande de produtos

tipow whey optimum 3kg,sai muito mais em conta do que aqui no brasil

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

caramba Guilherme muito barato, e quanto ao passar pela fronteira tem algum limite que possa trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...