Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


Marc0s A.

Posts Recomendados

Publicidade

Ei parceiro eu to praticamente na mesma situaçao que vc

treino a praticamente 2 anos e soh agora fui descobrir o quanto eh importante ter uma dieta !!

Eu to estudando e montei uma pra mim tambem:)

Sua ceia ta muito cheia de carbo cara... eh bom evitar carbo na ceia!!! Come 150g de peito de frango na ceia com uma gordura insaturada (ex: oleo de oliva extra virgem).

segue os links aii tem umas dicas boas:

-

-

Esse ai te passa o valor nutricional dos alimentos :

- http://www.verao2011.com.br/

No Pos Treino manda uma Carbo de Alto IG (ex:40g dextrose) ...

Nao vo ficar dando muitas dicas por que tambem sou um iniciante num sei muita coisa ainda!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Pois é, eu sempre soube da importância de uma dieta mas nunca tinha parado pra seguir uma hehe

Mas infelizmente dextrose agora nem vai rolar, não tenho dinheiro pra comprar...(Tenho dinheiro guardado mais to juntando pra comprar Whey + creatina + albumina + malto ou dextrose).

Agora na ceia vou mudar ;)

valeu pelas dicas cara...

Abraços

Editado por Marc0s A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta montar uma refeição gord + prot ou carb + prot.

Refeição 1: ok!

Refeição 2: ok!

Refeição 3: ok!

Refeição 4: usa 250ml de leite desnatado, se vc n tiver dextrose/mato pra usar, acrescenta + 1 banana ai.

Refeição 5: ok!

Refeição 6: tira esses carb, faz uma ceia com prot de lenta abs + gord, eu no seu caso compraria uma Albumina e tomaria com água + 30ml de azeite.

obs: Em geral tua dieta tá com uma boa quantidade de proteina pro teu peso (3g/kg), a qtde de carbo tambem tá boa, da pra crescer e ter um mantimento de %bf, tem uma pouquissima qtade de gordura.. tente aumentar a qtde de gordura nas ultimas refeições.. tente deixar com umas 70g.. tente aumentar o valor das kcal, coloque um excedente de +300kcal acho que ficaria bom.

ps: Da uma passa do meu topico e olha minha dieta pra tirar algumas conclusões.. link da logo abaixo na minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta montar uma refeição gord + prot ou carb + prot.

Refeição 1: ok!

Refeição 2: ok!

Refeição 3: ok!

Refeição 4: usa 250ml de leite desnatado, se vc n tiver dextrose/mato pra usar, acrescenta + 1 banana ai.

Refeição 5: ok!

Refeição 6: tira esses carb, faz uma ceia com prot de lenta abs + gord, eu no seu caso compraria uma Albumina e tomaria com água + 30ml de azeite.

obs: Em geral tua dieta tá com uma boa quantidade de proteina pro teu peso (3g/kg), a qtde de carbo tambem tá boa, da pra crescer e ter um mantimento de %bf, tem uma pouquissima qtade de gordura.. tente aumentar a qtde de gordura nas ultimas refeições.. tente deixar com umas 70g.. tente aumentar o valor das kcal, coloque um excedente de +300kcal acho que ficaria bom.

ps: Da uma passa do meu topico e olha minha dieta pra tirar algumas conclusões.. link da logo abaixo na minha assinatura

Opa, valeu pelas dicas =)

Dei uma mudada:

dieta2w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mano, mas mano, tem certeza q não rola de vc comprar uma Albumina?? porque dai fica mais facil, vc manda 30g~40g de Albumina + 28ml de azeite e pronto.. a ultima refeição eu achei muita gordura e pouca proteina, tenta dar uma melhorada dexa em torno de 25g de gordura e umas 30g de proteina.. Abraço!

obs: Dica da beterraba do jonasdecorte achei legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a beterraba então vou tirar ela do jantar...

Show de bola mano, mas mano, tem certeza q não rola de vc comprar uma Albumina?? porque dai fica mais facil, vc manda 30g~40g de Albumina + 28ml de azeite e pronto.. a ultima refeição eu achei muita gordura e pouca proteina, tenta dar uma melhorada dexa em torno de 25g de gordura e umas 30g de proteina.. Abraço!

obs: Dica da beterraba do jonasdecorte achei legal.

Esse mês não vai da mesmo pra comprar...

Vou comendo os dois ovos mesmo até o mês que vem.

Valeu galera =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mano como vc come essa aveia com leite ? como é que vc faz?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...