Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Low Carb

Posts Recomendados

Postado

Bao tarde galera gostaria da ajuda de vocês para aprimorar minha dieta

https://img716.imageshack.us/img716/4494/ditaparaavaliao.gif

Altura:188cm

Peso:98

BF:16%

Medidas:

Biceps:41 contraido 38 rlx

cintura:91

peito:112

o resto não tirei

Objetivo da dieta: cutting(low carb)

suplementos: Whey,creatina,Meltdown, Cafeína(talvez)

obs¹: a partir da 3ª semana irei começar a fazer um declive calórico

obs²:Meltdown, vô usar 1/dia na 1ª semana 2/dia na 2ª e 3/dia da 3ª em diante

obs³:a cafeina pretendo usar nas 2 semanas inicias a até pq o meltdown tem 275mg/3caps=90mg/caps , ai eu usaria algo emtorno de 200~300mg pra fica legal

é isso,conto com a ajuda de vocês :)

Postado

Cara essa dieta é cutting certo, então posso lhe dar um dica?

Eu faria o treino em jejum, após o treino mandava o whey com malto, sim malto, e depois de 40-60min uma ref sólida e só. Pelo seu peso 60-70g de malto após o treino e mais 40-50 no sólido, ficaria um TCD e a queima de gord seria mto mais eficiente.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor
Da pra jogar mais proteina no pós. Poderia tirar um pouco da aveia e jogar leite...

De resto ta ok, o que eu faria era remanejar alguns alimentos pra deixar o pós mais calorico... pelo menos 500kcal.. eu deixaria em 600.

Abraço

to ramanejando...

Cara essa dieta é cutting certo, então posso lhe dar um dica?

Eu faria o treino em jejum, após o treino mandava o whey com malto, sim malto, e depois de 40-60min uma ref sólida e só. Pelo seu peso 60-70g de malto após o treino e mais 40-50 no sólido, ficaria um TCD e a queima de gord seria mto mais eficiente.

Abraços.

seria tipo um shake de whey+malto e após 1h mandar um ref solida <- 40%prot/30%carbo/30%gordura??

tava pensando mandar só proteina +gordura(no solido)

valeu pela foça

Editado por Godofredo (veja o histórico de edições)

Postado

Se for pra fazer um cutting seria melhor começar com carb e depois ir tirando aos poucos, pq senão, não terá de onde tirar kcals, ficando em 2g/kg tá bom. :D

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.