Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Do Yahoo Respostas


Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Olha o nível de conhecimento das pessoas!

E isso é apenas um pouco de que achei ainda!

-Winstrol serve para pegar massa muscular ou para secar a gordura?

Oiie !!!! eu tenho 14 anos e estou querendo tomar winstrol por que sou um pouco gordo e ouvi dizer que winstrol seca a gordura principalmente da barriga porem em outro site vi que a winstrol serve é para ganhar massa muscular. Por favor me ajudem estou com uma grande duvida.

Brigaduh!!!

(Faço academia e peso 68kg)

quero emagrecer rapido para virar modelo

tenho propostas

Eu tomei e olhe como fiquei linda, agora não tenho medo de tirar fotos.

-Uma vez que eu tomo Creatina para ganho de massa muscular eu tambèm posso tomar Glutamina?

bruno tu não precisa tomar nada dessas substancias que tem muitas química e vão te dar uns efeitos colaterais muitos grande to tipo xisto no fígado ou impotência por que seu testículo vai diminuir de tamanho, o melhor seria tu procurar um nutricionistas que ele vai te dar um cardápio se não me engano com muito carboidrato e proteínas que o que vai te dar a massa muscular e tu vai ficar saudável sem interferir na sua produção de espermatozóide e sem te dar nenhum efeito colateral.

Creatina acarreta mais mals do que bem, pode gerar insuficiencias renal cronica, doenças cerebrais, infartos...

NÃO TOMA!

-ONDE EU POSSO COMPRAR CREATINA EM ALGUM SITES?

Isso é pra quem não tem capacidade de ir numa academia, se você tem mais de 14 anos, entre numa academia...

EU TE ACONSELHO IR NUMA ACADEMIA...

Creatina, GH e esses outros anabolizantes são drogas, é só deixa musculo, mas não fica forte, bom é musculo com força..!

Fora as veias saindo do corpo...

-Galera tomar Creatina causa algum efeito colateral faz algum mal? e se não faz pq ela é vendida digamos que meio escondida?

estava pensando em comprar mas estou com medo de fazer algum mal, alguem que tome ou conheça algo sobre o mesmo puder me dar informações sobre isso...

Amigo, o uso constante e prolongado da creatina prejudica a função renal e você pode acabar em uma máquina de hemodiálise. Boa sorte.

Cara, vc detona seu organismo tomando essa *****.... ela não é hidrosolúvel, e vai entupir os seus rins meu amigo toma e tem dia q ele mija sangue... sai fora dessa, tem alternativas bem melhores pra falar "mamãe tô forte..."

-frequento academia e estou tomando creatina e o meu àcido urico aumentou, devo continuar tomando , ou é melhor mudar o suplemento, se sim , qual ?

mude, pois creatina engorda (apesar que ele é muito bom para aumentar a massa muscular do corpo), ele pode causar diversos problemas, como pedra no rim e ate aumentar o acido urico do seu corpo casando um problema maior.

O melhor supelento que existe nos dias atuais que aumenta a massa muscular é o whey protein, pois ñ tem contra indicação, mas demora um pouquinho pra ter diferença usando ele, mas ele é muito bom.

vlw.

Tome durateston

-Qual o anabolozante mais Apropriado para a definição e o crescimento de músculo STANO OU WINSTROL ?

veio se vc for aplicar num cavalo o melhor é o WINSTROL!

Veio bom sorte!!! E cuidado para não morrer!!!

é muito prejudicial para o coração. mas se voçê qiser sofrer daqui a um tempo, tome.

Anabolizante para burro é o melhor.

-Eu comprei creatina e malto. E um amgo meu me indicou tomar creatina antes e depois do treino e malto durante o treino. Isso pode dar um bom resultado ?

É bom tomar a creatina 30 minutos antes de treinar, dá muito mais força.

Malto nunca tomei, não sei o efeito.

O resultado da creatina varia de pessoa para pessoa, algumas ganham em média 3 kilos,se tomar a quantidade diária certa. Mas eu percebo que parece que o corpo fica inchado, retém liquido e não define, em mim os resultados não são bons.

-Creatina e energético dão uma melhor disposição física?

Sim, e pode te deixar impotente e te matar também.

-Creatina estraga muito o Rim da muito braço oKe acontesce TUDO ?

EU gostaria de SABER tudo sobre a creatina! DA MUITA BARRIGA ?Abdomem FIka legal ?

kara eu ja usei creatina a unica coisa que aconteceu foi dar um pouquinho de peito e quando se toma agua vc vai mija.r toda hora,não ta aconselho a tomar toma hum hipercalorico que faz mais efeito ta ok!!!

-É verdade que a creatina diminui o tamanho do ***** e/ou atrapalha o crescimento dele?

Pergunta creatina; mas vamos à resposta:

é verdade sim mas alguma coisa que eu como não atrapalhou nem diminuiu o crescimento "dele", está bem normal, agora é descobrir se o que eu comi é uma coisa cretina.

-Se a creatina não é bomba, porque ela traz problemas aos rins e fígado ? Podem me ensinar o ciclo da creatina? Parece que tem uma fase lá de saturação...queria saber mais sobre o assunto...

a resposta dessa pergunta foi decente, entao nem vou por aqui :D

-Pretendo tomar o Durateston, mais eu não estou malhando, se eu tomar sem malhar acontece alguma coisa? pode ocorrer algum efeito colateral?

vc vai secar e issu faz um mal danado pra saude, toma so albomina mesmo vc vai crescer bastante e saldavel, toma matodextrina pra dar energia e comrpa granola, nao toma bomba nao cara issu ai e a maior furada.

-Qual a maneira mas certa de REalizar um Cilco de DURATESTON ?

no minimo 6 mês de academia

ainda e muito pouco tempo

terça e quinta 250mg por dia

durante 6 semanas

tpc-tensao pos ciclo

use tamox e clomid

para diminuir possíveis

colateral

se irforma mas na academia os cara la sao phd nisso

-Estanozolol mais conhecido como Winstrol Depot seguido de um treino aerobico e um circuito emagrece rápido?

tenho uma amiga que toma ele, ela disse que funciona e bem. mais ela faz musculação em vez de exercicios aeróbicos.

quanto ao ciclo, vc tem que ir num desses lugares especializados em suplementos que eles te dirão a quantidade e os horarios certos.

-É bom uma pessoa de 14 anos tomar Creatina?

melhor nao,é bom ganhar massa naturalmente,isso é um perigo pra saude, se ele tomar e parar pode cair ate o piu-piu dele,eu ouvi um medico falar que depois que toma nao pode parar mais se nao pode correr o risco de morrer.

Juro que tinha lido creolina, mas não é bom naum, você vai mecher com o sistema perfeito e natural que é seu corpo, ele foi programado para ser uma máquina tão perfeita, que ele mesmo sabe o que ele precisa

eu tava tomando isso ai, pensava que ia fazer eu crescer de altura...

mas eu ganhei mais 7 cm de altura

Só sei que isso pode dar impotência Sexual.

nen ferrando vc toma isso pode causar problemas de saude

-O winstrol ajuda a queima gordura o uso dele dizem que trás poucos efeitos colaterais e verdade ou nao?

eu preciso tomar algo desse tipo que ajude a perder bastante pesso e malhar ouvi dizer que quando apessao malha tomando isso so fica musculos fica sequim sequim ?mito ou verdade ?

alguem ai ja tomou wintrol e teve algum maleficio a saúde resposndam porfavor vlw?

deixe de loucura, isso dá cirrose, alimente-se e malhe.BJ

-É verdade que aplicar winstrol 'local' ajuda a queimar as gordurinhas localizadas em coxas, abdomen e culotes?

Já li em alguns fóruns que isso é feito por algumas mulheres e dá certo....

Gostaria que as respostas falassem apenas da pergunta feita, é apenas uma dúvida, não esto querendo emagrecer fazendo isso!!!

Bem, localizada nunca ouvi falar mas que winstrol, age no corpo como um todo, acelerando o metabolismo e queimando todas as gorduras,pois todo marombeiro toma para ficar mais definido, eu conheço uma galera que faz isso, localizado não sei se faz mesmo efeito, só tem que tomar cuidado com as contra indicações, vc só que ficar com o corpo mais torniado, tenha só muito cuidado TA respeitando o ciclo, e seu intervalos, não vai dar problema algum, acredito que não, mas tome cuidado assim mesmo!!!!!!!!!!!!! e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

-Eu tenhu 14 anos quero fazer o ciclo deca durateston ou de hemaginin podi?

se vc quiser ficar brocha! então pode

meu amiguinho eu adoro brincar aqui no yahoo

mais agora estou falando serio mesmo hein

e se eu estive perto de vc eu te daria umas chineladas na bunda viu.

Não faça isto não meu amigo

você vai estragar o seu corpo para o resto da vida

além de ter grandes chances de adquirir um cancer no futuro

cria juizo meu

vc é doido

não faça isto não

-DECA DURABOLIN me informam que ja tomou ou toma pois se não não ira me ajudar obrigado?

eu treino há um ano e meio e quero tomar deca durabolin...para acrescentar mais força pois estava pesquisando na net e notei que aumenta a força gostaria de quem ja tomou ou toma me responde....

olha amigo ele pediu resposta não pediu

que vc recompreendesse ele...

mais a resposta para a pergunta é que

a DECA DURABOLIN não e propria para dar força

éla te da mais enchaso para te dar força

EU INDICO ESTANOL E TESTOSTERON

ABRAÇO FUIIIIIIIIIIIIIIIII

kra , tenho um amigo que tomava , ele fico com o corpo bonito e pá , mais se vc ver as consequencias , ele foi pra UTI e quaase morreu , hoje ele se recuperou mais é impotente !

Oq adianta fica com o corpo bonito se na hr da cama ....

Pense =)

-O que é melhor tomar para o crescimentos muscular, só o aminoácido ou só o bcaa?

O melhor mesmo é só malhar!

O efeito dessas "drogas" é momentâneo, se você parar de malhar a musculatura murcha e pode aparecer a flacidez.

Quer crescer a musculatura naturalmente, coma proteínas e carboidratos, eles dão energia e caso não saiba, os músculos são basicamente proteínas. Mas não coma em excesso para não engordar.

-O uso de aminoacido bcaa 2500 tem algum efeito colateral grave?

Eu tomei por 4 meses esse aminoacido em forma de comprimido, para fazer musculação, e me dava uma energia boa para malhar e tbm queimava excesso de gordura, agora passado quase dois depois tem gente me falando q os efeitos colaterais dele e quase igual os dos anabolizantes, e agora estou em duvida sera que comprometi meu organismo tomando isso???

-Quero saber se é verdade que o Whey Protein diminui a potencia da ereção;?

Ja ouvi dizer que o Whey Protein diminui a potencia da ereção..

Gostaria de saber se isso é verdade.

-Fazer academia com 15 anos prejudica o crescimento do pênis e o meu crescimento?

TENHO 15 ANOS 1.90 DE ALTURA QUERIA SABER SE FAZER ACADEMIA NA MINHA IDADE PREJUDICA O CRESCIMENTO DO PENIS E SE PREJUDICA O MEU CRESCIMENTO SEI QUE JA ESTOU BOM DE TAMANHO MAIS MEU SONHO E FICAR IGUAL AO SHAQUILE ONEAL 2.17 ALTURA COM 142 QUILOS DE MUSCULO.

-Tenho 16 anos faço academia a 1 mes e aluguns dias me falaram que creatina so pode tomar com 18 anos?

não acredite nos bombados da academia, eeles são pagos pra isso .

voç é tão novinho e ja vai ficar bro.xa ? tadiiiinho imagina quando tive 30 , tá só o bagasso JASODJASOIDJAOISDJOAISJDIOASJDOIASJDIASD

-Qual dose de creatina de uso veterinario eu devo tomar por dia?

Oiiiiiiiiiii

Na realidade, a creatina está proibida de ser comercializada devido a VÁRIOS efeitos colaterais desenvolvidos durante o seu uso em humanos.

Procure outro tipo de suplemento para consumir - se isso for realmente necessário...

Procure um nutricionista para te auxiliar em suas dúvidas, isso é o mais correto!

Bjs

-Posso tomar creatina e strol ao mesmo tempo?

Essa semana vou começar a tomar strol, sendo que me indicaram creatina pra aumentar minha disposição. Tem algum problema tomar as duas ao mesmo tempo? É meio urgente queria saber antes de comprar. Obrigada!

Logico...... Q NAO Um cara tomou e morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

-Eu tenhu 14 anos quero fazer o ciclo deca durateston ou de hemaginin podi?

se vc quiser ficar brocha! então pode

meu amiguinho eu adoro brincar aqui no yahoo

mais agora estou falando serio mesmo hein

e se eu estive perto de vc eu te daria umas chineladas na bunda viu (mamãe mode /ON).

Não faça isto não meu amigo

você vai estragar o seu corpo para o resto da vida

além de ter grandes chances de adquirir um cancer no futuro

cria juizo meu

vc é doido

não faça isto não

-Fazer academia com 15 anos prejudica o crescimento do pênis e o meu crescimento?

TENHO 15 ANOS 1.90 DE ALTURA QUERIA SABER SE FAZER ACADEMIA NA MINHA IDADE PREJUDICA O CRESCIMENTO DO PENIS E SE PREJUDICA O MEU CRESCIMENTO SEI QUE JA ESTOU BOM DE TAMANHO MAIS MEU SONHO E FICAR IGUAL AO SHAQUILE ONEAL 2.17 ALTURA COM 142 QUILOS DE MUSCULO.

WIIN !!

: Só que isso é no yahoo e aqui no fórum tem uns e outros que até superam.

Editado por Douglas Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% disso daí os caras tavam falando sério. agora vcs realmente acham que propagandas de suplemento na globo vão fazer com que essas pessoas passem a parar de acreditar que suplementos são anabolizantes? é mais fácil eles ficarem pensando "meu deus! tão fazendo propaganda de bomba na tv aberta, em que mundo fomos parar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...